Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#783509 Imagem

Vou tentar ser rápido por que tenho muito trabalho no mundo real para fazer. Espero não ter muitos erros no texto, pois não quero ficar editando. :P

Tenho notado a bastante tempo o quanto os membros da comunidade de sedução são mentirosos, com personalidades falsas. Me refiro a arte de se auto-enganar ou gostar de imaginar ter uma postura mais bonita do que a real, quando o assunto é ser um homem diferente na escolha e trato com as mulheres.

Quando alguém tem contato com a comunidade de sedução uma das primeiras coisas a estudar, repetir e simular, é o interesse nos atributos da personalidade das mulheres, visto que um homem bem sucedido com o sexo feminino está acostumado a conviver com mulheres lindas, então beleza pura e simples não deveria abalá-lo, embora seja um fator extremamente atraente.

O membro da comunidade da sedução então inclui no seu vocabulário e repertório frases do tipo: "o que você tem a me oferecer, além da sua beleza"; "eu sou o prêmio, se esforce para me conquistar"; mas na prática isso tudo passa de balela e a grande maioria não tem qualquer interesse na personalidade das mulheres.

Não é preciso muito trabalho para ver que em todas as interações os membros estão apenas fazendo tipo, fingindo não serem tão abalados pela beleza física das mulheres e jogam frases de efeito no intuito de aparentar ser um homem diferente.

Não preciso dizer que mulheres são muito mais sensitivas e observadores, sentido cheiro de mentira a metros de distância, o que faz essa imagem falsa do "jogador" ser desmascarada, sem que ele tenha ideia.

Claro que o "sedutor" irá consegui pegar a mulher, primeiro por que ela também está seduzindo-o e segundo por que existem poucas pessoas diferentes na sociedade. As pessoas costumam seguir a boiada, não fazendo sentido para a mulher esperar encontrar um homem diferente de verdade, então não basta dizer que a personalidade dela importa, é preciso se importar com a personalidade dela e de qualquer outra.

Para provar meu argumento basta procurar no fórum quantos membros criticaram o "Jugler" (Master Pickup artist, diga-se de passagem) por ter casado com uma mulher aparentemente sem tantos atrativos (frise-se: não é gostosa feito a porra da panicat).

Ora, em uma comunidade onde os membros se dizem diferentes, alfa, líderes, e adjetivos mil, criticar e desconsiderar a vida e os ensinamentos de um dos mais antigos representantes da sedução, inclusive listado no livro "the game", e reconhecido pelos outros MPUAs do mundo como referência pela suposta falta de gostosura da mulher dele me parece uma forma muito superficial de considerar inclusive os motivos que o levaram a tomar aquela decisão, e ainda por cima como se ele devesse explicações para dar sobre suas decisões.

O que me preocupam não são os RElatos fakes, KJs e afins, mas a aparente falta de autoconhecimento dos membros.

Você não é um prêmio, sequer é uma pessoa que realmente passou a pensar diferente.

É claro que toda pessoa no fundo é interessante, mas algumas não se esforçam para serem, então existe uma forte tendência a você ter que escolher, em alguns momentos, se você quer interagir com uma personalidade interessante ou tapar os ouvidos e comer uma gostosona.

Repito, existem gostosas geniais, feias irritantes, gordinhas carismáticas, magrelas comilonas.

O mundo é variado, mas seja coerente; se você quer apenas fingir que está interessado na personalidade da mulher para ficar com ela, tudo bem, mas reconheça isso. Caso seu objetivo é mudar e se tornar um homem realmente diferente, está na hora de observar se você tem tanto interesse pela pessoa a sua frente quanto gosta de divulgar.

Boa dia e boa sorte.

Fractal.
Avatar pua
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#783574 Concordo plenamente Fractal!

Mudança de verdade vem com o tempo e com experiências.

Já vi inúmeros relatos aqui no fórum, em que o cara depois de desenvolver todo um jogo acaba levando um fora mesmo assim, e aí se pergunta: onde é que foi que errei?

Como você mesmo disse, as mulheres são mais sensitivas, percebendo muito facilmente uma postura falsa e/ou de certa forma interesseira (você diz estar interessado nela como um todo, mas mesmo assim ela sabe que é mentira).

Nosso game interno é a nossa base, devemos descobrir quem somos ou quem queremos ser e trabalharmos nisso.

Máscaras caem, cedo ou tarde!
Avatar pua
Ceejay

Aprendiz

#783698 Eu penso que nós não podemos nos enganar, pra quem leu o livro do LOGUN isso fica meio óbvio, é como a analogia que ele faz, de ao invés de se você é o vendedor, não importa as técnicas que você aprenda, você ainda está vendendo o mesmo produto, não adianta dizer que sua Tv frita ovos, e quando chegar na hora "H" ela não o fazer...
eu sempre vejo que uma das qualidades que a mulher gosta num homem é um homem desapegado, e ai dizem, pareça desapegado ao resultado, isso acaba sendo meio contraditório, mas enfim...
Eu tento ser congruente ao máximo, tento conhecer bem a mulher, e aí eu escolho se vale apena ou não, por que tem mulher que é tão sem conteudo, que não vale nem uma Foda esportiva...
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#783710 Isso ficou mais para um soco na cara um tapa.
Concordo com o que você disse, se realmente quer conteúdo, busque conteúdo.
Mas se só o que te interessa são panicats, então pare de fingir que se importa com a personalidade das pessoas.
Parabéns pelo artigo.
Abraço,
Ben.
Avatar pua
PPO - MEMBRO EXCLUSIVO
#783774 Um post que nos faz pensar e meditar em como estamos agindo com nós mesmos... e muitas das vezes nos enganando, e se achando o tal, está ai um grande aprendizado.
HAHAA UumM baita tapa na cara! curti :yaaah
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#783785 Belo tópico , na maioria das vezes eu mesmo me envolvo com mulheres que não estou totalmente atraído , apenas para me satisfazer (ego) e tem também o caso de algumas hbs não tão gatas serem bem mais interessantes que as ''gostosonas''. A personalidade da garota conta muito no desenrolar de toda a relação/interação , algumas hbs são um tédio ficar conversando com elas e outras você fica conversando tranquilamente e o papo flui facil :D
Avatar pua
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#857717 Muito bom cara.
Realmente,a farsa dos "puas" atuais chega a ser escroto.
Vejo caras se achando alfas e tal por comer uma vadia que no outro dia nem se lembra mais dele.
Não é tão simples passar uns 20 minutos a mais na sarge pra ver se a garota vale a pena ?
E balada é só pra pegar mesmo,mas que pelo menos que peguem sendo sinceros com eles mesmos.
Outro cara de mulher feia é o DeÂngelo,ela é tipo um canhão.
Aquele abraço...