Criador do tópico

Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#214623 Salve , salve artistas de todo o Brasil .

O que eu vim trazer pra vocês hoje é um assunto , que eu quase não vi ser tratado aqui .


É a CONGRUÊNCIA com seu BIOTIPO . Não irei me prolongar , até porque não gosto disso . Porém se vocês prestarem atenção com certeza vai ser importante para os que ainda não sabem disso .


Sabe estamos em uma sociedade onde os homens se vestem mal , mto mal mesmo . Se comparado com às mulheres estamos perdendo de goleada , a sociedade costumava dizer que homem vaidoso era GAY ! Graças a Deus isso tá acabando , vim aqui pq estou ficando cansado de ver homens se vestindo de maneira errada . COMO ASSIM ERRADA? você pode me perguntar , porém eu vou explicar :

Todos nós temos um Biotipo . Uns são altos , outros baixos , uns gordos , outros baixos , uns com o cabelo liso , outros com o cabelo nem tão bom assim , uns de olhos claros ..

EI ONDE VC QUER CHEGAR?

Calma você vai entender...


Existem também estilos que ficaram marcados por combinarem com certos BIOTIPOS . Vocês vão começar a me entender agora...

Por exemplo um surfista , quando pensamos em um surfista o que nos vem a cabeça ? Um certo biotipo né? e se pensássemos em um jogador de futebol? Outro biotipo né? Em um cantor de pagode? Um cantor de Música Pop? Um de rock? Um skatista? Um astro do Rap ? Um lutador de vale tudo?


Eu entendo que só teremos um estilo foda , quando entendermos qual estilo combina com nosso biotipo. Não adianta tentarmos nos vestir de uma maneira que não é o nosso biotipo , VAI FICAR LEGAL não adianta.

QUER DIZER QUE VC QUER ME DIZER O JEITO CERTO DE ME VESTIR?


Não claro que não , se vista da maneira que quiser .. Isso que eu falo é só um conselho , to de dando uma idéia . Aceita se quiser parceiro !


Eu sei que vai ter vários que irão discordar do que eu disse , tudo bem . Respeito e entendo ... Porém para a malandragem que concorda vou dá um papo pra vocês :


Existem várias celebridades que são sucesso entre a mulherada , pelo ESTILO! então se o BIOTIPO de vocês parecer com alguma delas , e você andar não com as mesmas roupas ou com o mesmo estilo . Pode ter certeza que quando elas te verem vc vai SUBCOMUNICAR algo bem especial a elas. ahahahahaha! acreditem em mim . rs!


Vou postar algumas fotos aqui de celebridades que estão entre os favoritos da mulherada =)


FEEDEM ! não seja passional.


CRISTIANO RONALDO



Imagem




PRECISO DIZER QUEM É? rs


Imagem



PAULO VILHENA



Imagem



NEYMAR




Imagem




THIAGUINHO


Imagem
Avatar pua
dilluvium

Veterano - nível 9

#214629 Muito bom o artigo , realmente fez eu pensar sobre o meu estilo novamente , pois não adianta você ser um jogador de bola e usar roupas de Rock isso não da certo.

ELE:"Sou jogador de bola"
HB:"nem parece "

uheuhe

realmente é algo verdadeiro , vlww :ae
Avatar pua
CogumZz

Aprendiz

#214635 Belo artigo, o biotipo esta com certeza ligado ao um estilo de visual que se encaixa melhor em um aspecto fisico com você, porém não menos importante o seu visual deve visar também a sua personalidade, dando um aspecto bem pessoal ao seu visual. Isso com certeza te deixara mais confortavel, melhorando um pouco o seu game.
Avatar pua
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#214650 Ótimo tópico, bem instrutivo, parabéns!

Bom, discordo da parte que fala pra pensar no BIOTIPO dos caras, o que seria correto é pensar na IMAGEM generalizada deles e aí sim pensaríamos num cara X.

Por exemplo, um surfista tem uma imagem clássica de surfista, o pagodeiro tem de pagodeiro, não biotipo, biotipo é tipo de corpo do cara, tem surfista magro e gordo, tem pagodeiro alto e baixo, entendeu o ponto?
Você mesmo disse isso antes, biotipo é o conjunto de características FÍSICAS de cada um, não o que ele veste, isso é estilo.

Realmente não adianta tentar usar roupa muito fora do que o biotipo pedi, mas dentro de cada estilo citado tem variações ENORMES de biotipos. Eis a questão!

Fora isso a personalidade desses caras, o estilo dele é consequência do biotipo + personalidade + o que eles fazem (trabalham ou praticam como foi citado), ou seja, o biotipo é só uma das questões pra ele se vestir de tal maneira.

Concordo que se parecer com algum dos caras, siga as dicas que ele veste e provavelmente se dará bem, no entanto tem que levar em conta os 3 quesitos.

Se o cara tem biotipo generalizado de pagodeiro (geralmente magro e negro) mas ele curte rock e é não faz nada ligado a pagode, não adianta seguir o biotipo e se vestir como os caras.
E também se o cara for branquelo, gordo e cabeludo mas amar pagode e tocar pandeiro, não adianta seguir o biotipo e se vestir igual roqueiro, que é o que geralmente tem biotipo gordo, branco e cabeludo.

Bom, acho que sintetizei o que achei um pouco confuso no tópico!

:ae
rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#214677 Posso notar que se trata de duas coisas distintas Uma É o Biotipo e outra o Estilo, dois aspectos que se complementam na hora de se vestir.

Se tratando de biotipo o adequado é utilizar roupas que caiam bem ao seu porte físico. A maioria das mulheres geralmente utilizam recursos para esconder os defeitos e ressaltar as qualidades.

Creio que estilo cada um pode criar o seu, utilizando objetos e trajes que lhe convém, Seja ele Esporte, esporte fino, social, passeio, passeio completo, gala. Vai de acordo com a situação.

Uma coisa interessante para se notar nas imagens postadas é que cada um deles tem um objeto de peocking, se atentem para o uso de pulseiras,sinto,luva, relógios, óculos, chapéu . O uso de acessórios se torna um item importante na hora de criar um estilo.
Avatar pua
Christmasnow

PUA Avançado

#214680 Belo artigo, e realmente tem cada aberração que segue modinha que não combina nada com ele.

Tipo alguém moreno de pele, e usar cabelo de emo, não tem nada haver.

Imagem


Acho que como você disse, temos que achar o que é perfeito pra nosso biotipo, o que valoriza nossos traços( saiu meio gay ahUHUAHUAHU).
Enfim gostei do artigo, e vistam algo que te deixa melhor, e não só porque é modinha, que vai dar certo pra você.
Avatar pua
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#214737 Muito legal,

Gostei do assunto e da idéia, muitas vezes vejo homens com roupas da moda, mas sem estilo, sem congruência.

Valeu.
Avatar pua
bloodrink

Veterano - nível 6

#214739 Pois então, eu sou muito alternativo, em questão de roupas, uso o que eu me sentir bem. Digo que dos artistas ali, o Johnny Depp seria o mais próximo de mim, disparado, se vestir naturalmente, e um peococking bem alternativo e chamativo!
Snow

Veterano - nível 9

#214748
Christmasnow escreveu:Belo artigo, e realmente tem cada aberração que segue modinha que não combina nada com ele.

Tipo alguém moreno de pele, e usar cabelo de emo, não tem nada haver.

Imagem


Acho que como você disse, temos que achar o que é perfeito pra nosso biotipo, o que valoriza nossos traços( saiu meio gay ahUHUAHUAHU).
Enfim gostei do artigo, e vistam algo que te deixa melhor, e não só porque é modinha, que vai dar certo pra você.



HAHAHA, a imagem exemplifica perfeitamente o tópico!

De acordo, VD. Eu vejo uma rapazeada aí seguindo estilo Mystery de se vestir, sei lá, se o cara tá se sentindo malandro com aquele estilo, beleza, mas são pouquissimos os que eu acho congruentes.

Eu por exemplo, muita gente já disse que eu pareço um mafioso italiano hahaha... então sempre procuro roupas e acessórios que condizem com esse estilo.

Abraços.
R.s.P

Aprendiz

#214783 :ae

Essa é uma resposta desnecessária e improdutiva! Que sirva, pelo menos, de exemplo do que NÃO deve ser postado!