Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#255945 [centro]Artigo escrito por mim mesmo, Lohan. Sinta-se livre para copiar, se der os devidos créditos.[/centro]
Seja você um chocolate![centro]Imagem[/centro]


OLÁAAAAAAAAA PUAZADA!
Estão bem?
Espero que sim!
Hoooje eu me senti inspirado, tive uma idéia fantástica para escrever um artigo.
Como tive esta idéia? COMENDO! Mas o que exatamente? CHOCOLATE!
Isso mesmo, chocolate.
Vou explicar:

O que é, e por que, ser um chocolate para as mulheres?
Bom, vamos fazer uma breve reflexão aqui.
Vocês gostam de chocolate? Tenho certeza que sim!
Se não gosta continue lendo, mas associe a palavra chocolate com o doce que você MAIS gosta!
Então vamos lá:
Obs. Se puder, ao invés de IMAGINAR será muito mais divertido FAZER essa reflexão.

ReflxãoImagem
Quero que você se imagine com uma leve fome, você está em sua sala assistindo Real Madrid VS Barcelona.
Agora imagine que na sua mesa tem uma barra de chocolate (daquela marca que você ADORA).
Agora o que você faz? Você se levanta e pega UM quadradinho e leva a sua boca e o saboreia enquanto volta a sentar e ver o jogo.
Passando 5 minutos o que você sente?
NORMALMENTE nós sentimos uma vontade imensa de comer mais chocolate, porque fica aquele gostinho na boca e você irá querer mais (a menos que você tenha comido metade da barra de uma vez, mas experimente comer um quadradinho só pra ver.).
O que acontece? Você irá criar um ciclo vicioso de se levantar e pegar mais um quadradinho, e após mais cinco minutos você sentirá MAIS vontade de comer e pegara mais um.

AGOOORA, vamos fazer o contrário.
Se imagine no mesmo sofá e com a mesma fome de antes.
Agora você irá comer METADE inteira da barra sem intervalos de tempo.
O que você sente?
Ainda vai querer mais?
NÃO! A menos que você seja um lacto-maníaco você irá se enjoar e correr atrás de um copo d'água.


Entenderam onde quero chegar? Não?!
Então vamos trabalhar mais um pouco.

Como ser um "chocolate" para as mulheres?
Imagem

Não meu amigo, não estou me referindo a ser um "kid bengala" (não pesquisem quem é esse ser se sua mamãe estiver do seu lado).
Estou me referindo a reflexão anterior.

Repare que acontecem duas coisas diferentes em cada situação.
Em uma você sente vontade de comer mais.
Na outra você sente vontade de se saciar com outra coisa (água).

Já pegou onde quero chegar querido PUA?

O foco aqui é em SER um chocolate para as mulheres.
Como assim?

Pense, mulheres gostam de homens; homens gostam de mulheres.
Agora vamos trocar os sujeitos da reflexão:
Se imagine SENDO a barra de chocolate e imagine que quem vai comer vai ser sua HB (sem maldade :lingua ).
Se você deixa ela comer metade da sua barra, o que ela vai sentir de você? Vontade de mais?

Agoora. E você só permitir que ela coma um mísero quadradinho?
Será que ela vai querer te trocar por um "copo d'água"?

Entendeu onde eu quero chegar?
É simples!
Se você se entregar de vez pra menina; se você falar para ela o quanto você a quer de uma vez só; se você der todos os tipos de pegada nela num dia;
VOCÊ ACHA QUE ELA VAI QUERER MAIS?

Ela vai simplesmente pensar "Acabou?! Aaah, já comi tudo que tinha, vou procurar outro!"
É isso que você quer meu amigo PUA?

Agora vamos ver o contrário.
E se você se privar dela e ir liberando as coisas de pouquinho em pouquinho?
Ela quer sair todos os dias com você?
E see você sair com ela a cada dois dias, ou tres dias, ou uma vez por semana?
É difícil né?

Mas é assim mesmo, por MAIS difícil que seja enfiar um ÚNICO quadradinho na boca, se você fizer isso, além do chocolate durar mais, você terá MUITO mais vontade de comer mais e mais.

Você quer que elas enjoem de você ou quer que elas te desejem desesperadamente como um cachorro no cio?

Agora me digam uma coisa:
O que é mais fácil?
Decorar e internalizar milhares de rotinas e ter que usar cada uma em 20 sets para ficar bom e SEMPRE ter um assunto interessante (e decorado) pra falar.

Ou simplesmente se privar de entregar tudo de bandeja e deixar ela te saborear aos poucos, apenas quando você deixar?


As duas maneiras funcionam, mas as rotinas acabam um dia e também fica monótono.
Então que tal ser apenas um bom ouvinte?

O que é ser um chocolate "gostoso"?
Imagem
Bom, este é o último tópico do artigo.
Eu ia acabar sem ele, mas pensei e vi que preciso escrever isto.

Pense comigo:
"Se o chocolate for ruim, você terá vontade de quero mais apenas por comer um quadradinho?"
Então o que diferencia um chocolate do outro?
Não será o sabor?
Sim!

É aqui que eu quero chegar.
Qual o "sabor" que você está deixando para as HBs?
Indo direto ao ponto, que sensações você provoca nela?

Quando se come um simples chocolate velha e esfarelento de 2 reais nós sentimos uma sensação indiferente.
Mas quando saboreamos um belo morango suculento coberto de chocolate derretido e aquecido, o que sentimos?
Certamente não será algo indiferente.
Será algo como: "oooh! que delícia! não sabia que tinha este gosto! É uma mistura de azedo-ácido com doce!"

Eae, você acha que é um bom "chocolate"?
Você acha que tem um morango junto de você para se diferenciar dos outros?
Você acha que as HBs podem sentir várias sensações diferentes com você (seja ódio, amor, raiva, risos e timidez ao mesmo tempo) ou só alguma coisinha indiferente?

Você acha que é de camelô ou que é da kopenhagen?

Aqui eu não vou ficar pondo regrinhas do que fazer e do que não fazer com as mulheres.
Todos os SERES HUMANOS (você é um?) tem, SEM EXCESSÕES, algo a mais de diferente que as mulheres adorariam experimentar, seja "morango, uva, abacaxi e etc".
TODOS OS SERES HUMANOS POSSUEM ALGO A MAIS.

Então não vou ficar com regrinhas, descubra o que você tem dentro de você mesmo!
Seja você e faça o que gosta e QUANDO gosta (seja jogar world of warcraft ou futebol) que você deixará exposto a sua marca ÚNICA e que as mulheres estão só esperando ter uma oportunidade de provar.

"Você não vai ser o homem dos sonhos dela TENTANDO ser os homens dos sonhos dela.
Só será isto para ela quando você for o SEU homem dos SEUS sonhos.
Aprenda a gostar de você mesmo!


É isso aí galera, espero que isso ajude a todos vocês a entender o que é ser um "chocolate" para as mulheres e porque elas adoram tanto! :)

Aos que já sabiam disto, feedem para dar críticas e dicas.
Aos que não sabiam, feedem também para falar o que aprenderam e criticar.


Até mais galera!
Boa sorte a todos vocês =D
PUAMesquita

PUA EXPERT

#255954
Lohan escreveu:É aqui que eu quero chegar.
Qual o "sabor" que você está deixando para as HBs?
Indo direto ao ponto, que sensações você provoca nela?


Cara curti muito essa parte, ótimo artigo

Abraço! :ae
mAgoriC_

Veterano - nível 9

#255956 cara, esse topico foi fantástico! Faz muito sentido cara.
"Você não vai ser o homem dos sonhos dela TENTANDO ser os homens dos sonhos dela.
Só será isto para ela quando você for o SEU homem dos SEUS sonhos.
Aprenda a gostar de você mesmo!

fechou o topico fodasticamente!
Avatar pua
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#255977 Muito bom artigo Lohan. Explicou, com um nível ímpar de simplicidade detalhamento para que todos possam entender. Vou aproveitar e postar aqui o RC do que ocorreu ontem:

day4-ampliacao-de-conforto-e-tensao-sexual-t26003.html

Fui ou não fui um chocolate esperto? hehehe
Fica a dica!
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#255980 Muito foda, adorei a analogia feita! :)

Ficou fácil de explicar o porquê de gostar de si mesmo para depois partir para fora!

Lohan escreveu:Agora me digam uma coisa:

O que é mais fácil?
Decorar e internalizar milhares de rotinas e ter que usar cada uma em 20 sets para ficar bom e SEMPRE ter um assunto interessante (e decorado) pra falar.

Ou simplesmente se privar de entregar tudo de bandeja e deixar ela te saborear aos poucos, apenas quando você deixar?


Eu estava precisando disso para o meu namoro. Obrigado, cara, você salvou minha felicidade! :)

E isso se aplica ao meu relato do telefone. Só dei um quadradinho, não a barra inteira. :mau

Abraços e sucesso!
young.dead

#255987 Muuuuuuuuuuuuito boa lição! =P
Eu não sei se é só comigo que isso acontece, mas depois que você aprende a lidar com as pessoas, os princípios, você nota que há lições p ara serem tiradas em básicamente tudo! Essa do doce eu ja tinha notado: Se você comer um pouco de um determinado doce, vai querermais. Mas se comer muito de primeira, vai enjoar. E isso não se aplica só em seduzir mulheres: Elas fazem isso conosco. É básicamente aquela coisa "avançar" e "recuar".
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#255997 FODA!

Curti muito o artigo!

Inspirou demais com a analogia =D

Duvido que não lembre dela quando for comer chocolate da próxima vez rsrs


Parabéns!

Abração!



-JC#1
Avatar pua
hellraiser - MEMBRO EXCLUSIVO
#256059 Genial o artigo...
Analisando um rolo recente, dá pra ver que foi esse o meu erro, eu entreguei toda a barra de chocolate de uma vez só... hehehe...
As vezes resistir é foda, mas certamente que vai valer a pena. :)