Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Dex
#516481 Isso aí Don, falou tudo.
Não seja o melhor vendedor, mas sim o melhor produto.
Muito legal.
Abraço
Avatar pua
lampiao
#516487 vc mostrou um erro meu Don. obrigado por isso. serio mesmo cara eu estava tentando seduzir e nao ser atraente u.u. como fui babaca
Avatar pua
ReturN
#516497 Justamente, estava pensando nisso essa semana.

Não é questão de ser apenas ATRAENTE, mas sim dar maior importância para este. Muitos pensam que só a sedução resolve, também não é assim.


A aparência física e a linguagem corporal facilita as coisas! Você tem que se sentir confiante, e ao mesmo tempo atraente!
Muito bom o Artigo, sou seu fã hahahahahaha.
Avatar pua
enigma
#516500 Dom seus Post sempre perfeitos! :ajoelhar

Você não vai se transforma em um alfa apenas porque aprendeu uma rotina nova :rolf isso pra mim é ser artista de circo!
De nada adianta você ficar robotizado tentando e forçando a sedução!

Ser natural é o "segredo"... você tem que saber colocar para fora oque tem verdadeiramente dentro de você... é algo que não é preciso ser decorado nem copiado.
Ruben.Mr.R
#516507 o tópico é muito bom kra gostei muito não é muito do que eu já havia aprendido com o meu training.
o cara que coloca a mulher no centro de udo acaba esquecendo de se mesmo.
uma coisa que eu sempre digo é "muita de uma coisa boa faz mal"

valeu aí Don seus postes são muito legais e ajudam a muitos!!!!!!!
Zap
#516536 Grande Don e seus Grandes artigos haha. Fala velho blz?

Este seu artigo me fez lembra de uma vez que eu fui comprar um óculos de sol...

Eu cheguei, experimentei um e o meu amigo perguntou para o vendedor "e ai, não ficou bom?". Pra minha surpresa o vendedor falou "Não", mas ele já completou "Pois ele tem o rosto oval, eu aconselharia esse...".

E sabe o que acontece? Comprei o óculos que ele me aconselhou e adorei, como consequência virei cliênte da loja.

HAHA, nada como a boa e velha honestidade.




Abraço



Zap
Ghost Rider
#516552 E ai Don Canejo!, Como disse o Mystery: SEJA INTERESSANTE E A MULHER FICARÁ INTERESADA EM VOCE; o modelo M3 é bem especifico quanto a isso que é ATRAIR CRIAR CONFORTO E SEDUZIR.
Avatar pua
WilkerJr
#517901 Muito bom tópico cara, tô me convencendo cada vez mais que energia sexual + iner game positibo + atitude = se dar bem com as HBs. A meta a ser perseguida e alcançada por todos nós, é internalizarmos todos os conhecimentos relativos à interação social e nos tornarmos naturais. Abraço! :legal
Avatar pua
WiseStorm
#517943 Se a vida real fosse um jogo de RPG, o role da mulher seria seduzir homem,
isso enquanto o role do home é ajudá-la... [right]...auto-seduzindo-se[/right]

Isso foi um "Obrigado Don!"