Criador do tópico

Webster Alan

Aprendiz

#314033 Hoje o guru americando da sedução DAVID DEANGELO vai dar 02 dicas importantes para o leitor de MUSCLE MASSA BLOG: A primeira dica sobre ser diferente e a segunda dica sobre abraçar e falar sobre atitudes carinhosas.

David Deangelo comenta:

Estudando marketing e vendas, eu descobri que os humanos são atraídos por coisas que são únicas. Eles também são atraídos por coisas que são superiores. Então há uma frase que eu uso:

“Diferente de uma maneira Atraente.”

No jogo do sedução, você precisa ser diferente de uma maneira ATRAENTE. A solução é NÃO puxar o saco ou fazer coisas pra elas como todos os outros. Seja diferente. Espere que elas arrastem seu próprio peso, chame a atenção delas em seus problemas e comportamentos confusos, assim como faria um amigo ou um membro da família (Use o mesmo tom que você usaria para dizer “você é meu amigo e estou te dizendo isso pro teu próprio bem” para um amigo), provoque-a e faça piadas das inseguranças dela de uma maneira divertida, brinque imitando os outros homens que ficam puxando o saco dela, e coloque a beleza dela de uma nova forma (como uma maldição, etc., como ela nunca teve ninguém que a visse pelo que ela verdadeiramente é).

A chave é ser diferente de uma maneira atraente.

Mas tenha a certeza de que você não é tão diferente! Se você exagerar com esta idéia, você ficará de fora da esfera do ‘normal’ e vai acabar se machucando. Então experimente e teste para ver o que funciona melhor com você.

Abraçando

Pessoalmente, eu amo abraçar. Eu descobri algo por acidente uma vez que eu estava conversando com uma garota por telefone. Nós discutimos as diferenças entre homens e mulheres e a certa altura eu disse isso “você gosta de abraçar?

A garota me respondeu: “Eu realmente gosto de abraçar… de fato, se eu tivesse que escolher entre sexo e abraço eu preferiria abraçar, agora não me entenda mal, eu amo sexo…mas abraçar é melhor… você pode abraçar toda noite?”

Então na hora que eu parei de falar, ela começou dizendo, “estou ficando excitada!”

LIÇÃO DE HOJE:

Quando estiver falando com uma mulher nessa situação, comece falando sobre beijar, abraçar, tocar... e você tem que ser específico sobre isso… e a mulher começara experimentar e sentir isso de verdade.



Fonte: MMB
brunopua

Aprendiz

#314754 Sempre é bom relembrar algumas lições como está, quando estava na escola, nunca fui o master na conquista mais tinha garotos que eu ficava observando, nossa que chegava a ser humilhante o jeito que eles eram tratados..