Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Niceman
#640540 Cafajeste é a melhor opção !
Vlw por artigos que ensinam bastante e o principal são super motivacionais !
Avatar pua
celso22
#640562 Puta plagio dos textos do Paulo Ford, hein? Até os exemplos que tu usou são os mesmos, bom que tu escreveu com as suas palavras e usou os textos do Paulo como uma referencia... Mas não custava nada cita-lo. Enfim... O importante é que esse artigo vai ajudar muitos membros deste fórum que precisam de um chute na bunda, acordar pra vida e perceber que a vida nao e so mulheres!
Avatar pua
stylebr
#640585 HAHAHAHAHAHHAHAH toooooop !!!!! é isso ae porra, antes de querer criar confiança pra pegar hb 11 tem que se sentir bem com si mesmo e trabalhar o emocional!!! muito boa cara, falou tudo !
Avatar pua
Gafanhoto xD
#640606 Tapa na cara MASTER! hUAHEUHEUHE

Ótimo artigo, irmão!
Parabéns mesmo!
:D
Avatar pua
robsonferreira
#640607 putaaaa queee pariillesss


q topicooo fodasticooo...
estou até tonto de tantas porradas na cara q levei lendo esse topico kkkkkkkkkkkkkkkkk
estou a quase 2 semanas sem desbronhar o croquete...e to com medinho de abordar ..--' AAAAA q merda ficar um tempinho sem praticar.....fodeee tudo --'....

mais esse topico me motivou a honrar oooo palmito q tenho no meio das pernas....
obrigado pelas porradas na cara UEAUHAEUHAUHAEU LAAACOOOSSSTEEEEE :rolf

UM VIDEO FILA DA PUTESCO Q ME MOTIVA PRA CARALHO....
!

TA AKI...quem quiser faça bom proveito uheauheauheauhae

abraç rapaziada ^^
Avatar pua
Pin
#640610 Motivacional pra caralho (pelo menos o finalzinho, pq não me dispus a ler tudo graças ao SUPER MEGA ULTRA NEGRITO FONTE 18 CAPS LOCK)
PHD
#640619 muito foda velho, essa é atitude certa pra ser usada desde de que nascemos, mas as merdas que a midia e outras merdas no diz no faz perder isso vlw! muito bom o post
Action
#640620
celso22 escreveu:Puta plagio dos textos do Paulo Ford, hein? Até os exemplos que tu usou são os mesmos, bom que tu escreveu com as suas palavras e usou os textos do Paulo como uma referencia... Mas não custava nada cita-lo. Enfim... O importante é que esse artigo vai ajudar muitos membros deste fórum que precisam de um chute na bunda, acordar pra vida e perceber que a vida nao e so mulheres!




Nééé!!!!

Depois que o Marcos Herman expos de maneira FANTÁSTICA o metódo cafajeste aqui no puabase,tem uma galera criando artigos sobre esse assunto.


Eu uso os ensinamentos do Paulo Ford e concordo em ser o MELHOR método para se melhorar como pessoa...MAS TEM MUITO NEGO USANDO A ESSENCIA do método dele SEM DAR O DEVIDO CRÉDITO!


Vamos dar crédito ao cara ai!


PAULO FORD,PORRA!!
Avatar pua
paciullo
#640621 Parabéns pelo artigo man! Poucas palavras mas valeram

Abraços