Avatar pua
Carneiro

Veterano - nível 1

#565681 Muitos comentaram sobre a aparência (cabelo, vestimentas, etc). Ok... o bom senso deve prevalecer, isto é categórico. Entretanto como foi dito e iniciado o tópico, a discussão é sobre o estereótipo de Bond; então o cabelo costuma ser arrumado (nada contrário a ser grande - desde que bem cuidado) e sobre as roupas é indiscutível que 007 é clássico e outra, britânico (o que só reforça a característica anterior).

"Ah... e não existe britânico que se vista de forma exuberante?" (Claro, mas estamos falando de um agente que preserva a integridade da Rainha). Alguém aqui ia se vestir que nem o Mistery ou "pavão" como disseram para isso?

Tenham bom senso e compreendam o sentido que o autor do tópico tentou passar.
bomb1000

PUA EXPERT

#566109 AHH VAO SE FUDER SEUS PUTO!!! VOCE FALAM TANTO DE SEREM ALFAS! O QUE É SER ALFA PRA VOCES? COPIAR O ESTILO DE OUTRO CARA QUE VOCE MAL CONHECEM, UM ATOR DE UM FILME??? SEJAM VOCE MESMOS!!! SEMPRE...
Blonde

#566120 E um bom exemplo,apesar de ser apenas um personagem ele passa as Características e Virtudes exemplares para os outros.

Criador do tópico

Kello

Veterano - nível 9

#566141
bomb1000 escreveu:AHH VAO SE FUDER SEUS PUTO!!! VOCE FALAM TANTO DE SEREM ALFAS! O QUE É SER ALFA PRA VOCES? COPIAR O ESTILO DE OUTRO CARA QUE VOCE MAL CONHECEM, UM ATOR DE UM FILME??? SEJAM VOCE MESMOS!!! SEMPRE...


Ai amigo, a não ser que você ande pelado ou com um sapato na cabeça, o seu estilo é de alguém, porque não copiar uma coisa boa? Me diz ai o seu estilo e eu te falo quem você ta imitando. Eu postei isso ai porque eu SOU isso, esse estilo é a minha cara, esse sou eu mesmo.
Avatar pua
alvinho M

Aprendiz

#566261 essa dicas são sempre bem vinda, eu estou em fase de mudança, mudando minhas roupas mais pro lado social, esporte fino..

você demostra mais segurança quando estar bem arrumado.
bicio29

Aprendiz

#566444 Ótimas dicas, mas não me sinto bem com sapatos e camisas sociais a não ser em casamentos e formaturas etc.. , gosto mais de calça jeans, camisa pólo com a parte da frente por de baixo do cinto e um tênis casual, e no verão costumo usar bermudas e camisetas p/ ir a faculdade.
Abraço!

Criador do tópico

Kello

Veterano - nível 9

#568344
bicio29 escreveu:Ótimas dicas, mas não me sinto bem com sapatos e camisas sociais a não ser em casamentos e formaturas etc.. , gosto mais de calça jeans, camisa pólo com a parte da frente por de baixo do cinto e um tênis casual, e no verão costumo usar bermudas e camisetas p/ ir a faculdade.
Abraço!

É por ai, vc ta seguindo o estilo esporte fino, camisas e sapatos sociais são para situações um pouco mais sociais, eu vou pra faculdade igual você, só que de vez em quando uso uma camisa com calça jeans cinto e sapatênis. Mas o mais importante nesse estilo "Bond" é a atitude.