Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

igormarques

Veterano - nível 10

#467712 Saudações galera.

Já faz um certo tempo que não posto nada aqui no fórum e hoje venho a vocês apresentar uma técnica minha, vamos la:

Primeiro quero que vocês reflitam sobre algo:

O que é mais irresistível, um copo d'água na sua casa ou um copo d'água no meio do deserto ?

Imagem

Óbvio que vocês dariam mais valor a um copo d'água no meio do deserto, pois não há muitos copos d'água no meio do deserto :D . Minha técnica é basicamente isto, não fique sempre disponível para ela, sempre saia da interação e vá interagir com outras pessoas, se possível espere ela vir te procurar, mostre que você não esta desesperado por ela, mostre que você é um cara sociável e pode arranjar alguém em qualquer lugar que você for. Se alguém chegar para atrapalhar a interação, simplesmente saia sem muitas explicações e vá conversar com outras pessoas vá seduzir outras mulheres e passe algumas vezes lá só para provocar o seu alvo e saia de novo, depois volte e a leve para fazer algo com você. Basicamente se mostre relaxado e de bem com tudo que esta acontecendo, mostre para ela que a qualquer minuto você pode desaparecer e não voltar mais, deixe-a insegura e confusa, faça com que ela queira aproveitar cada segundo com você.

Mas é o seguinte galera, durante esse tempo que você se afastar faça qualquer outra coisa, menos ficar sozinho perambulando pelo local, faça com que as chances de ela te ver com outras pessoas se divertindo sejam altas.


Basicamente é isto não tenho muito a dizer.

PS: Toda técnica tem suas objeções, aplique esta técnica nos locais apropriados nos momentos certos.

Espero que tenha dado para entender.

Abraço
Avatar pua
Cloudy

Aprendiz

#467724 Hmmm, interessante! Isso realmente e muito bom, não só no exemplo que você deu, na minha opinião é uma coisa muuito mais ampla e com um poder muito maior. Eu em breve vou postar alguma coisa mais profunda sobre isso para vocês terem uma idéia do que estou falando.

...by Cloudy

Criador do tópico

igormarques

Veterano - nível 10

#467955
Cloudy escreveu:Hmmm, interessante! Isso realmente e muito bom, não só no exemplo que você deu, na minha opinião é uma coisa muuito mais ampla e com um poder muito maior. Eu em breve vou postar alguma coisa mais profunda sobre isso para vocês terem uma idéia do que estou falando.

...by Cloudy


Estarei na espera do seu post.

abraço
PUAMesquita

PUA EXPERT

#469900 HAHA...

Todo mundo enjoa de chocolate depois de comer demais... (Acho)

Verdade...

Ás vezes quando está TOTALMENTE DISPONÍVEL... Você não chega a receber o devido valor...

Quando você não possui... Que passa a dar o devido valor :D

Abraço!!! :ae
LimaJR

PUA EXPERT

#483853 Gostei, Gostei, as Mulheres querem sempre o que não podem, então faremos isso haha :D
Parabéns pelo artigo !
stopmetal

Veterano - nível 9

#483858 Fala Igor, blz ?

Cara o que você disse é simplesmente verdade. O mystery dizia o mesmo quando citou a "teoria da gata e a pena no barbante" no seu livro. Se formos considerar que isso aumenta nosso valor ( que é claro que aumenta ! ), podemos encaixar na lei da oferta e da procura.

TUDO QUE É ESCASSO E ESPECIAL É MAIS VALORIZADO !

flws !