Parrot

Aprendiz

#624922 Muito bom . Tambem sou fã de James Bond e tudo que voce e os outros falaram da pra tirar boas dicas
Tem alguns estilos de se vestir que voce deve usar de acordo com o lugar que for . O Bond normalmente vai pra lugares que exigem estar bem vestido
Mais um fato legal é que voce mencionou estar sempre um pouco mais bem vestido que a media das outras pessoas . Isso da pra aplicar em qualquer canto

Parábens
Avatar pua
Markpdc

Veterano - nível 9

#627509 Cara...gostei do post, mas você entrou em contradição.
1° você disse que tem que fazer o seu estilo vestir de forma confortável que combine com voê
2° Você disse que não pode isso e aquilo.


Eu por exemplo, não curto (evito) roupas da Ecko, Oakley, Timberland, pois na minha cidade, tem muitos shoppings populares, ou seja tem muita falsificação boa. Ai você fica parecendo um vida loka usando essas roupas, por mais que seja original. Mas meu pai, que tem seus 40 anos é meio bombadinho, fica super bem nessas roupas, ele usa até mais que eu.

Eu sinceramente, prefiro mais Pool, Levi's e Colombo, e até me atrevo na Lacoste, que aqui onde eu moro é incrivelmente caro, variando de 165 a 350 reais uma blusa.
Enfim eu faço um estilo social mesmo, gosto muito, já meu pai faz um estilo muleke.

Ou seja, esteja confortável consigo mesmo, é logico que existe regras pra todos, por exemplo...Restart não combina com ngm kkkkk
Avatar pua
Zantt

PUA Avançado

#743354 Excelentes dicas!
Mas apenas se você for adulto.

Cara, eu tenho 16 anos, eu só jogo Teen Game basicamente. Não tem a menor forma de eu me vestir "bem" nessa idade, até por que algumas HBs achariam estranho, ficaria incongruente.

Se eu me vestisse igual o Bond, com ternos, camisas sociais a todo momento eu seria quem? 001? Junior Bond?
kkkkkkk :louco
nyll08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#760621 tem que ter estilo mesmo...

No entanto, roupas deste tipos tem que saber usar.
\
\moro no para...calor do caralho...nao tem como me vestir elegantemente neste calor parcero.

Tem um livro excelente tbm...que é o Manual da Elegancia.

Recomendo.