Criador do tópico

Kello

Veterano - nível 9

#505891 Bond, James Bond, Quem nunca quis ser o 007? Foi me inspirando no 007 que eu construí meu jogo, e porque não? Um cara estiloso que consegue o que quer, vive uma vida de ação, cercado de mulheres lindas. Pois bem vamos ao que eu aprendi:

James Bond sempre se destaca em todo lugar que ele está, sempre chama a atenção, tem um comportamento intrigante, calmo, atento, despreocupado, sem pressa, sua linguagem corporal é muito expressiva e sutil.

Vestuário
Um dos aspectos mais importantes, sempre bem vestido e elegante, as roupas que você usa tem que transmitir a imagem que você quer. Há vários tipos de imagens que são captadas por nós, a maioria das pessoas comuns que se vestem apenas por vestir muitas vezes nem se dão contam da imagem que passam ou as vezes transmitem uma imagem diferente do que elas querem, a expectativa não condiz com a realidade. O importante do estilo 007 é mostrar uma imagem de elegância, confiança e poder, sempre mais fino dominante que a maioria. Use roupas que que se encaixem perfeitamente em você, nunca use nada folgado demais, nem muito apertado, esteja confortável, o seu modo de se vestir acaba sendo mais importante que sua aparência.

Você meu amigo PUA está vivendo numa época de sorte, a maioria dos homens hoje se veste muito mal.

Vestuários que devem ser evitados:
Shorts coloridos, shorts de surf, camisetas gola U, sempre no exagero, cores excessivas, meia na canela, anel pra caramba, óculos espelhados, correntes, tênis de mola. Esqueça aquelas camisetas caras cheias de estampas detalhes tipo Hollister e abercrombie. Não use roupas "desfiadas", desbotadas.

Como se vestir
Use no máximo 3 cores diferentes, afinal você é um homem sério e dominante e não um pavão. Não use uma cor só como por exemplo todo branco. Preferencias de cores: preto, branco, marrom e vermelho. Procure se vestir mais para o lado casual, esporte fino, como por exemplo:
ImagemImagem Imagem

Aparência
Sua imagem tem que ser dominante, então é bom que você esteja em forma, faça academia, corra, ande de bicicleta, se alimente bem, beba bastante água. Seu cabelo tem sempre que estar arrumado, não importa qual seja a ocasião, sempre penteado. Pegue um pouco de sol. Barba sempre feita. Lembre-se, nada de exageros, não seja um bombado, não fique queimado do sol, seu cabelo tem que estar arrumado e ser bem masculino, nada de escova essas coisas de mulher.

Comportamento
O principal, não adianta se vestir bem e ter uma boa aparência, você não será o James Bond se não se comportar como ele. Seja calmo, nunca se apresse, ande devagar, respire devagar, olhe devagar, não faça movimentos bruscos, tenha paciência, não demonstre medo, nem raiva, seja sempre sereno. Quando estiver andando não desvie das coisas, tire-as do seu caminho, se for de encontro com outra pessoa e ela esbarrar em você apenas seja normal, não crie uma briga mas também não peça perdão.

Linguagem Corporal
A maior parte do trabalho esta aqui, sua linguagem corporal tem de ser forte e demonstrar poder, confiança e orgulho. Sua postura tem de ser imponente, coloque seus ombros para trás e tente afasta-los para o lado(lembre-se nada de exageros), sempre fique de frente para as pessoas, nunca abaixe sua cabeça, seu nariz tem que ficar reto, não para cima nem para baixo. Seus braços tem que ficar ao seu lado, não cruze os braços nem enfie as duas mãos nos bolsos, não segure nada na sua frente, isso parece bobo, mas quando você esta segurando algo na sua frente o objeto está agindo como um escudo e isso demonstra insegurança.
Imagem

Contato Visual
O contato visual tem um poder muito grande,sempre olhe nos olhos das pessoas, quando você olha nos olhos de uma pessoa há uma conexão muito forte. Não encare, olhe, não desvie sua visão rapidamente das coisas, use sua visão periférica e tenha conhecimento do ambiente que você está.
Imagem




Imagem
"Viva e deixa morrer."

Criador do tópico

Kello

Veterano - nível 9

#506368
S M I T H escreveu:Otimas dicas meu velho !

- Sempre, é otimo saber dicas, em que devemos prestar atenção.
Sou muito Fã do James bond, aliás, quem não é ? hahaha

Abração cara !
Obrigado, o intuito é ajudar.
jefao132

Aprendiz

#506413 Cara James Bond é o cara, Alpha até a alma! Também me inspiro muito nele, é um ótimo exemplo!
Avatar pua
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#506420 Cara, tem um livro muito bom que fala sobre quase tudo do James Bond, o livro se chama "Vivendo como 007". Caso alguém tenha interesse, é só dar uma pesquisada aqui no fórum que vai achar.

Abraços,
PetersonPS.
LimaJR

PUA EXPERT

#506436 Sou fã do James Bond desde criança, o cara tem uma BL impecável, e outra coisa que acho maneiro nele é que ele é sempre rejeitado pela HB e nem liga, e sempre acabava no final com ela na cama haha
O Estilo de Roupas também é muito bonito, mais só fica legal em quem já tem mais de 22, porque pra um cara de 18 pra baixo fica estranho.

Abraço
Avatar pua
Nietzsche

Veterano - nível 10

#506466 ótimas dicas!! bem detalhado, mas acho q não faria tudo a risca... principalmente o vestuário, pq tenho 17 anos, então usar roupas muito sérias não seria muito o meu estilo, além d reduzi o peacocking quase q por completo, e como ainda estou no MM não seria muito bom pra min.

mas ótimo tópico bem detalhado e organizado! :ae

Criador do tópico

Kello

Veterano - nível 9

#507399
Scartissue escreveu:Excelentes dicas cara,obrigado por compartilhar,
só acrescentaria na parte de estiloo uso de um bom relógio
de marca boa.

A sim, um relogio é muito bom tbm, é um acessório masculino clássico.