Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Hen7

Aprendiz

#965909 Ae é o seguinte
Esse é o meu primeiro tópico, vai ficar mais como um agradecimento a geral.




Hj aprendi oq tava na cara.
oq?
Como ser foda de verdade


Então é o seguinte, vc q ta tentando mudar e não consegue porra nenhuma,
fica stressadinho, nervoso e cheio de pensamentos errados, eu tenho a cura.


Se quizer vencer n pode ficar pensando no q fazer
Tu Tem q fazer, e fazer bem feito


Fazer oq??


Mano é assim, tua mente não pode ficar contra vc, quando vc domina ela
é ela q manda os movimentos certos na hora certa. oq fazer oq dizer como se portar.

Enfim

Tu vai ter q dominar teu inconsciente



Exercício


Levante sua mão esquerda e sinta o movimento NA SUA CABEÇA, NO CÉREBRO.
Sinta seu corpo
Corriga seus movimentos




Respiração

Tu vai ter q sentir tua respiração a cada segundo do dia
Sentir o ar nos pulmões é até bom pra mente






Off topic:
Enfim

-Corrija seus movimentos, substitua por outros novos e ousados.
-Pratique meditação
-Dome sua mente




Mano seu eu te ajudei agradeça, ou então morra seu infeliz!
Vlw seus putos
abrç

ANÚNCIOS

DomaiN

Aprendiz

#972806 Faz sentido qnd vc fica parado sem fazer nada tua mente cria um monte de merda pra vc n agir
Evandro407

Veterano - nível 4

#980385 É isso aí, a mente controla tudo. A maioria dos nossos impedimentos e problemas são criações da nossa mente. Se controlamos nossa mente nada pode nos impedir, nos tornamos poderosos. Ótimo post.
Kyuss

Aprendiz

#987292 Boa! Ótimos conselhos Realmente, dominar a mente é algo necessário pro nosso jogo interno.
Igor R

Aprendiz

#987483 Concordo. Este é o caminho amigos acredite que é e seras. É preciso acreditar e fazer acontecer. Tópicos assim são motivadores para mim, obrigado!