Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Chris Rocks

Veterano - nível 9

#912096 Eu estou em uma época corrida da minha vida, é trabalho, namoro, monografia e vida social (essa última respirando por aparelhos) mas decidi vir aqui compartilhar com vocês algo que vocês talvez já saibam, mas que provavelmente não vêem dessa forma. E é aí meus amigos que está a diferença.

Nós homens somos movidos por hormônios, isso todos nós sabemos e quando passa um rabo de saia se torna inevitável não ter alguma reação (desde olhar até tomar uma atitude) mas como um homem que se prese, você não vai ficar por aí olhando para qualquer uma, igual os pedreiros fazem, pois como todos nós sabemos, isso é ridículo e tira qualquer valor que tenhamos. Mostra que não temos critério e o que passar a gente mete pau, pica, piru e rola. - Nós sabemos que em muitas casos, o que aparecer a gente come, mas os outros não precisam saber disso :ae -.

Então aonde entra o diferencial nessa nossa reação? Na quantidade de hormônios que você mantem no corpo relativos ao tesão. A parte científica eu realmente não sei explicar e sinceramente pouco me interessam termos e palavras difíceis. Então você se pergunta, como diabos vou controlar meu hormônio - ou possivelmente você já sabe a resposta-. Existem apenas uma forma mas com dois métodos diferentes: GOZAR, ESPORRAR, JOGAR A PORRA FORA, entre outras formas chulas de se adjetivar esse prazer, e todos nós sabemos que é possível através do sexo ou masturbação.

Aí é que entra a visão do indivíduo, nós passamos a ideia de que temos valor, que fazemos sexo adoidado (poucos fazem, seja por falta de tempo, de momento ou dinheiro) mas a forma como o seu corpo reage após um orgasmo é muito parecido independente se foi numa vagina, num boquete ou na mão. E essa reação do corpo após o orgasmo é o que nos dá a luz para raciocinar e ser então sensatos.

Todos nós já passamos por uma seca monstra em que msn, orkut, skype entre outras formas serviam como matadouro no qual atirávamos para todo lado, existe o lado bom disso, você amplia seu campo mas o lado ruim é, seu critério cai, você se torna mais disponível e essa necessidade te faz pensar 99% das vezes apenas em conseguir isso.

Obviamente nada se compara a uma noite de sexo, orgia, foda, amor ou safadeza mas se você meu amigo está se vendo muito disponível e tem consciência de que seu critério está abaixo de 0, repense e quando for se masturbar da próxima vez tente olhar para aquela garota ou aquela decisão que você ia tomar, você vai se surpreender com a forma como vai reagir.

Isso serve essencialmente para situações que algo dentro de você te diz para não ir mas o tesão te obriga. Depois de uma punheta, tua mente abre para a realidade e você percebe que é melhor perder o tesão no banheiro da sua casa do que no motel com aquela mulher que vai ficar no teu braço te alugando enquanto tudo que você queria era estar em casa.

Pensem nisso, todos se masturbam mas saber fazer bom uso disso, para além do prazer, é algo que poucos fazem.

Você vai conseguir filtrar melhor as mulheres que realmente te dão tesão mesmo quando você está naquela vibe relaxada, e as que te fazem pensar duas vezes.

A punheta é como o antídoto para o álcool. Um te faz ver as mulheres mais gostosas do que são, enquanto a outra te faz ver as mulheres que você passaria uma noite inteira fodendo sem nem beber água.