Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Nietzsche

Veterano - nível 10

#517958 Esse é o frame... muito bom o tópico, assim tbm passa a ser muito mais natural e menos robô, pensando em todos os seus atos, por mais q eu ache q essa é um fase q todos devem passar até ficarem natural.

auto seduzi-se, esse é o caminho, muito bom!
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#517963 Muito bom!!! A maioria das pessoas que entram na comunidade confundem JOGO INTERNO COM JOGO EXTERNO, ou seja o jogo interno se baseia em AUTO CONFIANÇA, AUTO ESTIMA e isso por si só é atraente e o jogo externo são as técnicas e os métodos que se estuda nos livros etc... As pessoas acham que só com as técnicas vão conseguir seduzir as mulheres sendo que na realidade o verdadeiro poder da atração vem de dentro para fora. O jogo externo são as ferramentas que te ajudam a conseguir melhorar os resultados, porem sem o jogo interno fica dificil por que vc vai ficar dependente das coisas externas e dos resultados. A VERDADEIRA FORÇA DE ATRAÇÃO VEM DE DENTRO PARA FORA...

abraços by c0nd3
Avatar pua
Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
#517984 Pow, Cornejo, quem num sabe disso? haha! saber é uma coisa...

Não é uma crítica, só quero dizer que todos sabemos disso; ainda assim nos sentimos forçados a querer ser sedutores, ao invés de procurarmos ser melhores e compensar as falhas que temos que nos impedem de ser o que queremos: homens melhores e, claro e consequentemente, sedutores.

Pow, quem num sabe disso? Muita gente sabe e não se dá conta que tá indo pro lado errado, mesmo sendo avisados no meio do caminho. Particularmente, cometi muito esse erro, de querer pegar mulheres, quando o problema era um conjunto de situações de que não me dava conta.


Mandou bem, parabéns!
DAAN - MEMBRO EXCLUSIVO
#518062 vlw.. Don. Agora deu uma clareada na mente.. Creio eu que estava indo para o lado errado.
Agora irei me focar mais minhas características internas e não só em pegar hb's a torto e a direita.

Daora o post.
Avatar pua
PuaFitness

Veterano - nível 9

#519931 Os famosos DVS chegarm atraçao, eles devem ocorrer naturalmente.
Na academia onde trabalho quando começo dar atençao pra alguma aluna ou 2 que estao juntas, e certeiro as outras q estao olhando começam a fazer uma caras (vejo ate pelos espelhos hehe) e muitas vezes entram na interaçao.
Avatar pua
fisher

Veterano - nível 7

#544559 Muito bom Don!
Gostei bastante do post, muito bem elaborado.
As coisas fluem bem quando você tem um pensamento bom sobre si mesmo.(engraçado que estava comentando isso agora em um post do lohan)
Abraços,

Fisher.