Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

BruceWillis

Aprendiz

#903646 - Musica para ler o artigo

TIVE O TRABALHO DE TE AJUDAR , TENHA O TRABALHO DE FEEDAR :legal

Galera tenho uma coisa pra falar pra vocês , até quando vocês vão ficar lendo,lendo,lendo,lendo e não colocar em pratica nada ?
Até quando vocês acham que a teoria ajuda , ficar se iludindo "entupindo o rabo de livros" , até uma parte ajuda , mas quando vocês vão colocar em pratica o verdadeiro intuito do PICK-UP que é simplesmente "pegar mulheres" muito de vocês vão colocar a culpa da vibe que tem dentro de casa , ou da beleza exterior , ou da sua vida financeira ...
Porra , quantas crenças limitantes você vai criar pra te dificultar ainda mais , pra tudo tem um jeito nessa vida , a não ser que você seja um bastardo igual a mim a alguns anos atrás que só ficava em casa , video-game e 0% de interação social com o sexo feminino por que se for assim mude sua mentalidade , você não precisa de ter pessoas te inflando de elogios e muito menos ficar ofendido por críticas fúteis na qual não te acrescenta em nada , simplesmente ZERE sua cabeça e preste atenção VOCÊ É O OBJETIVO DE UMA MULHER , VOCÊ SÓ FICA COM ELA SE VOCÊ QUISER , SE ELA TE AGRADAR E SE ELA CORRESPONDER AS SUAS NECESSIDADES SEJA ELA QUAL FOR... mas como assim mestre Bruce ? :omg você faz a sua parte , chega nela , é um cara bacana , cria conforto e interesse , se ela não corresponder os seus avanços , se mostrar cansativa azar dela , simplesmente parta pra outra , a cerca de 7 mulheres pra cada 1 homem , e que se foda quão gata ela seja , seja ela a Megan Fox , se ela for um porre não tem o porque ficar enchendo a porra do saco dela , é simplesmente energia gasta a toa, ela nunca irá te querer a menos que você não queira ela , me entende ? é um jogo feminino , e ela irá achar que tu é igual os babacas betas que chegam nela pra falar babaquices até que você se demonstre o premio ...
Se você começou agora comece a falar com tudo e com todos, (foi assim que eu comecei) fale desde o porteiro do prédio até o papagaio da sua tia ,um exercício que me ajudou era perguntar as horas para estranhos (mesmo se eu soubesse) ou se não pedir informação de onde era tal rua etc ... construa aos poucos , não vá achando que vai sair pegando todas da escola, do bairro , da faculdade porque não é assim , simplesmente você tem que ter uma postura e disciplina para estudar o mundo do pick-up , não só se focar na parte da pegação e se esquecer das suas obrigações e responsabilidades com a sociedade e suas responsabilidades propiás , tudo há seu tempo comece como um perdedor e termine como um vencedor .


Imagem
Avatar pua
Dimir

Aprendiz

#903651 Artigo legal cara !

E é verdade, conteúdo sem ação é enrolação !!

Parabéns :ae

Faca na xoxota ! :rolf