Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

alemeirelles

Veterano - nível 4

#878916 Esta vida é o única que temos. Nós todos vamos morrer. Não há nenhuma maneira de contornar isso. Sabendo deste fato inegável, o que nós escolhemos fazer com as nossas vidas? Vencedores escolhem vivê-la ao máximo, nunca perdendo seu precioso tempo fazendo um trabalho medíocre para um retorno medíocre. Perdedores (pessoas que vivem suas vidas com medo) tomam o caminho mais fácil, a ironia é que este é muito mais difícil, optar por fazer pouco, arriscar pouco e ganhar pouco.

Imagem

Eis a questão, pode um perdedor se tornar um vencedor? A resposta é um estrondoso 'sim'. Não requer nada mais do que uma mudança de pensamento, vulgo 'mindset'. Escolha parar de ter medo. Escolha não viver com medo. Quando esta escolha é feita todo um novo mundo de possibilidades se abrem. Afinal, do que as pessoas tem medo - morte? Todo mundo morre. Você vai morrer então por que ter medo? Você vai comer o jantar amanhã à noite, você está com medo disso também? Não há nenhuma razão para ter medo de morrer. Não há nenhuma razão para pensar que outras pessoas possam viver grandes vidas, mas você não pode. "Oh, isso é ok para ele, mas eu tenho contas, uma casa, um carro e um milhão de outras desculpas." Baboseira... Dizemos essas coisas para nos sentirmos melhores sobre como escolhemos uma vida de merda.

Não pense por um segundo que você não pode fazer. Isso é uma mentira. Você pode fazer. Se não optar por isso, é covardia.

Seja foda ou morra tentando, mas não desista antes de começar.

#timesocialarts
Avatar pua
Evoke

Aprendiz

#878922 As vezes olhamos para a vida de outras pessoas de um jeito muito superficial e achamos que tudo que elas conquistaram veio com facilidade, enquanto todo o 'pouco' que conquistamos veio de forma mais difícil.
Eu tive muito esse problema de me focar nas coisas erradas, e hoje luto todos os dias para controlar meus pensamentos e me focar em como realizar meus objetivos.
Belo post, concordo com o que você escreveu. Seja foda ou morra tentando!!
Avatar pua
Zonfertwo

Veterano - nível 1

#882376 Como diria Bob Marley "Para quê levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.", Então curta, viva a vida intensamente sem se preocupar com o que os outros pensam, seja você mesmo.
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#882378 A vida é feita de riscos, não tem porque termos medo.
Vamos nos arriscar à cada novo segundo de decisão...

Sejamos fodas ou morramos tentando!
kriplex

Aprendiz

#921064 Muito legal o tópico.
É impressionante como o medo nos paralisa. É verdade que podemos falhar, que corremos o risco de ser motivo de riso e de até mesmo sermos odiados por outros. Mas passar a vida inteira querendo agradar a todos não faz o menor sentido.
Tropeços fazem parte da jornada e sempre podemos aprender com eles.
Abraços.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#979833 Adorei esse tópico, tem um vído da Social Arts, que o Bruno fala sobre isso!!
O que mais vemos no mundo são pessoas acuadas, dominadas pelo medo! Mas afinal, medo do que? Do que X pessoa vai pensar? Y pessoa vai fica bravo (a) comigo?
Para vc ser foda de verdade, é necessário eliminar essa barreira invísivel que temos que é: O MEDO

#statham
Avatar pua
CameloAlado

Aprendiz

#980959 Pow levantou a minha moral brother, muitas vezes erramos por medo e por atitudes tão mongóis que penso como somos falhos.
Ótimo toópico por sinal!
Cartase

Aprendiz

#980964 O que determina a reação que vamos ter diante de um fracasso, é a maneira pela qual o interpretamos.