Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

.Aquiles.

Veterano - nível 9

#826961 Caras, criei esse tópico depois de ver a inferioridade desse fórum em relação aos usuários.


Primeiro começando com uma crítica, Cadê os usuários e suas experiências ? Só vejo dúvidas fúteis, comentários vazios e dicas de "como ser, o que elas gostam, masturbação, etc..."


Não são todos os casos, mas a maioria é isso.


Pessoas pedindo ajuda de rotinas, abridores, fases..., O QUE SÃO FASES ?? PQP cara..., você liga
para fases, o que são ? como passar de uma para a outra ? A1 A2 A3 ?!!!!!


CRESÇAM !!

Vocês são "artistas da sedução" que é uma moda passada ?! Ninguém precisa ser um cara que entende psicologia, hipnose, leitura fria, etc...
Você precisa analisar a BL da garota pra ver o que ela entende ? Você precisa se preocupar em agir como um profissional detalhado que entende tudo sobre sedução pra pegar mulher ? Eu e o resto do mundo não precisamos disso tudo só pra simplesmente ir lá e fazer o que meu corpo manda, e pegar a garota.


É preciso livros, materiais, palestras e área vip apenas pra ir lá falar com a garota ? E ainda fazem isso dizendo suas rotinas estúpidas e sem sentido, pra fazer ela rir e querer continuar conversando com você ?!


E crlh caras, você fazem o "DESAFIO STYLELIFE" pra conseguir calibração, coragem, e etc ?


Vocês acham que tem que abordar pessoas que você não querem pegar, pessoas que não te interessam só para pegarem experiência ?


Me diga, você precisa abordar 1000 estranhos, velhinhas, atendente da padaria, só pra chegar na garota que você quer ?


Que tipo de homem você é ? Já pararam pra se perguntar ? São homens sendo enrolados ?


Você que tem mais de 1 ano de PU e só tem 2 KCs ou menos, perdeu esse tempo todo lendo materiais e se frustando, perdeu seu tempo pra nada, apenas frustrações e desistências


Ai vocês dizem , eu faço o desafio pra me testar, testar meu limite. Você quer um teste que te dará o que quer ? Aborde a garota que você quer pegar, isso sim te trará resultados, não uma conversa com a atendente e o senhor que atravessa a rua...


Vocês querem aprender a conversar também, se preocupam em o que falar, NEGS, NEGS, E MAIS NEGS !


PORRA ! Vocês estão indo andando no Titanic, a ponto de afundar !


Eu tenho tanta coisa pra falar, mas to indo nessa...


Ae o Tyler durden existisse, ele iria lixar vocês apenas com suas palavras...


Até.
Avatar pua
gomespereira

Aprendiz

#826963 Na moral, qual seu intento em criar um tópico desses?
Concordo que algumas dúvidas são ridículas, mas ainda são dúvidas.
Descordo quanto ao desafio, eu jamais o faria mas sim, ele é importante justamente pra tirar essa ansiedade, essa timidez de quem nunca abordou. Esse é o tipo de homem que geralmente começa nisso. Tem internalizado um comportamento que não é, digamos, dos mais funcionais quando se trata de mulheres.
Se você é auto suficiente na conversa, ótimo cara, mas tem muitos que não são e que precisam sim de material pra virem a ser. Não entendi mesmo seu intento ao criar esse tópico.
André Luiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#826964 caralho man, poucas vezes posto aqui mas vou ter q postar
um dos posts mais realistas do forum
ter atitude e ser direto é tudo
Editado pela última vez por André Luiz em 13 Jul 2013, 16:34, num total de 1 vezes
Avatar pua

Criador do tópico

.Aquiles.

Veterano - nível 9

#826965 Meu intento foi dar a porrada que eu tomei pra amadurecer. E claro, tive resultados.

Fala sério cara, é todo mundo passando a mão na cabeça do outro, alguém tem que dar um beliscão para o outro acordar..

E a finalidade vai muito além disso, alguns vão entender o que quero dizer.

E não, não quero parecer o fodão que sabe tudo, eu apenas coloco em pratica e tenho resultados fantásticos com isso.

E quero que vocês acordem também.
André Luiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#826966 essa parada de a1 a2 a3 só abaixa a confiança
e é a unica coisa que precisa p pegar mulher
ter confiança e falar o que quiser, se ela nao quiser se fode tem muitas outras
Avatar pua
gomespereira

Aprendiz

#826967 Eu concordo que é babaquice você ler e tentar decorar todo tipo de material, mas ignorá-los e ir ser "direto" e "meter a cara" sem saber nem por onde começar não é um dos conselhos mais proveitosos e foi esse que você claramente deu.
O Pu pra mim é ter conhecimento da progressão básica (do mm/magic bullets) + construir uma inner sólida, que é um dos maiores problemas dos caras (confiança em específico) e somado a isso talvez umas poucas coisas enlatadas como técnicas de push pull, idi com idd e etc.
Avatar pua
gomespereira

Aprendiz

#826969 a1 a2 a3 só abaixa a confiança? A sua cara, só se for.
As fases a1 a2 e a3 me deram a maior luz quando eu tive meu primeiro contato. Ter a concepção de que é preciso primeiro chegar, depois ser bem visto e por fim qualificar e isolar é conhecimento de ouro. Não decorei uma rotina e só por ter a noção do método sábia o que fazer nas festas que fui e consegui resultados.
Acho que vocês estão sendo muito radicais. É preciso sim ter contato com os materiais e as técnicas que mencionei são completamente funcionais e potencializam resultados. Não usar pra ser "natural" é abdicar do ponto chave de ter conhecido esse mundo.
Avatar pua

Criador do tópico

.Aquiles.

Veterano - nível 9

#826970 rs, fico feliz, pois até parece mentira, mas realmente aconteceu. E não venha com esse argumento de "ah, mas tem casos de iniciantes inseguros..." Homem é homem, espera ele acordar como eu acordei... Não seja defensor dos iludidos, deixe ele sentir a realidade