Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

al qaeda

Veterano - nível 10

#881220 Isso mesmo, estou copiando o nome pois não há outro título que expresse minha ideia/experiência.


Mulheres... Tudo é sobre mulheres...

Sou um cara que gosta de manter os amigos por perto, valorizo a boa e velha amizade.

Nessa vida, alguns amigos ficaram pra trás porque a vida quis assim, outros porque eles mesmos quiseram, e outros porque eu dei mole, mas todos eles eu tentei recuperar, uns com sucesso, outros não...

Nesse meio tempo lembrei de uma amiga, amiga gente boa, daquelas que não são bonitas mas são tão gente boa que se fizer um esforço da até pra pegar!

Tentei entrar em contato com ela pelo facebook, aquele típico cu doce de mulher, demora pra responder, respostas curtas (era uma amiga MUITO próxima! MUITO MESMO!)

O que eu descubro? Que ela tentou entrar em contato com outro amigo, um cara que sempre cagou pra ela, estava no ciclo de amizades mas nunca foi muito próximo, e ele não quis nem ideia com ela...

E ai Al Qaeda, ta com o orgulho ferido viadinho?

Não!

Eu aprendi que é tudo sobre escassez, eu sempre estive aqui disponível, sempre fui o bom amigo, o "cara legal", mas quem ela procurou foi o cara que simplesmente cagou, dispensou sua AMIZADE e ignorou completamente, foda-se ela, não ligo, mas aprendi uma lição!

Aprendi na pele que as pessoas só dão valor pra quem não se importa, pra quem não está disponível, pra quem as vezes trata mal, agora entendo o tal do "ser um bad boy", as pessoas se atraem por quem simplesmente não da a mínima, seja na sedução, seja nas amizades, seja na vida!

Porque vadias vão e vem, amigos de verdade não, agora... Quando você sabe se um amigo é amigo mesmo?
Na minha vida eu sempre cai nesse papo de amizade.

Mas o que eu aprendi de uma vez por todas é que amigo de cu é rola, teu único amigo é tu mesmo!

Tentei ensinar alguns amigos a aprender o PU comigo, pra eu ter um wing e ajuda-los a melhorarem suas vidas, o que eu recebi?
Riram de mim, debocharam e tentaram me humilhar!
Agora quando eu apareço com uma gostosa rabuda na rua, ai todo mundo quer saber como eu fiz! Quando chego na festa com uma gostosa de mini-saia com o cu quase de fora, ai me chamam no canto pra perguntar qual o macete!

Aprendi que na vida é tu e tu mesmo, ninguém quer teu bem, as pessoas te jogam fora e te consideram lixo, mas quando você é o cara, ai todo mundo quer ser seu amigo, todo mundo quer sugar o que puder de você!

"Os babacas que se fodam" (stiffler)


Eu falo por mim, essa pra mim foi a gota d'água, foi a ultima amizade antiga que tentei salvar, e aprendi a ser um cara seletivo, não da pra ser amigo sozinho, infelizmente nessa vida no quesito amizade vale a radicalidade: Ou você está comigo, ou você está contra mim!