Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
badboy-jr
#939599 Fala cafas!!
Tudo beleza?? Espero qur sim,senao foda-se kkk


Pois bem vamos ao que interessa,a um 5 meses ja estou no pua ,ja estudei varios livros mais o meu primeiro livro foi logo o metodo/filosofia cafajeste,mais o tempo passou e achei que esse nao seria o metodo certo para pegar garotos,ai fui estudar outros livros coloquei todos em pratias alguns tive sucesso outros nao....
Dai que nao estava mais tendo os mesmos sucessos com as garotas ,ja estava entrando em paixonite precosse kk (tragico).

PEnsei ,pensei e repensei,me olhei no espelho e falei pra mim mesmo,tu quer voltar a ser esse cara que nao tem sucesso com as mulheres novamente,CLARO QUE NAO , dai por diante comecei a ser o cafajeste que elas sonham,comecei reler os livros cafa novamente, ai sim ,depois disso fiquei com um loirinha gata ,olhos verdes uma deusa ,a minha ex agora e no meu pe direto,dizendo que tou diferente,mais nu fundo ela ta dizendo caralho tu mudou,te quero novamente ,tu num er mais o mesmo babaca.


E isso cafajestes,nao gosto muito de escrever kkk,mais esses vi que realmente deveria compartilhar com vcs,afinal tamo aki pra ajudar ums aos outros,

O segredo para ter varias mulheres e simpleS


SEJA CAFAJESTE CARALHO

Mais seu boiola de uma figa to dizendo pra tu ser um cafajeste nao um canalha,lembre se disso.

TENHA AUTO-ESTIMA NOS ARES,NAO LIGUE PRA ELAS,DEMORE REPONDER AS MENSAGENS,SE VC GOSTOU DELA FALE NA LATA,NAO TENHA MEDO ,TU ER O CARA PORRA ,SE ELA NAO QUISER FODA-SE TU TEM MAIS UM HAREM DE MULHERES TE QUERENDO.


PENSE NISSO!!
Avatar pua
Dr.DrakeSzz
#939600 Inspirador.. :louco

O método cafajeste foi o que mais se adequou no meu perfil também.

Nascemos para brilhar PORRA, não dependemos de nada e ninguém para sermos felizes, quando queremos nós vamos atrás, persistimos pois sabemos que vamos conseguir e FODA-SE o resto.. tamo junto seu puto, valeeu :legal

Abraços :ajoelhar
Dr.DrakeSzz
Avatar pua
led new
#939614 Tu acha que se cafajeste é ficar xingando os outros? se uma pessoa fala comigo dessa maneira me xingando já teria entrado na porrada.
Quanto ao posto mulher gosta de cafa, porque tem atitude e nao fica muito no papo e já parte pra ação.