Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
lendary

Aprendiz

#918291 Cara vou deixar meu primeiro comentário pro Forum, lembrando em Mídia muito bem , isso foi um tapa na cara dela ,e pra todos que querem nos oprimir até aquele colega tipo mestre dos magos que só quer na verdade é puxar o nosso tapete, querendo nos jogar pra baixo a qualquer custo, mas sei que sou muito melhor mas as vezes acabo me esquecendo disso, vou malhar meu célebro e obrigalo a cada dia ele se lembrar disso , valeu pelo toque , pela dica de ouro moleque continue assim, abraços!!!
Avatar pua
evandrojf

Aprendiz

#918314 foda mesmo cara! pqp. Isso que e tapa na cara da sociedade, lia isso parecia q estava ouvindo Project 46!

vou anotar essas porra tudo no meu quadro de mudanças aqui! e é essa porra ai mesmo! Vou ser o melhor porra!

God knows that I'm the one!

vlw abç sucesso
wns

Aprendiz

#932628 Nossa lacoste isso sim cara que é artigo de verdade adoreiiii tive afastado um pouco do fórum do site mais depois desse tópico interessantíssimo vou estar sempre presente valeuuuuuu
hofian

Aprendiz

#961969 texto muito interessante cara! parabéns, vou procurar mais tópicos seus para ler, vi que muita gene é seu fan