Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Don Panchula

PUA EXPERT

#591322 Meus queridos(as) e sedutores(as), tem mulheres aqui também! Venho aqui mais uma vez falar sobre um assunto que pode ser de grande eficácia pra vocês... Ultimamente estou lendo um livreto que se chama “O Caminho para a Felicidade” que é um guia de senso comum para uma vida melhor. E numa dessas vinte umas ideologias está o de (Ser Competente). Irei colocar um olhar na visão do nosso mundo os ingredientes da competência, que sem eles você não se tornará um grande sedutor, são eles:

“A Observação, o estudo e a prática”.


Olhe
“Veja o que você mesmo vê, não o que alguém lhe diz que você vê”.

Não é lindo isso? Pois é, quando comecei a ler sobre sedução em junho de 2009 não tinha essa noção de olhar o mundo por meus próprios olhos, e sim, pelos olhos dos outros e foi a partir de então que eu compreendi que as pessoas se enganam por não conhecerem a REALIDADE e, por certo, criam equívocos que fazem ela se limitar em um paradigma, até na própria sedução, que não existi! Tem uma frase que vi no programa especial de DIDI, salvo me engano no fim do ano 2010, em que o programa falava da trajetória dele, e no término do especial ele fala uma célebre frase:
“Quanto mais superamos nossos limites, estamos mais perto de Deus”.

Não é lindo isso também? Então, para você ser um sedutor você tem que ter olhos críticos, tem que superar seus próprios limites, quanto mais você ficar preso neles você não terá êxito nas suas conquistas. Se compreender essa verdade irá cada dia mais aprender consigo mesmo e observando seus ERROS e ACERTOS como também pelos erros e acertos dos conquistadores, que também mesmo sendo BETAS, tem o sonho de ter aquela menina que é a mais desejada... Para concluir quero dizer uma coisa:
“A verdadeira competência baseia-se na capacidade que a pessoa tem para observar. Tendo isso como realidade, só então é que a pessoa consegue ser hábil e segura.”


AprenderVocê alguma vez já percebeu que por ter um dado falso você não conseguiu conquistar aquela linda gata? Isso ocorre por causa da ignorância dos fatos, e além do mais, eles podem bloquear a aceitação de dados verdadeiros. Ao entrar esse fórum você começou a perceber que antes cometia vários erros e agora está começando a errar menos e acertar mais, mas por quê?! O próprio livro diz:
“O principal processo de aprendizagem consiste em inspecionar os dados disponíveis, separar os verdadeiros dos falsos, os importantes dos irrelevantes e chegar a conclusões que se podem aplicar.”

E como consigo chegar nesse nível? Oxe! Aprendendo meu (Jogador Caro), ninguém nasce sabendo. Aqui no PUABASE você conhece várias teses, relatos, artigos, vídeos (...) todos ligados a sedução, mas para tirá-la do papel você tem que “praticar”.
A incompetência de 93% dos homens que deixarem as “artes venusianas” de lado, segundo Sartório, é aceitar cegamente a “realidades” só porquê dizem para aceitá-los, por não ter o hábito que “era” para ser ensinada na escola, e nem é ensinada em casa a PENSAR, de ser CRÍTICO consigo e ao mundo em torno dela e acabam se matando por não saber desse simplório mecanismo de separar a (mentira) da (verdade). E como posso saber se estou no caminho certo? Como o próprio Jesus falou:
“A verdade liberta”

E como posso perceber essa linda mensagem? Simples! Se você vive em m paradigma que te limita, que te ilude, você está vivendo em mentiras, mas se você vive em um que ao simples fato de acordar você senti que TUDO irá dar certo, que seus SONHOS irão se realizar não importando o tempo que acontecerá, mas vivendo o instante de ser VOCÊ MESMO, meu caro, você está realmente vivendo as verdades sem se limitar no ipocresismo da sociedade que nos impõe facetas para acreditar que nada mais do que a gente vê iremos conseguir. Temos que rever nossos ERROS, sem colocar a culpa em fenômenos da natureza ou seres inanimados, mas sim, APRENDENDO com eles, até porque, quem não aprende com seus erros não é maduro o suficiente para bater consigo mesmo de frente, e dizer: (Eu ERREI!).
O genial Gonzaguinha já dizia em sua canção, “O que é o que é?”
“Cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz.”

A beleza da vida não está em [errar] e [acertar], e sim, de APRENDER. Não se prenda a resultados de quantas HBs você vai dar ou já deu KCs ou FCs, mas na HUMILDADE de aprender, aprender, aprender... E não chegue ao ponto de “cuspir no prato”, como a maioria faz, dizendo que não precisa mais do PU, e são eles que precisam mais por não entender esse verbo de oito letras que se chama: A-P-R-E-N-D-E-R.


Praticar
“(...) ninguém sabe se realmente é sábio ou não, até que veja os resultados das tentativas de aplicar essa sabedoria.”

Vocês no começo da jornada aqui no fórum talvez já tenham se perguntado: Será que irei me tornar um sedutor? Será que vou pegar meninas facilmente? Será que um dia aquela bonitona cairá em menus braços? Eu também já me fiz essas perguntas e várias outras, mais ai tá, como conseguir FAZÊ-LOS? Simples, PRÁTICA!
Muitas pessoas não praticam aquilo que se deve ser por imporem em suas vidas restrições, tais quais, que limitam o “ser” de procurar algo novo. Você se tornará um sedutor, praticando. E a prática te dará mais segurança, capacidade, destreza de usar essa arte. Não será mais necessário você precisar pensar em algum método ou o que dizer para a HB, você simplesmente FAZ! O “talento” só chega para aquele que prática. Existem os jogos Indirect, Direct, Natural e cafajeste. Os meios de serem usados, Day Game e Night Game. E para ser FERA nas artes tem que ter uma noção de como usar cada jogo para quando entrar em “campo” souber qual o melhor a ser usado, mas claro, que existem sedutores que são mais diretos, indiretos... Isso é de cada um e você saberá qual o seu quando PRATICAR. Se uma menina que você abordou gosta mais do “chega junto” e você vai no “papo furado” vai acabar de perdê-la por não dominar o outro GAME. Ninguém é igual, isso não é novidade, mas para você iniciar com um “OI” a levá-la para “cama” existem algumas barreiras que só irão se romper por aquele cara que sabe usar o jogo. E isso vem da prática. Tudo que há aqui no PUABASE de conhecimento só irá se tornar real quando praticar. Então meus amigos, irei dizer uma verdade que pode magoar vocês, mas para ter êxito tanto na vida profissional quanto na pessoal você além de OBSERVAR, ESTUDAR aquilo que você deseja, e para tornar aquilo que você quer SER, tem que praticar, praticar, praticar...




Se ISSO mudou 1% de sua vida, DÊ um FEED.

Abraços desde já!

:ae
Avatar pua

Criador do tópico

Don Panchula

PUA EXPERT

#592101 Não acredito que gastei meu tempo todo pra nada!

Será que esse artigo é tão ruim assim para nem ao menos ter um feed?! :confuso

Por favor, LEIAM e deem FEEDs!


:(
sport

Aprendiz

#592113 Simplesmente , FODA o tópicoo ,
e isso é aplicado em várias coisas, é como aprender a surfar , te mostram como é , você olha, tenta pegar onda, cai da prancha , te mostram porque você caiu ou você mesmo percebe seu erro, tenta pegar a proxima onda , cai , mas você sabe onde está o erro, vai tentando acertar e chega uma hora que você aprende e simplesmente começa a fazer sem esforço ,

então o pu é isso, ver a teoria, praticar , errar, enxergar o erro e superar depois :D
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#592133 Sério, eu costumo ler bastante coisas nesse tópico e são esses assim que me fazem querer me tornar uma pessoa melhor.

Parabens, ele realmente esta muito bom, seria muito bom os novatos absorverem esse tipo de conhecimento que é passado para eles, se tornando uma pessoa melhor, você se torna um pua melhor, um alpha melhor e tem uma vida melhor.

Sucesso e abraços meu querido.
Avatar pua

Criador do tópico

Don Panchula

PUA EXPERT

#592270
sport escreveu:Simplesmente , FODA o tópicoo ,
e isso é aplicado em várias coisas, é como aprender a surfar , te mostram como é , você olha, tenta pegar onda, cai da prancha , te mostram porque você caiu ou você mesmo percebe seu erro, tenta pegar a proxima onda , cai , mas você sabe onde está o erro, vai tentando acertar e chega uma hora que você aprende e simplesmente começa a fazer sem esforço ,

então o pu é isso, ver a teoria, praticar , errar, enxergar o erro e superar depois :D



Era EXATAMENTE isso o que eu queria relatar em meu artigo!

Olic escreveu:Sério, eu costumo ler bastante coisas nesse tópico e são esses assim que me fazem querer me tornar uma pessoa melhor.

Parabens, ele realmente esta muito bom, seria muito bom os novatos absorverem esse tipo de conhecimento que é passado para eles, se tornando uma pessoa melhor, você se torna um pua melhor, um alpha melhor e tem uma vida melhor.

Sucesso e abraços meu querido.


Obrigado cara pelo carinho. E é como você mesmo disse: "Se tornar uma pessoal melhor, um PUA melhor, um Alpha melhor e ter uma vida melhor."

Foi esse o objetivo de eu escrever esse artigo, de melhorarem cada vez mais.

Vlw pelos Feeds.

Abraços

:ae
Avatar pua
Lacoste

PUA EXPERT

#592277 Isso mudou algo dentro de mim.

Pra melhor.

Como você disse,é confiança.

Mais pra ter confiança,você tem que ter competência,o que eu acho chato é que tem alguns caras que quando levam um fora começam a desistir,da bundada pra trás,porra só hoje eu levei uns 6 foras e me sinto muito bem.

Caralho se eu to tomando fora de mulher é porque eu sou HOMEM porra.

O sucesso vem com experiencias de fracassos.

Abraços e sucesso.
Avatar pua

Criador do tópico

Don Panchula

PUA EXPERT

#592986
Lacoste escreveu:Isso mudou algo dentro de mim.

Pra melhor.

Como você disse,é confiança.

Mais pra ter confiança,você tem que ter competência,o que eu acho chato é que tem alguns caras que quando levam um fora começam a desistir,da bundada pra trás,porra só hoje eu levei uns 6 foras e me sinto muito bem.

Caralho se eu to tomando fora de mulher é porque eu sou HOMEM porra.

O sucesso vem com experiencias de fracassos.

Abraços e sucesso.



Gostei dessa tua frase: "Caralho se eu to tomando fora de mulher é porque eu sou HOMEM porra." :)

É isso mesmo Lacoste! A maioria das pessoas são FRACAS mesmo, e por isso que poucas tem êxito na vida por não bater de cara consigo mesmas.

Abraço

:ae
Avatar pua
reinaldo correa

PUA Avançado

#593006 manooooooooooooooooooooooooooooooolo artigo GENIAL...muito bem esclarecido :ae
gostei :) ta como favorito aqui.

ler aqui é facil..mais sair pra praticar que é o foda, ainda mais sem wingman pra ter uma diversão.
mais não irei desistir :legal
Avatar pua

Criador do tópico

Don Panchula

PUA EXPERT

#593025
reinaldo correa escreveu:manooooooooooooooooooooooooooooooolo artigo GENIAL...muito bem esclarecido :ae
gostei :) ta como favorito aqui.

ler aqui é facil..mais sair pra praticar que é o foda, ainda mais sem wingman pra ter uma diversão.
mais não irei desistir :legal


Valeu cara pela consideração!

Eu também cara não tenho wing, e mesmo assim saiu só se preciso. Até fiz um artigo breve de como sargear alone.

guia-pratico-para-sargear-sozinho-t57147.html

Abraço

:ae
Kïng

Pickup Artist

#593063 Pode ter certeza que mudou a visão de todos os que leram teu post, cabrõn (não sei se é homem ou mulher, tô na duvida quanto a sua sexualidade aqui [fato escrito no começo do teu post] kkk)

Tocante, bastante tocante!