Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
.Aquiles.
#826972 Com seu M3 você chega nas garotas que você quer ?

Você deve ter chegado em todas as garotas que você realmente queria e ter pegado, deve ter pegado até a top do local com seu M3

Cara, abra a janela da sua mente, se se jogue . depois de 1 mês em campo me conte a experiência
Avatar pua
gomespereira
#826974 Se pergunte quantos caras de 40 anos são ainda inseguros, quantos de 50 não deixaram de ser e quantos morrem sendo.
O chute que o pu te dá quando você começa principalmente se você é inseguro e inexperiente com mulheres é incrível. No inner está a maior mudança.O fato de todo material bom colocar na sua cabeça que você é o cara muda tudo, não é uma questão de ser iludido. Essa mudança, esse acordar não acontece se você não tem o contato. Eu entendi o que você disse de abdicar dos materiais, mas vou frizar mais uma vez: ter noção da progressão do método e internalizado o conceito de que você é o cara é que trás resultados. Muita gente que chega aqui tem um inner ridículo, uma auto-estima baixíssima e por isso não tem sucesso. Você conseguiu 5 kcs triplos mas não conseguiria se não tivesse confiança, não esbanjasse auto estima e valor social. Essa, repetindo novamente, é a maior mudança que o pu trás. Ele faz você se ver com outros olhos e agir diferente, mas pra isso, é necessário os materiais. Por isso continuo não entendo o seu tópico, mas tá valendo.
Avatar pua
.Aquiles.
#826976 Agora gostei do que você disse : "esbanjar confiança, auto estima e valor social"

Deixe então o modelo M3 com os caras de 40 e 50 anos, que as mulheres são velhas e o M3 estaria atualizado com elas.

Mas desatualizado para nós, a "juventude".
Avatar pua
Charles Bill
#826979
O post tá bom até mas discordo de muitos pontos

Veja bem que se a pessoa for tímida ela deve sim começar conversando com a tia da padaria e tal,vai se socializando,criando um círculo.
Também sou adepto de abordar todos os grupos que tiverem ao meu alcance,quem arrisca mas ganha mais quem não arrisca só perde.
Quando eu iniciei aqui no fórum eu era pilhado nesse negócio de A1,A2...Mas desencanei disso e vi por mim mesmo que o melhor método é a gente ver que tem um sedutor dentro de cada um de nós,porém fomos criados com ideias que inibem ao máximo esse sedutor de agir,primeiro a gente se aceita e se ama pra depois os outros nos amarem,quem se conhece bem é sempre confiante,eu sou assim.
5 kcs triplos é um ótimo resultado! Parabéns!Mas lembre-se sempre que tem gente ainda iniciando e que devem errar pra depois aprender o caminho certo,oque funciona pra um nem sempre funciona pro outro.


Abraço.
Avatar pua
Eduardofh
#826980 Cara,Concordo em partes com o que vc escreveu.Sobre o desafio,acho importante pros que sao timidos.So quem sofre com a timidez sabe o quanto e dificil prum timido falar com estranhos.Se o cara,nao se sente a vontade pra conversar com uma velhinha no ponto do onibus ,imagina o sofrimento pro cara abrir um set numa boate lotada.Ja sobre o choro e duvidas ridiculas,ta foda mesmo.Tem horas que eu fico impressionado com o nivel das perguntas.Exemplo:devo voltar pra minha ex?devo chegar na minha amiga?devo estudar ou trabalhar?e etc.O pior e que tem companheiros aqui do PUABASE que tentam abrir os olhos desses meninos(quem nao consegue tomar decisoes sobre coisas banais e menino e nao um HOMEM).mandando virar HOMEM e tomar atitude na vida recebem respostas atravessadas desses menininhos que ficam putinhos quando alguem resolve falar a REAL pra eles.Porra ,qualquer dia ainda vou ler caras perguntando aqui no forum se devem ou nao comer a mina,se come ela de ladinho ou de quatro,se devem chupar um ou os dois peitos da hb,se devem usar cueca ou nao.Esses merecem receber todos os tapa na cara que a vida tem pra dar.Abraco.
Avatar pua
.Aquiles.
#826983 Concordo contigo charles, isso é verdade, acho que pra chegar a essa conclusão tem que sofrer primeiro,abordar a tia da padaria e etc.

Mas quantos usuários esse fórum deve ter ? Quantos estão anos presos no abalável MM e ainda se preocupam em fazer o desafio ?

Isso é um tapa na cara dos que só ficam no fórum, os que começaram a uma semana e lerem esse tópico vos digo - Nada de MM, apenas RSD.

Se optarem pelo MM, vão abordar e se frustar, pois não traz mais resultados.

E todas essas pessoal lendo esse tópico e não comentando, devem estar aceitando o fato de serem PUAS imprestáveis e tomara que esse tópico acorde eles.

Esse tópico não é pra trazer nenhuma solução, é pra bater nas vadias que não tem confiança e se prendem nisso.
Avatar pua
MIGUEL R. M. SOUZA
#826985 Cara, minha opinião quanto a isso não é totalmente contrária. Não há mesmo a necessidade de se decorar rotinas, negs, histórias de DVS enfim, para sair e conhecer garotas. Os materias PU servem para nos ajudar a nos descobrirmos, para nos moldar em nossos próprios parametros, para nos dar uma "luz". Já nascemos com o instinto de "sedutor" dentro de nós, instintos esses que são muitas vezes destruidos pela sociedade moderna, pelos pais, religiosidade, enfim, não vou me aprofundar nesse assunto. O que quero dizer é que, os materias que encontramos são sim necessários, caso não fosse não existiria a comunidade da sedução, porém, não tem a necessidade de se levar tudo ao pé da letra, ficar fielmente fixo aos "Metodos" que existem por aí. Estude os materias, saia de casa, aborde pessoas mesmo, e depois com o tempo, com experiencias vividas, a pessoa já não mais terá a necessidade de ficar horas e horas estudando sobre PU. Sedução é como tudo na vida, deve-se ter experiencia. Você não tinha experiencia quando arrumou o primeiro emprego, quando dirigiu pela primeira vez um carro, quando deu o primeiro beijo, quando fodeu pela primeira vez... teve de ir, fazer repetidas vezes, errar muitas vezes, acertar também é logico, para ai sim se conquistar a maestria, e se tornar algo que faz naturalmente, sem receio e sem ansiedade, como algo que já nasceu com você.

Se vai descordar de mim ou não, não me importo nem um pouco... mas minha opinião é essa!

Abraço, e sucesso a todos!!
Avatar pua
.Aquiles.
#826988 Toda opinião é bem vinda miguel, contanto que tenha base.

Sabe..., as vezes quando eu vou sair pras festas, como da ultima vez : Me imagino colocando meu tênis pronto pra sair, e penso em quantos usuários estão online postando dúvidas ou lendo conselhos de falsos mentores, e eu indo praticar, com o material que eu li, eu deixei de ser aquele cara inseguro em pouquíssimo tempo, apenas mudando minha forma de pensar, E chego lá, faço bonito, me divirto pego as garotas e vejo que é TÃO SIMPLES, sem abridores, rotinas, e fico com pena de que ainda está nessa de ler material pra chegar ao resultado. Isso é apenas para ver que a qualidade de usuários desse fórum, a maioria são esse tipo de iniciante, e cadê os que colocam em prática, esse fórum ta assim, só iniciante e crianças idiotas bobeadas no MM.
Fellipe Andreas
#826990 [justify]Rapaz, concordo com você em mais da metade mas você está cobrando demais velho, a média ou maioria é sempre de qualidade inferior...[/justify][justify]Sou PUA a 6 anos e vejo que nesse caso nem se fala de qualidade pois alguns veem somente para melhorar um pouco a sua vida com conhecimento. Eles tem dúvidas bestas mas sinceras, a maioria eu ja tive ou passei pela mesma situação e por isso gosto de tentar ajuda-los. Sinto que estou compensando uma coisa que me faltou quando era mais jovem.[/justify][justify]Quanto a "nata" do PUA que você sente falta na comunidade é necessário procurar muito para acha-la, e isso é natural. Caso foce fácil assim ser bom ninguém seria. E os melhores PUAs normalmente são melhores em seus trabalhos, Hobbies ou esportes. Eles tem pouco tempo para estar postando.[/justify][justify]Além disso existe muito material na comunidade que apesar de estático é a base que forma os grande sedutores.Por isso não é necessário um grande número de postagens de alto nível pois o material ja supli grande necessidade.[/justify][justify]Agora o que falta realmente é um grande número de pessoas envolvidas seriamente com as artes venusianas (em seu sentido pleno e completo). Pretendo fazer um tópico somente sobre isso mais tarde.[/justify][justify]Vlw man, seu tópico me deu várias idéias e você não está errado, mas precisa aprender a ter mais empatia pelas pessoas que podem aprender com você...[/justify]
Avatar pua
surubim
#826991 MEUS PARABÉNS! Ótimo tópico. Esse assunto realmente precisava ser levantado aqui no fórum.
Mas, meu amigo, eu só discordo de algumas partes. Como eu posso observar, você é um cara bastante confiante, com muita atitude. Mas você não nasceu assim.
Isso dependeu da sua criação, e de suas experiências com a sociedade em geral. Para um cara como eu (admito que sou tímido e que não fui criado do jeito correto pelos meus pais), alguns materiais (como o MM) ajudam, e muito, na sua jornada pra adquirir confiança em si mesmo. Mas isso não significa ficar o dia todo trancado em um quarto escuro e fedido, lendo 2345 livros sobre PU, sobre PNL e BL, e não sair da porra do quarto e ir praticar fora de sua bolha de proteção. Agora, o desafio ajuda nisso. Te ajuda a sair de casa, e se comunicar com as pessoas. É um estimulo inicial, que ajuda muito os tímidos como eu.
Dispensar os materiais, para iniciantes como eu, seria perder a oportunidade de sair de casa e praticar.

talvez menos de 10% dos seus resultados serão consequência dos seus estudos. Os outros 90 virão de sua prática em campo.