Bomba!

Veterano - nível 5

#214858 Um tópico pouco tratado no fórum mesmo.. gostei das dicas

Acho que como postaram ai já o melhor é sempre ressaltar suas qualidades e escondendo os defeitos, esse seria o estilo ideal de cada pessoa
the_barba

Veterano - nível 9

#214881 Cara, faz todo sentido!!!

Mandou muito, o Guia de Estilo VIP tem umas dicas de acordo com o biotipo da pessoa, pode ajudar quem está meio perdido em relação a isso...

Valeu as dicas, rapaz!!

Criador do tópico

Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#215573
Christmasnow escreveu:Belo artigo, e realmente tem cada aberração que segue modinha que não combina nada com ele.

Tipo alguém moreno de pele, e usar cabelo de emo, não tem nada haver.

Imagem


Acho que como você disse, temos que achar o que é perfeito pra nosso biotipo, o que valoriza nossos traços( saiu meio gay ahUHUAHUAHU).
Enfim gostei do artigo, e vistam algo que te deixa melhor, e não só porque é modinha, que vai dar certo pra você.




Tu se ligou no que eu quis passar aqui =)
zlpg

Veterano - nível 9

#215710 [centro]Muito bom, eu descobri isso ah pouquissimo tempo, e já notei como mudou a maneira de como as mulheres me olham ! HEHE :ae[/centro]

Criador do tópico

Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#219023
zlpg escreveu:[centro]Muito bom, eu descobri isso ah pouquissimo tempo, e já notei como mudou a maneira de como as mulheres me olham ! HEHE :ae[/centro]




tu é esperto. rs
Seduktor

Veterano - nível 9

#219156
dilluvium escreveu:Muito bom o artigo , realmente fez eu pensar sobre o meu estilo novamente , pois não adianta você ser um jogador de bola e usar roupas de Rock isso não da certo.

ELE:"Sou jogador de bola"
HB:"nem parece "

uheuhe

realmente é algo verdadeiro , vlww :ae



concordo com voce !
vou repensar no meu "estilo" ! :D
henrique92

Veterano - nível 1

#219528 Adorei o artigo, na verdade eu sempre pensei como voce. Não adianta mudar o estilo se nao combina com voce, faça seu proprio estilo se identifique com um estilo e faça parte dele.

Eu particulamente tenho muito o que mudar ainda nao estou satisfeito. Dessas celebridades a que mais me identifico é Johnny Depp o cara é foda.