Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#857808 Obrigado a todos pelos comentários.
Que bom que o artigo ajudou alguns de vocês.

No geral, faz muito sentido o que o Badboy fala. Você tá em uma balada querendo abordar uma mulher que muitas vezes que só uma aventura sexual repentina e escrota e você oferece papo com 9 fases para percorrer.

O ser humano é um bicho escroto. Estou distante das abordagens por estar em um relacionamento, mas antes de me afastar eu percebi e coloquei em prática um fato.

Você pode ficar o tempo todo nem aí para uma mulher, de verdade, e em algum momento virar, beijar e closar ela sem dizer nada que envolva paquera, sedução, etc.
Avatar pua
negobonito

Aprendiz

#867689 Belo artigo fractal. Uma reflexão importante e obrigatória para iniciantes, como eu, que buscam se aprimorar no PU. Depois qie descobri minha veia natural e parei de decorar frases prontas, sempre busquei a coerência na interação com as HBs.
Avatar pua
EdmondDantés

Veterano - nível 4

#867700 Olá Fractal, excelente artigo,
o que também achei interessante são os comentários do pessoal acrescentando algo de bom ao seu texto, bem legal isso.
Espero poder aplicar isso no dia a dia, não apenas na sarge, ser verdadeiro comigo mesmo e com os outros, mudança verdadeira.
Abraco.