Avatar pua
Luis Fernando Silva
#568392 Muito boa as dicas. O 007 é assim mesmo.

Também procura me espelhar muito no James Bond, o meu favorito é Sean Connery.
Avatar pua
Fudzilla
#568393 ow yeah, isso definitivamente ajuda pra caramba!
Match
#568399 Eu tenho o habito de usar shorts floridos (de vez em quando). Sempre usava camisas muito largas e pouco desconfortaveis.
Geralmente, até as camisas mais novas, eu só as usava por serem novas.

Mudar o visual tem me ajudado bastante com o inner game.
Avatar pua
eduluiz199
#568401 Esqueceu de uma coisa muito importante, que para mim é a maior qualidade dos Bond's em geral
Eles são totalmente irreativos, é assustador.
As Hb's mandam shit-test e situações complicadas, e ele não reage a isso.
As situações do ambiente também, ele é totalmente não-reativo.
Para mim, essa característica que faz o James Bond ser James Bond.
Avatar pua
Paulo Guilherme
#568499 Otimas dicas ,inclusive a do comportamento ,adianta se vesti como um lorde e agir como um ogro!
Avatar pua
Gervasio
#568506 Muito foda o cara, vendo filmes assim, o seu lado inconciente aprende muita coisa!
Kello
#568610
eduluiz199 escreveu:Esqueceu de uma coisa muito importante, que para mim é a maior qualidade dos Bond's em geral
Eles são totalmente irreativos, é assustador.
As Hb's mandam shit-test e situações complicadas, e ele não reage a isso.
As situações do ambiente também, ele é totalmente não-reativo.
Para mim, essa característica que faz o James Bond ser James Bond.


Verdade isso, eles não ligam pro que as Hb's dizem, eles já tem um proposito e são firmes, sempre com o frame acima do da HB
Avatar pua
Carneiro
#568737
Kello escreveu:
eduluiz199 escreveu:Esqueceu de uma coisa muito importante, que para mim é a maior qualidade dos Bond's em geral
Eles são totalmente irreativos, é assustador.
As Hb's mandam shit-test e situações complicadas, e ele não reage a isso.
As situações do ambiente também, ele é totalmente não-reativo.
Para mim, essa característica que faz o James Bond ser James Bond.


Verdade isso, eles não ligam pro que as Hb's dizem, eles já tem um proposito e são firmes, sempre com o frame acima do da HB



Quer coisa melhor que esta para demonstrar superioridade e indiferença? Muito boa a análise de vocês.

Particularmente, por mais que muitos rejeitem, eu gosto do perfil de 007 na pele de Daniel Craig, apesar do cara ser loiro; pois, diga-se de passagem, James Bond nos personagens é moreno.
Avatar pua
Carneiro
#568750
Kello escreveu:
bicio29 escreveu:Ótimas dicas, mas não me sinto bem com sapatos e camisas sociais a não ser em casamentos e formaturas etc.. , gosto mais de calça jeans, camisa pólo com a parte da frente por de baixo do cinto e um tênis casual, e no verão costumo usar bermudas e camisetas p/ ir a faculdade.
Abraço!

É por ai, vc ta seguindo o estilo esporte fino, camisas e sapatos sociais são para situações um pouco mais sociais, eu vou pra faculdade igual você, só que de vez em quando uso uma camisa com calça jeans cinto e sapatênis. Mas o mais importante nesse estilo "Bond" é a atitude.


Hahaha eu tb vou para a faculdade assim... a camisa (pólo) por fora pq eu n gosto de camisa por dentro; mas tb costumo ir de calça... até pq eu estudo à noite.
Avatar pua
OnL1
#568986 Haha sucesso essas dicas meu querido, certeza que muitas delas, podemos encorporar em nós, mesmo tendo outros estilo em vista

Parabens !