Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
chucks

Veterano - nível 9

#827039 as pessoas podem falar o que quiser ,mais da aonde eu sai e como eu estou hoje devo agradecer este forum muitas vesez...me ajudou muito e tenho certeza que vai ergue pessoas que estavam desanimada da vida.
vlw forum.
Avatar pua

Criador do tópico

.Aquiles.

Veterano - nível 9

#827309 Grato a todos por se expressarem, e acabei de perceber também que temos que dar o primeiro passo.

Gostaria que esse assunto continuasse vivo por aqui. Isso influência a pessoa a se debater e se perguntar sobre o que está acontecendo nesse exato momento com o atraso ou progresso de sua evolução.

Você está mesmo satisfeito ? Já tentou mudar radicalmente ?

Sejam humilde e verdadeiros com vocês mesmos.

Abraços.
Avatar pua
koreancb

Veterano - nível 9

#827355 Seu tópico nao foi congruente com o objetivo desse fórum, porra, talvez seja realista e tal, talvez você esteja certo em algumas coisas, mas NINGUÉM nasce sabendo, alguns são naturais, mas sao exceçoes. Imagine se vc nao soubesse o que elas gostam, imagine se vc chegasse nelas como um idiota necessitado? O objetivo do fórum é outro, é a evolução e o alcance do sucesso. Concordo em partes com seu tópico, mas discordo em muitas
Avatar pua
Pablohpn

Veterano - nível 2

#827364 que post é esse?
já li artigo ruim aqui no puabase, os ditos tapa na cara, chamando a verdade, metendo a real...
esse sem duvida foi um dos piores.... me desculpe por ser tao direto....

qual o seu intento de postar isso na comunidade?
é como ir na igreja e falar que acreditar em deus é bobeira.
pregando contra os ensinamentos da comunidade.

querendo subverter os membros.
se a comunidade é tao ruim, por que tá aki até hoje? alias...por que estar aqui?

os materiais são ótimos, pra quem começa então ... MÃO NA RODA!
o desafio style life também eh legal, eu não fiz! achei que não precisava... mas pra você que não consegue nem dar bom dia pra mulher da padaria....vai ajudar bastante!
e as técnicas negs, roll offs, C&F , eu num vou nem comentar se você acha que isso não existe...


5kcs triplos? não ganham da Megan fox aqui na minha cama.

esse post me decepcionou... da vontade de deletar minha conta.
Avatar pua

Criador do tópico

.Aquiles.

Veterano - nível 9

#827385 E pior que tem ignorantes que entendem errado.

Não disse que o fórum é ruim, vocês que não entenderam, não tiveram uma boa leitura e provavelmente não leram os comentários.

Os materiais daqui são ótimos, mas... tem motivação melhor do que falar que você pode, que você já tem dentro de você o que precisa pra chegar na garota e falar algo.

Quando você quebra as correntes você se sente livre. Você nunca deve ter tentado, por isso não sabe o que isso significa.

Não fale que alguns nascem com o dom, todos nascemos, mas tem que botar isso pra fora de você, a ATITUDE vem de você e não de um material que você lê.

Claro que ler é bom, mas não espere resultados sem atitudes, todos aqui sabemos que se sairmos a campo sem nada é melhor do que ler 30 livros.

Alias, já bateu uma pra megan fox que ta ai na sua cama ?
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#827419 FALA PUA!!!!
Cara eu sei que sua intenção foi dar um chacoalhão na galera, mas tenho que concordar com Oliver e Ace Lennon, pois é fundamental os ensinamentos postados aqui no fórum. Eu pego mulheres a muito tempo, e conheci o fórum no ano passado,ou seja eu não sabia das técnicas e pegava... concordo que tem que ser cara de pau entre outros, mas na boa, eu durante a minha vida, peguei um monte de mulher usando os métodos aqui empregados, de uma forma inconsciente é claro, mas depois que entrei no fórum e coloquei em prática os ensinamentos, a coisa turbinou.
A timidez das pessoas bloqueia não só a interação entre homem e mulher mas prejudica em tudo no dia a dia, e os conhecimentos aqui do fórum não se restringem apenas a pegar mulher e sim a ser um homem melhor!!!! A rapaziada sem experiência realmente exige mais atenção.
Veja acho importante que vc dê esses puxões, pois tb é um forma de ajudar, mas desprezar os métodos não dá.
Valeu irmão quero ver mais postagens suas!!!!!
Avatar pua
Phillipe Torres - MEMBRO EXCLUSIVO
#827423 Tudo têm um começo cara ... rotinas, openner, negs ... enfim essas coisas enlatadas e nossos relatos servem apenas para dar um empurrão na galera, eu comecei utilizando o Metodo Mystery, memorizei bastante material, com o tempo a gente vai aprendendo a ser natural no field... Tudo têm um começo ! Não podemos desqualificar um forum, que na verdade serve para dar um empurrão para as pessoas que se sentem perdidas quando vão falar com a mulherada.
felihenrique

Aprendiz

#827432 Cara totalmente desnecessário o seu tópico. Se você não tem dificuldades com mulheres o que você está fazendo aqui? Acontece que nem todo mundo tem prática com isso, e tem que aprender como as coisas funcionam na cabeça da mulher para saber o modo correto de agir (claro isso tudo você também aprende com a experiência, mas é muito mais rápido alguém que já aprendeu sobre isso lhe passar o conhecimento). Eu sou iniciante também, ainda estou lendo o primeiro livro (o MM) e muitas das coisas que eu já havia observado na minha experiência de vida está escrito nesse livro. Quanto a essa parte de 'ficar passando a mão na cabeça' acho que também você exagerou. Eu vi alguns casos de fracasso e o pessoal dando força para ele não desistir e continuar porque é assim que se consegue a vitoria. Você acha que deveriam falar o que? Isso? : "PORRA VOCÊ É UM MERDA CARAI, VIRA HOMEM, COMO É NÃO CONSEGUE NEM PEGAR UMA MULHER??! É UM FRACASSADO MESMO, SE MATA!!" Acho que falar isso não é a solução (você falou algo bem parecido). Mas ainda concordo em partes com o que você falou. Para ter sucesso tem que ir e abordar sem medo e não ficar apenas na teoria e se remoendo aqui no fórum.
Avatar pua
FM13

Veterano - nível 5

#827438 Concordo em parte contigo aquiles.
Eu mesmo não aturo MM e rotinas. sou um ''natural'' mas o PU me deu muito conhecimento que não pode ser desperdiçado.
O problema é que muitos se atolam lendo diverso ebooks, relato e técnicas e depois não conseguem abordar ninguém.
Eu mesmo já li essa babosera de MM , a1,a2.... e percebo que o que importa que causa diferença, é o desenvolvimento pessoal.
Avatar pua
LSena023

Veterano - nível 9

#827457 Existem milhões de homens que não precisam do PUA BASE, ou está lendo vários livros, não precisam de MM, PNL, ou aprender técnicas e rotinas pra pegar mulher, eles simplesmente vão e pegam mulher com suas próprias experiências, só que homens que não tem as mesma experiências que esses homens e necessitam de ajuda, o PUA e os livros.

É possível evoluir com as mulheres sem fazer o desafio do stylelife ? haha... CLARO QUE SIM! Acordem, existem vários homens que não precisa disso tudo aqui, estudar tudo sobre linguagem corporal, PNL, psicologia e isso tudo. Você está aqui porque tem dificuldades com as mulheres ai eu vejo uma pergunta como "devo ir morar junto ou não?" Porra velho, quem sabe é você, não tem escolha própria? não tem personalidade? Pelo amor né é cada pergunta besta que eu fico arretado e o pior que eu já fui assim e nem faz muito tempo.

O que você precisa é ver o seus defeitos, procurar soluções, objetivos pra essas soluções e melhorar, aprender algumas técnicas como ter uma boa conversa, C&F, Push e Pull e estudar um pouco de PNL, ter um Inner game estável, precisa se conhecer e não decorar rotinas e operners e etc.. [font=Verdana, sans-serif]e porque você precisa disso? Porque você tem dificuldades com as mulheres, assim como um homem que tem sucesso com as mulheres, mas tem dificuldades com o estudo precisa fazer algum reforço escolar ou se não tiver condições correr atrás sozinho mesmo.[/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]