Criador do tópico

Kello

Veterano - nível 9

#569411
Match escreveu:Eu tenho o habito de usar shorts floridos (de vez em quando). Sempre usava camisas muito largas e pouco desconfortaveis.
Geralmente, até as camisas mais novas, eu só as usava por serem novas.

Mudar o visual tem me ajudado bastante com o inner game.


Minha autoestima e confiança melhoraram 100% depois que eu comecei a usar esse estilo "bond"
Avatar pua
jonathanA

Aprendiz

#569485 Sem divida,isso fez com que muitos iniciantes olhem seu guarda-roupas pensem, "ESTOU ME VESTINDO CORRETAMENTE?", o uso de objetos é fundamental para atrair as HBs e até elas podem inciar uma corversa com você.

" Quando estou andando na rua reparo em uma hb muitas vezes meu olhor e conduzido automaticamente paras os pulsos,brincos,colares,sapatos" é inevital resistir a algo que é atraente. OBRIGADO POR ESSE TÓPICO...
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#585704
MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Avatar pua
AreTwo

Aprendiz

#586511 Gostei bastante das observações... Realmente James Bond é um personagem bom para se inspirar... Seguirei o que foi dito!
Ótimo post! Parabéns! Abraços!
mateusjp11

#586533 Sou Fã dos James Bond desde dos 8 anos, valeu pelas dicas principalmente a parte de Comportamento :)

So tenho uma duvida, ser um pavão não é a mesma coisa do que peacoking e isso não seria um DVS ?
Use no máximo 3 cores diferentes, afinal você é um homem sério e dominante e não um pavão.

Criador do tópico

Kello

Veterano - nível 9

#623313
mateusjp11 escreveu:Sou Fã dos James Bond desde dos 8 anos, valeu pelas dicas principalmente a parte de Comportamento :)

So tenho uma duvida, ser um pavão não é a mesma coisa do que peacoking e isso não seria um DVS ?
Use no máximo 3 cores diferentes, afinal você é um homem sério e dominante e não um pavão.



Sim, só que tem uma diferença, o pavão que sitei é a figura do animal mesmo, bem colorido, chamativo por que é colorido, o peacocking é um modo de chamar a atenção, não necessariamente você tem que usar um monte de cor no seu vestuário, por exemplo, olha essa situação de peacoking que eu e meu amigo inventamos:

Nós fomos em uma private de noite onde todos estavam básicamente de calça jeans, e camiseta, ou polo. Nós fomos de terno, foi um sucesso.
Avatar pua
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#624534 Os atores que interpretam o James Bond sempre imprimem esse frame de serenidade e sedutor, é impressionante !
Curti bastante as dicas.
Valeu por fazer esse tópico para a gente !
Abraços

Criador do tópico

Kello

Veterano - nível 9

#624913
Pedro aprendiz escreveu:Os atores que interpretam o James Bond sempre imprimem esse frame de serenidade e sedutor, é impressionante !
Curti bastante as dicas.
Valeu por fazer esse tópico para a gente !
Abraços



Serenidade e sedutor, gostei dessa, em breve vou criar um falando sobre o estilo de Al Paccino, acho que o pessoal vai gostar!