Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Don Panchula

PUA EXPERT

#593503
Kïng escreveu:Pode ter certeza que mudou a visão de todos os que leram teu post, cabrõn (não sei se é homem ou mulher, tô na duvida quanto a sua sexualidade aqui [fato escrito no começo do teu post] kkk)

Tocante, bastante tocante!


Eu sou HOMEM porra! kkk :rolf

Como e disse no começo também tem MULHERES aqui, com isso, também falei no sentido feminino como no masculino. :sorri

Você não sabe ler direito! kk :)

Valeu pelo post...

Abraço

:ae
Kïng

Pickup Artist

#593875
Don Panchula escreveu:
Kïng escreveu:Pode ter certeza que mudou a visão de todos os que leram teu post, cabrõn (não sei se é homem ou mulher, tô na duvida quanto a sua sexualidade aqui [fato escrito no começo do teu post] kkk)

Tocante, bastante tocante!


Eu sou HOMEM porra! kkk :rolf

Como e disse no começo também tem MULHERES aqui, com isso, também falei no sentido feminino como no masculino. :sorri

Você não sabe ler direito! kk :)

Valeu pelo post...

Abraço

:ae

Ai que quié isso novinho :rolf kkkk Sei ler sim rapá, só não interpretei da forma como tu queria rum :(


Que nada, eu que lhe agradeço por ter postado isso ai brother, ficou realmente show. Fiquei com essa parada de aprendiz na cabeça matutando durante o dia inteirinho,

parabéns
Avatar pua
Hector Lopes

PUA EXPERT

#594636 Não é lindo isso ?[kkk]Post digno de ouro cara realmente essas 3 palavras[Olhe,Aprender,Praticar]são as palavras que vão dar um caminho na vida seja na vida normal,profissional ou no mundo da sedução vamos dar nossa cara a tapa é isso ai......
Avatar pua
AlphaStallion

Veterano - nível 5

#594643 Muito Obrigado pelas sábias palavras.
Realmente abriram meus olhos em alguns pontos, e acredito que os de muita gente aqui também!
Parabéns!
É assim que se evolui, aprendendo e ensinando. E o principal, PRATICANDO!
michel027

Veterano - nível 9

#595951 Esse artigo é excelente e mostra a verdade. Eu comecei a me prender em resultados, em querer dar KCs/FCs e vi que estava começando a ficar meio bitolado com a ideia. Não vi que minha evolução já foi tamanha e decaí em certos aspectos (inner game principalmente). Com 3 meses quase de PU já tive avanços significativos, e olha que em matéria de conquistar mulher eu era um zero a esquerda. Hoje fico apenas mais feliz de evoluir, mesmo que seja um pouco (recebi até elogios sobre meu humor sarcástico, C&F combina demais comigo), os resultados vem com o tempo como eu estou presenciando em outros lugares na minha vida e no aspecto social também.
Avatar pua

Criador do tópico

Don Panchula

PUA EXPERT

#596710
Instigante escreveu:Prática gera Competência, e Competência gera Confiança.

[]s


EXATO!

Vlw por todos os Feeds galera! Eu fico honrado por ter ajudado todos vocês...

Abraços

:ae
erikgermano

Aprendiz

#604085 tópico muito bom !
realmente o melhor jeito de ser bom é praticando.
muito poder pensar que é uma tópico simples mas o que voce escreveu ai é muito importante.
ninguém nasce sabendo. para cermos bom em alguma coisa devemos nos doar de corpo, alma e coração !

abraços
Avatar pua
Graffiti

Veterano - nível 1

#604153 Cara, só não gostei de tu pedir feed's, mas como já ia dar o meu, enfim, realmente um ótimo texto e fechou muito bem com o video!

É bem por aí mesmo, muitos passam a vida toda apenas olhando, nunca aprendem porque se chegam a tentar desistem facilmente logo no início!

Tudo que eles conseguem ver são os resultados daquele cara "sortudo", mas não há sorte e sim toda uma jornada por trás dele, que eles preferem não ver, justamente para não sentiram o fato de não terem sido capazes de percorrer a sua, é mais fácil acreditar que ele tem sorte e eles não, é um fato da vida...

Wooo!