Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
pizetta

Aprendiz

#566285 sempre que eu acho que li o seu melhor artigo, SURPRESA!, vc vem com um ainda melhor

há realmente muita sabedoria nas suas palavras,

e a simplicidade com a qual vc consegue se expressar é inspiradora

Valeu Don! obrigado pelo artigo
Avatar pua
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
#634370 Ótimo tópico, quando você incorpora as caracteristicas de um alpha, todos vêem isso em você, mulheres e homens, sua bl e modo de agir mudam, isso é essencial pra o cara que quer virar um macho de verdade, mudar internamente, sedução é apenas uma consequência da sua mudança !!
Valew brother !!!
Armando Santos

Veterano - nível 9

#634374
don conejo escreveu:
...
Não existe silicone para ser mais alfa.
...


Concordo contigo don. Não dá pra você fingir atitudes. Mas não podemos confundir fingir com incorporar. Tive uma experiência alguns meses depois que conheci o fórum. Abri um set de amigos do meu serviço e notei que devido as minhas atitudes (bom humor, confiança e bl) tornei-me o centro das atenções. No entanto, um rapaz que estava no grupo notou isso também e tentou fazer o mesmo, mas ele não tinha "raiz" e acabou ficando meio robótico. :rolf
Um dia ele aprende... :rolf
Avatar pua
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#634375 Como sempre, um ótimo tópico do Don Conejo!!

Realmente, se pararmos para analisar... o ato de SEDUZIR passa a idéia de que estamos nos esforçando para ganhar a admiração de alguém. Já ATRAIR é algo mais natural, sem nenhum esforço por parte daquele que atrai.

Se desenvolvermos nossas qualidades Alfas, o ato de atrais pessoas (não apenas HB) será automático. Apenas por interagirmos em nosso dia-a-dia já iremos conseguir admiradores.

Muito obrigado, Don!
Abraço!
Avatar pua
Nove

Aprendiz

#634390 Interessante, gostei da sua visão.
Ficou muito mais claro a importancia da atração. Tanto que na maioria dos metodos este eh o ponto inicial
vlw
Zero1

#634515 Otimo texto Don. Estilo de vida que gere atraçao! Esse é o foco!