Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Soldado Universal

Aprendiz

#640801 Competência,segurança,confiança.

Apesar do tópico ser óbvio demais no início,o texto reafirma de modo claro os 3 valores acima.Valores que são a essência de um homem de verdade,e que são os princípios da atitude do mesmo.E claro,oque separa perdedores e sujeito passivo de vencedores/sujeito que age.

A sorte favorece os destemidos!
Avatar pua
New King - MEMBRO EXCLUSIVO
#640819 CARALHOOO, é isso ae LACOSTEE!

Temos que nos libertar dessas merdinhas que a sociedade impõe nas nossas mentes, crenças e pensamentos que nos tranformam em bichas ambulantes.
Ótimo artigo mano!
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#640831 Muitos aqui vão ler e falar que gostaram, mas acho que poucos ainda reconhecem a MAGIA que tem em ser um cafa.

Parabéns, se mais homens continuarem assim, tentando expor quem eles realmente nasceram pra ser, creio que teremos um exército de alfas nesse fórum.

Sucesso !
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#640916
celso22 escreveu:Puta plagio dos textos do Paulo Ford, hein? Até os exemplos que tu usou são os mesmos, bom que tu escreveu com as suas palavras e usou os textos do Paulo como uma referencia... Mas não custava nada cita-lo. Enfim... O importante é que esse artigo vai ajudar muitos membros deste fórum que precisam de um chute na bunda, acordar pra vida e perceber que a vida nao e so mulheres!


Graças a ele que eu me tornei o cara que eu sou hoje.

Paulo Ford = Gênio .......
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#640925
PUGa escreveu:Acho que e por ai que anda a evolução do P.U e libertar o verdadeiro macho alpha que existe dentro de cada um, se todos focassem nisso acho que não teria tantos homens aqui no fórum se lamentando e se matando por causa de mulher.
Resolvi partir por esse caminho e por sorte sou novo(15 anos) e vou foder muitas vadias nessa POHAA.
É Noiz lacoste tamo junto nessa poha.


e sobre post acima acho que quanto mais conteúdo tiver sobre esse assunto melhor para nos puas e se o autor usou suas propiás palavras como foi dito não acho que seja PLAGIO ta ae MINHA OPINIÃO .


Sou novo também cafajeste do caralho,tenho 16 anos de idade !

Esse artigo foi feito com as minhas palavras e com base nos artigos do Paulo Ford.

Agora se tem uns ai que acha isso e aquilo,problema deles nem Deus agradou a todos.

Tem Pessoal que leva tudo muito a sério.