Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Aryo

Aprendiz

#1018896 Saudação camaradas, esse é meu primeiro tópico aqui no fórum. Eu recém descobri ele e pretendo usá-lo de modo efetivo, tanto estudando (e praticando), como contribuindo com materiais.

Deixe-me dizer-lhes quem sou eu. Meu nome é Marcos, no entanto, o nick é Aryo (nobre). Eu sou iniciante e recém adentrei na consultoria do Lobo (discípulo do ZERA), e em sua consultoria há uma missão que funciona como uma espécie de morta mística, do qual o homem é renovado por completo pois mata metaforicamente sua antiga personalidade e renasce um novo homem. Não faz sentido dar uma arma para um homem e enviá-lo para a guerra se o mesmo não tiver antes feito as etapas anteriores, ou seja, o treinamento da guerra e nesse treinamento você vai pelado, nu e cru, sem maquiagem alguma, totalmente desamado e desamparado. A arma é algo que somente os merecedores merecem através de conquistas internas e externas, logo, dar uma arma para um homem despreparado equivale a presentear algo que não merece. Quando as balas acabarem ele não saberá o que fazer e morrerá. Quando você completa essa missão é que o Lobo lhe dá suas armas e você as consegue utilizá-las com maestria.

Eu estava lendo um artigo do Roosh Valizadeh, em que ele lista seis crenças do qual você deve internalizar para receber o não feminino de forma a sintetizá-lo, e não fazer isso de sua ruína (e resolvi traduzir para vocês). Foi bastante importante para mim, pois o simples pensar em abordar uma mulher e cogitar a possibilidade de ser rejeitado me deixava com frio na espinha e com borboletas no estômago, no entanto, após a missão que o Lobo deu tudo isso se modificou. Eu entendi que a melhor coisa que pode acontecer comigo no início é levar um 'não', pois se eu conseguisse um 'sim', eu sequer aprenderia algo. Segue o texto:

1. Com essa rejeição eu ganhei mais conhecimento para conseguir o que eu quero. Não foi uma rejeição — foi uma oportunidade de aprendizagem.

A verdade sobre o jogo é que existem dezenas de coisas do qual você precisa fazer direito, com um punhado de overreaching máximas que você começa a ir na direção certa. Com cada abordagem, não importa o quão brutal ou mundano, você conecta uma peça ou duas do quebra-cabeça principal. Seria lindo se eu disse que você iria encontrar a garota dos seus sonhos em sua quinta abordagem e ter lindos bebês com ela, no entanto, isso levará tempo, então você precisa permitir que cada rejeição sirva como uma ferramente de ensino.

2. A rejeição não é algo tão importante (big deal). Há diversas coisas piores que poderiam acontecer para mim. Eu poderia ser um veterano de guerra desabrigado sem pernas ou poderia ser cego.

Eu não quero ser leviano ou me divertir a custa daqueles que são menos afortunados, mas é da natureza humana lamentar-se daquilo que não temos, ignorando tudo o que temos. Mesmo se você é feio, você ainda tem a capacidade de abordar uma mulher que você acha atraente e tentar a chance com ela, mas eu tenho certeza que há um punhado de homens que você vê todos os dias em cadeiras de rodas que não pode sequer fazer uma tarefa simples. Não usar seu dom natural como um animal social para falar com mulheres atraentes, quando tantos homens são incapazes de fazer, é indesculpável. Foi-lhe dado o dom de uma vida sem quaisquer mutações extremas que o impedem de ter uma conversa divertida. Use esse dom.

3. Com essa rejeição eu apenas comecei. A consistência faz progresso, e eu vou continuar.

No próximo par de meses você só estará se aquecendo. Contanto que você quer comer mulheres atraentes, você deve se comprometer a tornar o hábito de abordar mulheres uma parte de seu estado normal de ser. Uma vez que adquira o hábito semanal, você vai chegar a um ponto em que você não consegue lembrar-se de como era a vida antes de começar a abordar as mulheres. Pessoalmente, meu cérebro tem reprimido as memórias de minha vida social antes de descobrir o jogo. Há dois Rooshs em minha mente: o pré-jogo e pós-jogo, tal como A.C e D.C no calendário ocidental. Eu simplesmente não posso imaginar como era a vida antes que eu tive os colhões e conhecimento para abordar as mulheres.

4. Essa rejeição me colocou mais perto do que eu já estive do sucesso. A lei das médias diz isso. (Ver sobre o significado da lei das médias aqui)

Mesmo se você começar a abordar agora, sem terminar esse livro, você vai ficar com alguém eventualmente. É isso mesmo: mesmo com o jogo no zero você ainda pode ficar com alguém. Isso é como milhares de milhões de homens têm feito na história da existência humana e como milhares de milhões mais vão continuar a fazê-lo. Pode levar algum tempo com o jogo no zero, talvez você tenha que fazer quinhentas abordagens para sentir o doce abraço de uma mulher, mas eventualmente você sentirá isso, e na próxima você terá de fazer menos abordagens para conseguir. Apenas por ser rejeitado você vai chegar mais perto de ter sucesso, e isso é realmente uma regra dourada para saber o quanto de esforço que você está colocando nisso. Se eu olhar para o passado e perceber que eu não fui rejeitado em nada, eu sei que não estou fazendo tentativas suficientes para permitir que a natureza me dê no futuro os frutos que plantei.

5. Eu aceito minhas limitações em não ser tudo para todas as mulheres. Vou continuar até eu encontrar uma mulher que goste de minha vibe.

Qual é a percentagem de mulheres no mundo que você iria comer? Certifique-se de incluir todos os países terceiromundistas onde as mulheres vivem sob condições primitivas e até mesmo lhes falta água para se higienizarem. Eu estimaria que você não iria fazer sexo com 95% das mulheres do mundo. Você é um ser humano com certos gostos e desejos que não está satisfeito com tudo o que vê. Isso funciona no sentido inverso também. Quanto mais rápido você superar o fato de que um monte de mulheres bonitas simplesmente não vão gostar de você, mais rápido você irá atrás doutra mulher, que pode estar ansiosa para te conhecer.

6. Quão importante será essa rejeição amanhã, talvez daqui um mês, ou então, daqui a um ano... será que você se lembrará dela?

Minha esperança é que você está abordando tantas mulheres que seu cérebro simplesmente não tem espaço para lembrar daquelas que te disseram não. Mesmo se você está passando por uma fase difícil, interações curtas serão expurgadas de sua memória em uma velocidade rápida. Nossos cérebros simplesmente não são construídos para ter memórias duradouras de breves interações com milhares de pessoas, pois esse não foi um comportamento que foi replicado na história humana.
Avatar pua
freebird

Veterano - nível 1

#1018902 gostei muito do topico, realmente são dicas muito importantes e imprescindiveis, a rejeição e algo que realmente não pode ser evitado, acontece com todos e deve ser usada, tanto quanto os acertos, para aprendizado
afinal de contas, nos aprendemos até mais errando do que acertando
Avatar pua
NKira

Aprendiz

#1018941 Sabe quando vc vai abordar?? quando bate aquela AA e vc meio que trava??
Basta lembrar deste post e ir sem medo :ae

Ótimo topico man :ajoelhar
Master Artist

Aprendiz

#1019333 Muito bom man! O tópico que mais me identifiquei foi o 6! Quando se começa a abordar mulheres, na verdade há apenas 2 caminhos: 1- você se sairá muito melhor do que na abordagem anterior se aproximando cada vez mais do seu objetivo, ou 2- se não se sair muito bem, você terá consciência do que precisa melhor para a próxima, isso sem se culpar por não ter alcançado o objetivo.
Avatar pua
stember

Aprendiz

#1019627 Muito bom me vi neste seu texto...Sempre fui rejeitado e agora serei um caçador não impota quantos não terei de ouvir.
Avatar pua
pikacuzin

Aprendiz

#1019637 Me fez ter uma lembrança de toda linha do tempo. Principalmente quando fala "Eu entendi que a melhor coisa que pode acontecer comigo no início é levar um 'não', pois se eu conseguisse um 'sim', eu sequer aprenderia algo". Parece clichê, mas se for parar pra pensar você só aprende com um erro, e tudo se torna um aprendizado até levar ao aperfeiçoamento. Muito bom e motivador.
Abraço
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1023220 Baita tópico meu querido! :ae
É exatamente isso que prego aqui com vocês, encarar a realidade atual e enfrentá-la de frente, afinal é como disse no meu último artigo aqui: Você erra todas as flechas que você não dispara.
Por tanto para acertar tem que tá disposto a errar primeiro.

Mandou ver!! :)

Abraz
Lobo