Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Don Panchula

PUA EXPERT

#604209
Graffiti escreveu:Cara, só não gostei de tu pedir feed's, mas como já ia dar o meu, enfim, realmente um ótimo texto e fechou muito bem com o video!

É bem por aí mesmo, muitos passam a vida toda apenas olhando, nunca aprendem porque se chegam a tentar desistem facilmente logo no início!

Tudo que eles conseguem ver são os resultados daquele cara "sortudo", mas não há sorte e sim toda uma jornada por trás dele, que eles preferem não ver, justamente para não sentiram o fato de não terem sido capazes de percorrer a sua, é mais fácil acreditar que ele tem sorte e eles não, é um fato da vida...

Wooo!


Cara, aqui no fórum se não apertamos o pessoal NÃO da feeds! Veja que já tem mais de 300 visualizações com só 20 feeds... :grump

Eu demorei 3 dias fazendo esse artigo pra depois não ter FEED?!

Veja meu lado também.

E que bela reflexação você fez do texto. Parabéns! :parabens

Abraço

:ae
Avignus

Aprendiz

#604255 Antes de terminar de ler o que você postou, eu li você pedindo pra dar um feed, mas não tinha visto o vídeo ainda. Depois de ter visto, senti um êxtase. Com certeza o vídeo se encaixou muito bem na postagem porque, você demonstra a teoria nas palavras e a prática da sua teoria no vídeo! Muito bom. Já agradeci e espero que continue postando artigos úteis para mim e a comunidade!
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#604289 Seu topico é perfeito!

Explica muito bem a realidade.

Qual é a realidade?

A realidade é que so com a pratica e pratica que eu tenho alguma possibildade de me tornar um sedutor.

Isso ai : Observar , estudar e PRATICAR!

Abraço
Avatar pua
chicoChocolate - MEMBRO EXCLUSIVO
#608828 Cara, já bati muitas vezes na mesma tecla, começava mas desistia, desistia pq via que nunca iria me tornar um sedutor, nossa, olha como eu poderia me tornar um sedutor? eu que não tinha jeito nenhum com mulheres? Que não conseguia sequer desennrrolar uma palavra com alguma mulher? Não agora eu esteja fazendo isso facilmente, mas estou melhorando e cada vez mais aprendendo? Aprendendo teoria? Talvez, mas eu estou nisso há muito tempo, desde 2008, agora me pergunte, o quanto eu evoluí desde esse tempo na minha vida pessoal? Não muito!, agora me pergunte o por quê disso: Falta de prática, só de uns tempos pra cá comecei a me tornar um homem de verdade, e são posts como estes que podem ajudar a vc a perceber que praticar é tudo o que vc pode fazer, além disso é só ficção, é vc sentado em uma cadeira e o tempo passando, a vida acabando e os sonhos indo embora. Obrigado por esse tempo q vc passou para escrever isso, estou a pouco tempo nesse forum e não pretendo fazer como fiz no outro, coisa q não vem ao caso. E é isso, aprender, observar, praticar, errar, praticar e praticar e praticar e fodam-se os resultados, pq serão sempre positivos disso todos nós podemos ter certeza!
Avatar pua

Criador do tópico

Don Panchula

PUA EXPERT

#608883
chicoChocolate escreveu:Cara, já bati muitas vezes na mesma tecla, começava mas desistia, desistia pq via que nunca iria me tornar um sedutor, nossa, olha como eu poderia me tornar um sedutor? eu que não tinha jeito nenhum com mulheres? Que não conseguia sequer desennrrolar uma palavra com alguma mulher? Não agora eu esteja fazendo isso facilmente, mas estou melhorando e cada vez mais aprendendo? Aprendendo teoria? Talvez, mas eu estou nisso há muito tempo, desde 2008, agora me pergunte, o quanto eu evoluí desde esse tempo na minha vida pessoal? Não muito!, agora me pergunte o por quê disso: Falta de prática, só de uns tempos pra cá comecei a me tornar um homem de verdade, e são posts como estes que podem ajudar a vc a perceber que praticar é tudo o que vc pode fazer, além disso é só ficção, é vc sentado em uma cadeira e o tempo passando, a vida acabando e os sonhos indo embora. Obrigado por esse tempo q vc passou para escrever isso, estou a pouco tempo nesse forum e não pretendo fazer como fiz no outro, coisa q não vem ao caso. E é isso, aprender, observar, praticar, errar, praticar e praticar e praticar e fodam-se os resultados, pq serão sempre positivos disso todos nós podemos ter certeza!


Espero que esse artigo te faça evoluir tanto na vida profissional como na pessoal.

E obrigado a você por ter acreditado mais uma vez em você MESMO!

Abraço

:ae