Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
ls_sch - MEMBRO EXCLUSIVO
#917674 Excelente artigo Lacoste!!! Me ajudou bastante, realmente temos que ser alfas e não apenas parecermos um, temos que internalizar o macho alfa primitivo que a natureza colocou em nosso DNA e não sermos iludidos pelas besteiras culturais. Também gostei muito da parte em que citou os guerreiros espartanos, acredito que não teria exemplo melhor, os caras desde crianças eram treinados pra ser homens de verdade, a sobrevivência deles dependia disso, devemos nos inspirar neles!!! Vamos lá galera, vamos ser alfas e cafajestes!!!!!!!! :legal
dougrj

Aprendiz

#917703 Caralho, sensacional!!
Você falou tudo que é necessário ouvir. Eu mesmo passo por vários desses problemas citados mas estou me esforçando bastante pra ressurgir.
Rickzinho

Aprendiz

#917704 Tapa na cara poha, Vou sair agora e abordar, valeu lacoste, sempre precisamos de uma tapa desse para acordar. Abraços.
hrs10

Aprendiz

#917743 PQPPPPP Lacoste, isso que eu tava precisando cara ! Acabei de ler mais ja deu uma animada legal, muito bom mesmo ! Obrigado ai parceiro, Abraçoo
C R I A C - MEMBRO EXCLUSIVO
#917944 Porraaaaa que texto fodaaaaa.
O linguajar é do CARALHO, a mensagem passada é do CARALHO também!!
Porra!! É isso aí mano!! Concordo com tudo e foda-se tudo!