Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Muril097

Veterano - nível 9

#984023 Então pessoal esta não uma técnica mas sim um conceito de comportamento

Vou ser breve , encaixando os termos vilão , heroi e anti-heroi no contexto PUA :

Suponhamos que o vilão: Seja um Talarica , cuzão egoísta, que não da valor pra mulher

Então o herói é 80% da comunidade PUA que tem caráter respeito e da valor a mulher sem ser escravoceta

Porem á um meio termo onde me encaixo que é o anti-heroi , então para eu me reconhecer nesse termo ocorreu uma situação recentemente , então eu conheci uma HB de 16 anos e ela namora um VILÃO, dai eu pensei que se eu a pegasse seria um VILÃO pois um talarica se encaixa nesse termo , porem se eu talaricasse esse VILÃO eu pensei que eu poderia ser um ANTI-HEROI pois diferente dele eu daria a ela atenção e respeito

Então o que vocês acham gostaram? Porem Se acham que estou fazendo o ERRADO ou se acham que eu falei merda , me dem feedback pois estamos aqui para aprender sempre

Grato , Murilo
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#984033 Sua cabeça é seu guia sedutor! :ae

Muitos podem te julgar se pegar mulheres comprometidas, outros vão te invejar e outros vão apoiar a sua causa. Siga o que você quer fazer, se vê que vai te dar uma boa experiência vá e faça. Sem medo de ser feliz.


Não se preocupe com definições do politicamente correto.

A vida é sua! E quem vai vive-la é você.



Abraz
Lobo
Avatar pua
koreancb

Veterano - nível 9

#984052 Não existe essa de antiheroi. Cada mulher sabe o que faz, se ela namora um ''vilão'', problema dela.

Se você quer pegar essa HB, primeiramente veja o grau de importância do cara que ela fica para você. Se for apenas um conhecido, e estiverem apenas ''ficando'', vai com fé. Agora, se estiverem quase namorando/namorando, ou essa pessoa for importante para você, esqueca-a.

Você sabe o que faz, se ele é seu amigo, vaza disso. Mulher nenhuma substitui amizade de homem.
Fenix_Fortal

Aprendiz

#984058 Procure não se atentar muito a rótulos irmão,
Um dos príncipios do PU, é ser diferente daquilo que é comum.
Saiba do terreno que está pisando, se divirta com responsabilidade para que continue a apavorar no bom sentido essas Hb.

Abraço!
Avatar pua
lospuas

Veterano - nível 9

#984117 Antiheroi seria o vilão mesmo acho que não teria meio termo é como procurar meio termo entre bem e mal, talvez seria neutro. Sobre o comportamento seria mais um estilo badboy. Até mais