Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Duque .

Veterano - nível 8

#808261
A vida, aaah, a velha e boa vida. Bem, cada um tem seu ponto de vista sobre a vida e como torna-lá melhor, mais divertida, uma realidade cheia de amigos, e aventuras!
Mas pera ai, imagine sua vida, sua realidade, sua cidade é um grande palco, você é só mais um ator desta peça e não está dando tudo de si, agora se imagine como o diretor deste teatro, observando tudo la de cima e vendo tudo e todos, em você ele vê erros e observa que você não tem determinação e te dá um papel de árvore, agora ele olha para o Duque e ele faz tudo que sabe, e da o papel principal a ele, cada vez mais outros atores irão querer estar no circulo social do Duque, e você ainda parado como uma árvore, mesmo sabendo que tem potencial para ser melhor que o duque, de nada faz!


Esta é sua vida neste momento, você é uma árvore mas eu posso deixar de ser uma árvore? e como?
Bem você é uma árvore nesta peça, para deixar de ser uma árvore será muito dificil, porquê uma árvore não faz quase nada de diferente, só fica parada ! rsrs' Aí começa a DETERMINAÇÃO, Seja o primeiro a chegar no teatro [font=Comic Sans MS](ESTUDE E PARTA PARA PRÁTICA) ,[/font]Mostre entusiasmo, e nunca desista, embora o caminho esteja dificil, no final dele você terá seu prêmio


Agora seja você mesmo o diretor e se auto-avalie, você está pronto para pegar o papel principal? você está batalhando para chegar lá? Imagem

Bem galera, quando eu comecei no PU eu era uma árvore, Literalmente!
Eu faço teatro na vida real, e tinha um pequeno papel insignificante, mas conheci este mundo e decidi mudar, hoje sou o Romeu no Romeu e Julieta, e tenho mais 2 papeis principais, namoro com a garota mais legal e bonita do teatro e posso dizer HOJE EU SOU O DUQUE.


Então caros amigos embora isto tenha sido somente uma metáfora espero que compreendam
o que quis dizer e batalhem, pois se você ficar parado, será somente uma árvore na vida! Você não quer ser só uma árvore certo? Imagem
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#814905 FALA PUA!!!
Realmente meu caro, eu já passei por isso, quantas vezes eu pensei em forma de árvore, e ainda pra piorar, sentia pena de mim, e queria que todos sentissem.
O mundo ao seu redor é conforme você acredita e deseja como ele seja, bom ou ruim é resultado de seu empenho.
Ótimo artigo irmão Imagem