Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
PuaMaster

Veterano - nível 9

#640665 Foda muito foda mesmo , cada vez mais foda os topicos , pra ser comedor tem que ser homen primeiro !

Isso sim é estilo de vida foda ! :legal

Faz mas topicos ae mano ! to no aguardo .

Abraço !

Seja feliz ... seja cafajeste !
Avatar pua
Rodrigo PS - MEMBRO EXCLUSIVO
#640685 Foda FODA !!!!!!!!!!!

Véi eu me arrepiei de ler esse artigo, deu vontade de sair agora de casa e ir em busca de tudo que eu já desisti na vida.

Muito show, parabéns !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
icaro155

Aprendiz

#640726 Realmente Lacoste .... Eu admito que até que sou um sangue suga, me masturbo várias vezes na semana e estou começando a parar com os exercícios físicos. Tipo arrumei uma namorada e sinto que a cada dia eu estou ficando mais BETA, antes eu até que estava me saindo um bom cafa, saia bastante pras sarges NÃO me masturbava até arrumar ela. Hoje eu fui casa casa dela e ainda broxei por cima. CARALHO VOCES DEVEM PENSAR QUE MINHA VIDA É UM LIXO CERTO?

Sim, se eu não tomar uma iniciativa vai ficar um lixo mesmo ! Lacoste, se caso for possível vamos conversar por MP. Quero voltar a ser cafa nessa porra
VinnyY2J

Aprendiz

#640733 AUSASHAUSh Sensacional tópico foda!


Um verdadeiro tapa na cara! Na minha cara,que ainda tem atitudes betas.
Avatar pua
DecpoPw

Aprendiz

#640734 Tópico FODAAA!! É isso mesmo, mulher gosta de homem de verdade, não desses caras bonzinhos que ficam no pé dela, dando presentinhos e babando em cima, valeu pelo tópico Lacoste, continue postando mais tópicos como esse manolo. Abrass :ae