Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Criador do tópico

Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#501069 quem seduz é mulher, pois ela sim se esforça pra chamar a nossa atenção, é o que eu acho.
Entao o papel dos homens é identificarem esses sinais, por que a maioria das mulheres irao dar sinais para homens que tenhao uma vida Legal.

Artigo que serve pra muita gente que vive pergunta,

O que eu tenho que fazer pra gerar atração, um conselho , vai arrumar uma vida, arrume algo que ame fazer, e pare de colocar mulher em 1 lugar !
LimaJR

PUA EXPERT

#501075 Parabéns Don, Lindo Tópico

Concordo com você, essa Energia deve ser sempre a sua caracteristica, o que ti difere dos outros, seja sua forma de falar, sua forma de agir, sua forma de Olhar, sua forma de Kinar, como você disse ''Ser o cara que sempre vai deixar o dia delas Melhor'', sendo VOCÊ, sendo inspontâneo, tendo uma energia bacana, e não tentando ser outra pessoa..Porque é isso que nos torna atraentes !
Avatar pua
Lilcrank

Veterano - nível 10

#501220 Quem tinha que notar isso e expor pra gente néh ? Quem ?
Excepcional Don. Havia pensado exatamente nisso uns dias atrás, venho aqui e me deparo com esse artigo.

Vai iluminar a cabeça de muita gente agora. Decorar métodos, openers, rotinas e todas as baitolagens só nos torna anti-originais.
Presença no momento, corpo relaxado, sorriso safado e mente vazia = atração natural!

A beleza dela nada mais é do que um chamado dizendo; "Venha me conhecer por trás da aparência, posso ser chatinha e difícil no inicio, mas é somente pra eu ter noção que vc não é mais um fracassado como a maioria"

Boom... Simples!
Abraçoo JC!
Avatar pua
Vlorenz

Aprendiz

#501547 Grande Don!

Existem caras que entram num certo ambiente e chamam a atenção das mulheres simplesmente pelo jeito de andar, vestir, falar, tratar as pessoas e se comportar. Esses caras exalam masculinidade em sua postura e atos.

"O homem ideal não lança cantadas, agrada sem esforço" (Nessahan alita - a guerra da paixão)

Grande tópico e isso exalta a ideia de trabalharmos nas nossas caracteristicas interiores para que possamos influencia o mundo externo.

abraço!
Avatar pua
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#502878
don conejo escreveu:Como falei certa vez por aqui, "o segredo do Pick Up é seduzir a você mesmo".


Don... Don, parabéns! Este tópico vai abrir os olhos de muita gente! haha

Acredito assim se você estiver com um jogo interno bem trabalhado, automaticamente o seu eu interno irá se materializar de dentro pra fora e você irá atrair "todas" inconseqüentemente isso é fato.

Como o Rodstar disse "O papel da sedução é da mulher" para o homem atrair as mulheres devem ter certas qualidades, como: ATITUDE, DOMINANTE, STATUS enfim ele tem que ser o ALPHA ser o prêmio.

Isso é desda idade da pedra, o homem que era FORTE, DOMINANTE, CORAJOSO era o macho alpha do bando, O PRÊMIO, sendo assim o mais desejado pelas mulheres, e eles tinha que ser as mais belas e seduzi-lo para ficar com o alpha.

Fiz até um artigo relacionado a isso, quem quiser ler está na minha assinatura.

Abçs.
leonel

#503523 don ! esse foi pros favoritos... cara,quando vc começa vew as coisas por este angulo, tudo começa a fluir...
Clark_Kent

Veterano - nível 10

#503535 Grande Don, essa também é a minha visão, o tempo mostra quem é você de verdade e se você só foca em seduzir e atrair logo vai cansar perder sua energia enquanto aquele que muitas vezes esta apenas se divertindo com a situação e aproveitando o momento, vai esta sendo muito mais atraente.
Abraços.
;]
Avatar pua
Gravedigger

Veterano - nível 4

#503543 Quando se está de bem com a vida, isso reflete no seu comportamento, sua aparencia, seu jeito de tratar as pessoas. E as mulheres percebem isso. David DeAngelo no livro 77 leis do sucesso com as mulheres, diz basicamente para gente arrumar a nosssa vida e viver de bem com ela que as mulheres virão como consequencia. Mas isso não pode ser usado como desculpa pra não progredir, como: Só vou me sentir confiante quando tiver um carro, quando tiver um AP.. O tempo de viver de bem com a vida é HOJE...
nolram

Veterano - nível 10

#503548 como rafael. b . correa diria:

o trabalho do sedutor é apenas atrair

aí don eu venho acompanhando seus artigos
considero seus artigos de grande importância
e aprendizado para todos aqui então ficarei aqui
para mais artigo, motivaicionais e alguns conselhos seria bom

valew!