Avatar pua
WilkerJr - MEMBRO EXCLUSIVO
#507414 A parte do vestuário e acessórios não me convenceu totalmente, mas o resto das dicas são perfeitas. Acho muito de bom gosto o vestuário sugerido por vc, mas acho que tudo depende da ocasião, do ambiente. Como tudo na vida, vestir-se bem depende do bom senso. Obrigado por compartilhar, o Bond é mesmo uma boa fonte de inspiração. Abraço.

Criador do tópico

Kello

Veterano - nível 9

#507428
WilkerJr escreveu:A parte do vestuário e acessórios não me convenceu totalmente, mas o resto das dicas são perfeitas. Acho muito de bom gosto o vestuário sugerido por vc, mas acho que tudo depende da ocasião, do ambiente. Como tudo na vida, vestir-se bem depende do bom senso. Obrigado por compartilhar, o Bond é mesmo uma boa fonte de inspiração. Abraço.
Eu fiquei com receio em relação ao vestuário no começo mas depois me acostumei e achei muito bom, a questão do vestuário é a imagem de seriedade que ele passa, que é fundamental também.
Avatar pua
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#507547 Concordo em usar o estilo James Bond, mas se você parar para observar existem vários modelos de PUA nos filmes, os diretores e atores buscam passar essa imagem.
Só pra citar algum em comparação com o James: Tony Stark, se veste como o James, mas não sério e fechadão como o 007, gosto mais do estilo dele, F&C, dá mais certo pra mim, também gosto do estilo de se vestir do James Bond que é igual ao do Tony Stark, mas o estilo Pavão ensinado pelo MM também funciona, da até pra encontrar um ponto de equilíbrio entre os dois, se vestindo como o James ou Tony, acrescentando um item, não mais que isso, mais espalhafatoso como uma corrente pesada no pescoço ou um oculos branco por exemplo, existem também sapatos elegantes e muito chamativos eu particularmente aprecio bastante.
Outro cara que merece ser imitado é o Edward Morra do Sem limites, o jeito de se vestir é igual dos caras ja citados, mas o que mais me chamou a atenção nele é o semblante tranquilo de alguém que é feliz por dentro, parece tranquilo, feliz e suave, sua voz levemente empostada em tom equilibrado também chama a atenção, humor inteligente também é um ponto forte dele, de qualquer forma o que todos esses caras tem em comum é um sentimento interno de auto estima inabaláveis, nada os perturba, nada os abala, nada os tira do seu estado de conforto, isso é o principal o resto é acessório.

Criador do tópico

Kello

Veterano - nível 9

#507628
Fabio Fonteles escreveu:Concordo em usar o estilo James Bond, mas se você parar para observar existem vários modelos de PUA nos filmes, os diretores e atores buscam passar essa imagem.
Só pra citar algum em comparação com o James: Tony Stark, se veste como o James, mas não sério e fechadão como o 007, gosto mais do estilo dele, F&C, dá mais certo pra mim, também gosto do estilo de se vestir do James Bond que é igual ao do Tony Stark, mas o estilo Pavão ensinado pelo MM também funciona, da até pra encontrar um ponto de equilíbrio entre os dois, se vestindo como o James ou Tony, acrescentando um item, não mais que isso, mais espalhafatoso como uma corrente pesada no pescoço ou um oculos branco por exemplo, existem também sapatos elegantes e muito chamativos eu particularmente aprecio bastante.
Outro cara que merece ser imitado é o Edward Morra do Sem limites, o jeito de se vestir é igual dos caras ja citados, mas o que mais me chamou a atenção nele é o semblante tranquilo de alguém que é feliz por dentro, parece tranquilo, feliz e suave, sua voz levemente empostada em tom equilibrado também chama a atenção, humor inteligente também é um ponto forte dele, de qualquer forma o que todos esses caras tem em comum é um sentimento interno de auto estima inabaláveis, nada os perturba, nada os abala, nada os tira do seu estado de conforto, isso é o principal o resto é acessório.

Falou tudo cara o importante é sempre estar bem, confiante, com a auto estima inabalável, isso gera uma dominância que acaba atraindo as mulheres, esses exemplos que você deu são muito bons. Eu gosto de mesclar vários estilos de jogo, me divirto bastante afinal o que importa é estar bem, só quando você descobrir que a felicidade da sua vida não gira em torno de mulheres é que você vai conseguir várias delas.
Avatar pua
Mad Man

Veterano - nível 8

#507712
Kello escreveu: Aparência
Sua imagem tem que ser dominante, então é bom que você esteja em forma, faça academia, corra, ande de bicicleta, se alimente bem, beba bastante água. Seu cabelo tem sempre que estar arrumado, não importa qual seja a ocasião, sempre penteado. Pegue um pouco de sol. Barba sempre feita. Lembre-se, nada de exageros, não seja um bombado, não fique queimado do sol, seu cabelo tem que estar arrumado e ser bem masculino, nada de escova essas coisas de mulher.



Quer dizer então que um cara com cabelo grande como eu, não posso...???

Sério, e o que você diria de Lorenzo Lammas que fez o "Renegado", do Steven Seagal ou até mesmo do próprio Antonio Banderas na época de "A Balada do Pistoleiro"???

É feio??? Estranho??? "FORA DE MODA"???

Pelo amor de Deus amigão... peraí né, os tópicos sobre vestimenta e BL foram legais, mas esse lance da APARÊNCIA soou estranho... é como se você estivesse dizendo que o Mystery não pudesse pegar mulher por causa do cabelo!!!

Se liga...
Aparencia influencia mas não é tão importante!!!
Abraços e boas sarges!!!
felipebjj

Veterano - nível 1

#507720 Bom tópico, não sigo totalmente a risca, pois tenho um estilo um pouco diferente, mas lendo o texto você já percebe que sua imagem sempre vai ser o cartão de visitas..

Criador do tópico

Kello

Veterano - nível 9

#507768
Mad Man escreveu:
Kello escreveu: Aparência
Sua imagem tem que ser dominante, então é bom que você esteja em forma, faça academia, corra, ande de bicicleta, se alimente bem, beba bastante água. Seu cabelo tem sempre que estar arrumado, não importa qual seja a ocasião, sempre penteado. Pegue um pouco de sol. Barba sempre feita. Lembre-se, nada de exageros, não seja um bombado, não fique queimado do sol, seu cabelo tem que estar arrumado e ser bem masculino, nada de escova essas coisas de mulher.



Quer dizer então que um cara com cabelo grande como eu, não posso...???

Sério, e o que você diria de Lorenzo Lammas que fez o "Renegado", do Steven Seagal ou até mesmo do próprio Antonio Banderas na época de "A Balada do Pistoleiro"???

É feio??? Estranho??? "FORA DE MODA"???

Pelo amor de Deus amigão... peraí né, os tópicos sobre vestimenta e BL foram legais, mas esse lance da APARÊNCIA soou estranho... é como se você estivesse dizendo que o Mystery não pudesse pegar mulher por causa do cabelo!!!

Se liga...
Aparencia influencia mas não é tão importante!!!
Abraços e boas sarges!!!
Não disse que você não poderia pegar mulher, o tópico é "Seja como Bond, James Bond" então você não pode fazer o estilo 007 se não parecer com ele certo? O jogo do "Bond" é muito diferente do Mystery. A aparência no estilo Bond é importante porque passa a imagem dele, a imagem do Mystery é completamente diferente. Boa crítica a sua, construtiva, precisamos de mais gente assim no fórum, abraço!