Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
BlankaWayne - MEMBRO EXCLUSIVO
#520121 Eu entendo isso e acredito que dê resultados.
Mas queria saber COMO FAZER?

Simplesmente se ausentar?

Ou ausentar e permitir que a HB veja fotos de você com outras nas redes sociais (abraçado com uma mulher em uma balada, por exemplo)?
Eduardo Sobreiro

Veterano - nível 6

#524457
JeanC.H escreveu:negócio é fazer elas de trouxa

eu não acho q o negóçio seja esse,afinal estamos aqui para mostrar às mulheres o nosso lado especial,em q raramente antes era ativado e com isso gerar um conforto e prazer intenso em uma mulher.
Eduardo Sobreiro

Veterano - nível 6

#524469
BlankaWayne escreveu:Eu entendo isso e acredito que dê resultados.
Mas queria saber COMO FAZER?

Simplesmente se ausentar?

Ou ausentar e permitir que a HB veja fotos de você com outras nas redes sociais (abraçado com uma mulher em uma balada, por exemplo)?

Não cara não é assim,ela vendo fotos ou n num vai adiantar nada,pq alías vc dps q gerou atração vc tem em torno de 5 - 10 minutos para fechar com KC se não a ATRACTION ira se perder ,e isso é verdade mesmo,mystery diz isso e eu mesmo ja fui pego de surpresa por enrolar demais , o clima diminuiu e eu perdi uma grande oportunidade.


Mas voltando ao assunto,o negócio é vc conversar com uma HB 9 ou 10(pq ai suponhamos q vc terá certeza q mtos chegam nela) entao com isso faça tudo ao contrario do q os caras fazem,converse e dps vá fazer algo,volte em torno de 10 min e de um oi ou converse mais um pouco e saia ,dps volte novamente e estára mto mais facil para pegar a mulher( des de q vc nao ficou igual a um forever alone na boate,então para evitar isso abra sets constantemente.)

Eu sinceramente não gosto nem um pouco desse método apesar de ser funcional,mas tem gente q usa,eu gosto mais é de tentar tudo de uma vez msm,se eu falhar falhei e parto pra proxima .

Você pode também quando ja tiver conversado com a HB e estiver saindo pra abrir outros sets focar nas mulheres dos outros sets tbm,assim será mto mais fácil e você terá mais oportunidades de fechar com KC ou então com vários KCS na noite ;D.

Espero ter ajudado.
Lestar

#524493 Funciona muito bem. Aplico ela sempre e o interessante como vc já sabe o passo que elas vao dar..E cuidado que elas testam vc .. não esquecer de nao abrir a guarda.. nessa semana dei uma sentença em uma das minhas, ela tava se achando d+ ae falei pra ela:"Vc ta mestruada? tá toda doida é? sua setença é .. ME PERDEU POR UMA SEMANA." Ela ta comendo na minha mão agora e pedindo um poquinho de mim...

Mais digo pessoal não é facil não... a dona é gata é to doido pra pegar ela.. mais acredito q na semana q vem ela vai ta toda mansinha .. AE VOU DAR UMA PISA NELA PRA APRENDER SRSRSRSR.

vlw!!!