Criador do tópico

adan bogatii

Aprendiz

#487423 blz galera , hj vim falar sobre um pouco de moda masculina , isso mesmo moda masculina e isso vai te ajudar muito .

A mais ou menos uns 5 anos atras , eu era o típico cara que usava roupas com números maiores , boné e tudo mais .
até que , uma ida ao cinema com uma HB . eu percebi que ela olhava detalhes de como o ator se vestia e algumas vezes ate falava , nossa ate de terno ele fica bem , essas coisas que as HBs gosta de falar para colocar vc para baixo .

e comecei a vestir roupas da moda me ligar mais em moda masculina , coisa que já mais tinha feito .
Hj em dia as HBs pergunta se eu sou modelo ou trabalho com moda algumas pedem ate dicas de roupa AHaHaHAhAH...
Agora vou ao ponto , o X da questão .
A mulher sonha com astros de cinemas e se elas sonha com eles logico que elas conhece eles , lê sobre eles e tudo mais .
todos eles usa roupas da moda e estão sempre antenados nesse mundo .
se vc aparecer com roupas parecida com o ator X automaticamente vem a memoria dela alguma coisa que lembra o tal ator , então... ponto para vc amigão , usar roupa da moda ler revista de moda ter um cabelo da moda isso não quer dizer que vc é gay, pelo contrario isso mostra que vc é uma Macho Alfa meu amigo e um cara seguro .

Espero que a dica ajude alguns de vcs que ainda não sabe o que vestir qnd sair para uma balada ou um day party .
veja os sites de roupas masculinas compre roupas do seu numero não um numero maior , corte o cabelo de acordo com o seu estilo .
isso vai fazer a diferença na sua vida .
bzmarques

Veterano - nível 6

#508022 Realmente o site acima é mtu bom!
E tudo que voce disse no post é super válido...eu tbm me vestia igual a voce.Hoodstyle hahahaha
tbm comecei a me ligar mais em moda,amigos,e familiares meus trabalham como modelo..
E é verdade tem hb que pergunta se vc é gay,antes de conhecer,por se bestir bem...rs
Otimo post!