tssantiago

Aprendiz

#229092 # Ótimo post!
Tenho pensado muito nessa congruência que o Vin Diesel fala depois que conheci o PB. Porque não tem nada mais chamativo quando alguém passa bem vestido, com um estilo que realmente combine consigo. Me atrevo até a dizer que seria vestir sua personalidade, espelhar sua personalidade em suas roupas.

Abç a todos, sucesso! :ae
Joe

Aprendiz

#277399 Passei a utilizar muito um estilo de cantor sertanejo, com camisas de botão, braceletes, anéis e bota. Só não uso chapéu.. mas é pq não achei um do meu gosto ainda. Mas cheguei nesse estilo tentando e verificando as reações das pessoas, principalmente os que chamavam mais atenção das hbs..e, é claro, sendo confortável... :sorri
Avatar pua
DLM

Aprendiz

#277424 Belo tópico cara. Estilo proprio é muito foda msm..so que eu tambem acho que o estilo do Neymar é outro né ( $$) rsrs
abrass
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#277549 Na verdade, não seria biotipo e sim um TIPO de estilo com que cada um se veste.

Estou tentando ver qual é o meu estilo ainda. Tenho 16 anos, é complicado eu já ter um fixo. Tenho muitas coisas para descobrir ainda. Mas uma das coisas mais comuns aqui na minha cidade é se vestir que nem um jogador de futebol. Todos os meus amigos mais "legais" que eu saio, são boleiros. E, todos eles, praticamente se vestem de uma maneira padrão.

Por exemplo. Para ir à uma festa eles vão:

-Camisa Polo
-Jeans
-Tênis (Nike ou Adidas)


Tá fica legal, mas eu não curto muito, e é verdade, os homens se vestem mto mal hoje em dia. DE VERDADE :confuso

Vamos ser os diferentes então meus aliados. Sei que é complicado ter boas roupas e tal pois isso necessita de dinheiro e etc. Mas dá para ter um bom guarda-roupa sem gastar muito, mas gastar sempre vai ser necessário.

Muito bom o tópico. E vou ir lá ver o meu armário como está. HAHA
tharon

Aprendiz

#277994 HAAUAHUAHAU eu ri com a foto do emo ali
más ela é o exemplo de td o que vocês tao tentando dizer
muito bom topico parabéns