Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Aryo

Aprendiz

#1018896 Saudação camaradas, esse é meu primeiro tópico aqui no fórum. Eu recém descobri ele e pretendo usá-lo de modo efetivo, tanto estudando (e praticando), como contribuindo com materiais.

Deixe-me dizer-lhes quem sou eu. Meu nome é Marcos, no entanto, o nick é Aryo (nobre). Eu sou iniciante e recém adentrei na consultoria do Lobo (discípulo do ZERA), e em sua consultoria há uma missão que funciona como uma espécie de morta mística, do qual o homem é renovado por completo pois mata metaforicamente sua antiga personalidade e renasce um novo homem. Não faz sentido dar uma arma para um homem e enviá-lo para a guerra se o mesmo não tiver antes feito as etapas anteriores, ou seja, o treinamento da guerra e nesse treinamento você vai pelado, nu e cru, sem maquiagem alguma, totalmente desamado e desamparado. A arma é algo que somente os merecedores merecem através de conquistas internas e externas, logo, dar uma arma para um homem despreparado equivale a presentear algo que não merece. Quando as balas acabarem ele não saberá o que fazer e morrerá. Quando você completa essa missão é que o Lobo lhe dá suas armas e você as consegue utilizá-las com maestria.

Eu estava lendo um artigo do Roosh Valizadeh, em que ele lista seis crenças do qual você deve internalizar para receber o não feminino de forma a sintetizá-lo, e não fazer isso de sua ruína (e resolvi traduzir para vocês). Foi bastante importante para mim, pois o simples pensar em abordar uma mulher e cogitar a possibilidade de ser rejeitado me deixava com frio na espinha e com borboletas no estômago, no entanto, após a missão que o Lobo deu tudo isso se modificou. Eu entendi que a melhor coisa que pode acontecer comigo no início é levar um 'não', pois se eu conseguisse um 'sim', eu sequer aprenderia algo. Segue o texto: