Criador do tópico

otacon

Aprendiz

#761874 Galera, existe um programa chamado amigos da onça no SBT. Nele existem 4 amigos que ficam no microfone e ficam falando para o outro como agir. Rola diversas coisas sem graça claro, mas o foco é na interação. Observe a linguagem corporal, a reação das pessoas. E olha como voce pode se divertir abordando pessoas aleatórias em qualquer ambiente.



Esse programa é importado dos EUA, onde la eles chamam de impractical jokers, bem melhor (na minha opinião) pq eles ousam mais e realmente as vezes até causa certo constrangimento, mas não é para isso que eles estão la? eles são desafiados pelos amigos e tem que fazer aquilo.



Observe nesse video em que o desafio é segurar a mão de alguem completamente desconhecido.
Observem o primeiro cara como ele está nervoso, fica se jeito e para se sentir melhor aborda somente homens. Observe que ele não tem vergonha de se mostrar como gay, mas não aborda mulheres

Agora o segundo cara, observem como ele olha no olho das garotas, sorri seguro e segura e leva pela mão as duas meninas bonitinhas.

Observem como a interação corre fluida. Isso é so pra mostrar que as pessoas não vão te bater, não vão te chingar se voce for interagir com elas numa boa.

Ps: Não sei como embutir os videos do YT.
Avatar pua
um cara legal

PUA EXPERT

#761894 woool muito bom man
realmente mostra que podemos aproveitar os momentos se divertindo.
mais melhor que ver é FAZER. é uma sensação muito boa quando você acaba abordando as mulheres e ainda se diverti e pega elas. não só com as mulheres mais com as pessoas em geral.
tem que aproveita os momentos como se fosse o ultimo.

abrs
carpe diem
Jeremias Simas

Veterano - nível 3

#773090 Sensacional esses caras não conhecia esse programa não, gostei, caras de pau mesmo eles não tem vergonha nenhuma das pessoas nas ruas e o que mais me impressiona é que algumas pessoas ainda fazem o que eles querem mesmo eles sendo ridiculo e engraçado isso mostrar que tudo é possivel na abordagem de Hbs...