Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#640622 meu filho! muito bom o topic! kkk
vou confessar que tenho alguns dos habitos q vc falou la em cima, mas pra mim (ja ha algum tempo até) mudar nao é mais uma opça e sim uma obrigação, ficar cada vez melhor nessa porra e comer todas que eu quiser!
tamo jundo!! #agradecido!

ANÚNCIOS

PUGa

Veterano - nível 1

#640623 Acho que e por ai que anda a evolução do P.U e libertar o verdadeiro macho alpha que existe dentro de cada um, se todos focassem nisso acho que não teria tantos homens aqui no fórum se lamentando e se matando por causa de mulher.
Resolvi partir por esse caminho e por sorte sou novo(15 anos) e vou foder muitas vadias nessa POHAA.
É Noiz lacoste tamo junto nessa poha.


e sobre post acima acho que quanto mais conteúdo tiver sobre esse assunto melhor para nos puas e se o autor usou suas propiás palavras como foi dito não acho que seja PLAGIO ta ae MINHA OPINIÃO .
Avatar pua
fisher

Veterano - nível 7

#640627 Seu post foi ótimo e me inspirou muito!
Tava precisando ouvir essas coisas pra mudar logo!
Eu tambem tenho feito treinamento com auto hipnose e tenho visto muitos resultados logo na primeira semana.
obrigado Lacoste por mais um grande post, continue postando.
Abraços,
Fisher.
Veloster - MEMBRO EXCLUSIVO
#640629 Boa lacoste!! O negócio é nunca parar!! Evolução sempre cara!! pegou uma 10 hj, amanha é dia de pegar uma 11 e por ai vai
Caique92

Aprendiz

#640633 Gostei muito do tópico é pra levantar a moral dessa galera, mas vou deixar meu recado "se motive com este tópico hj, e com KCs e FCs amanhã, não fique na vontade vamo sair e botar em prática " eh isso aih.
sinistro

Aprendiz

#640640 melhor artigo pua de todos, muito bom msm, me deu um tapa na cara de luva mas foi, vi q perco bastante tempo fazendo coisas inúteis e q vou mudar isso!

vlw abraço!