Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

ANÚNCIOS

Avatar pua
Thiago.X

Aprendiz

#640326 Post importante! senti uma insegurança de sua parte ao citar tantos xingamentos. Calma! não precisa de desespero hehehe.
Avatar pua
sunfalk

Aprendiz

#640334 Curti demais!! Artigos desse estilo são os que mais motivam! Inner inabalável!
Só quem pode ferrar com você, é você mesmo! LIGA O FODA-SE!

Hehe.. queria perguntar.. como tu faz a auto-hipnose ? :)

Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#640484
sunfalk escreveu:Curti demais!! Artigos desse estilo são os que mais motivam! Inner inabalável!
Só quem pode ferrar com você, é você mesmo! LIGA O FODA-SE!

Hehe.. queria perguntar.. como tu faz a auto-hipnose ? :)

Abraços!


Primeiro se para os pensamentos e começa a pensar positivo que tudo na sua vida vai dar certo,suas qualidades e as que você quer ter,que você é o cara mais foda do mundo,é confiante,ousado e corajoso e assim por diante.

Abraços.
Avatar pua
Mtigre

PUA EXPERT

#640492 Muito bom artigo grande Lacoste! São artigos assim que formam homens cafagestes de verdade! Pensar como vencedor nao basta, agir e se imaginar como um fazem parte desse. process para chegar aonde queremos!

abraco, Mtigre!
roberto_la

Aprendiz

#640500 Porra caralho, muito bom seu tópico!!!! kkkkkkkk


A cada dia fica mais claro que todos os métodos de sedução miram no fim buscam uma coisa só: SEGURANÇA, CONFIANÇA, AUTO-ESTIMA...

É tudo isso que você disse mesmo!!!

Lacoste escreveu:
sunfalk escreveu:Curti demais!! Artigos desse estilo são os que mais motivam! Inner inabalável!
Só quem pode ferrar com você, é você mesmo! LIGA O FODA-SE!

Hehe.. queria perguntar.. como tu faz a auto-hipnose ? :)

Abraços!


Primeiro se para os pensamentos e começa a pensar positivo que tudo na sua vida vai dar certo,suas qualidades e as que você quer ter,que você é o cara mais foda do mundo,é confiante,ousado e corajoso e assim por diante.

Abraços.


Também fiquei curioso sobre a auto-hipinose? Poderia explicar melhor como faz, como começou??

Valeu!!!!!
Well.Nascimento

Aprendiz

#640513 Sensacional!!!
Lacoste abridor de mentes! Vamos todos deixar de sermos fracos e sair da porra da MATRIX! O mundo é nosso, quem tem que comandar somos nós e não recebermos ordens de ninguém!
Avatar pua
Fênix Apocalíptica

Veterano - nível 9

#640517 Cara.. sou teu fã!
Eu aprendi isso aíí na prática na semana passada. Acredita??
Por isso tudo fez MUITO, MUITO, MUITO, sentido pra mim.

E vou continuar a lutar, a enfrentar os meus medos.
Eu melhorei infinitamente em apenas 3 semanas porque comecei a fazer isso.
E vou continuar a treinar, cada vez mais.
Valeu pela força!!