Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
.Aquiles.
#826993 É verdade também que o fato de ser difícil para os iniciantes é muito grande, eu sempre fui tímido, nunca tive resultados e sempre fui zoado no colégio, agora, essa evolução minha teve sim um envolvimento do MM, mas é que em campo ele não funcionava, depois que eu vi materiais que contradizem o MM e ditam o naturalismo, eu tive uma mudança instantânea. Vi que todos aqui ainda estão na fase que eu estava na época do MM, e não é necessário aprender todas aquelas coisas para fazer o simples, que é tomar atitude.
Avatar pua
Tigre De Bengala
#826994 Em Relação aos Antigos Usuários eles se não me engano foram desafiados a ficar um tempo sem visitar o fórum por um determinado tempo e depois volta com novas aventuras.

Sim Concordo com oque você disse mas o novato precisa abordar pessoas Fora a garota que ele quer para perder AA e evoluir se ele for de primeira ele vai se fuder bonito, concordo com algumas coisas que você falou, mas, outras eu acho que...você exagerou.
Avatar pua
Danilo_PBx
#826996 Homem é criado na base da experiência, Seja ela Ruim ou Boa.


Quanto mais experiências ele tiver, mais recursos ele terá.
Avatar pua
Don Julian
#826997 eu entendo seu ponto de vista man.
muito nego está dependendo muito aqui do forum pra pegar mulher, e nao é assim.
cara tiro como base o mystery ele que inventou essa porra toda, se ta sendo dificil pra nois, imagina pra ele quando começou e nao sabia porra nenhuma, nao sabia por onde começar!!!!!! tentem galera errar foda-se !!!!
Avatar pua
Roco
#827000 Concordo com algumas coisas, quando uma pessoa tenta agir de forma robótica seguindo todos os passos que os livros dizem sobre sedução, ela acaba sendo tão estúpida quanto antes, não há naturalidade. A média masculina em si não enfrenta tantos problemas para conseguir conversar com mulheres, isso é uma coisa natural desde criança, o desafio então seria se tornar um Alfa, por meio da auto-confiança, de modo que a própria cara de pau lhes daria a experiência e conforto necessários para crescer como PUA.

Todavia, não acho certo falar dessa forma já que o PUA serve principalmente para "salvar" aquele tipo de pessoa que sempre teve dificuldade de se relacionar. Essas pessoas não somos eu e nem você, são nerds, pessoas super tímidas, pessoas que sofreram bullying quando criança ou que ainda sofrem, portanto, eu e você não entendemos o quão gratificante pode ser conversar com a atendente de uma loja e sorrir ao mesmo tempo pode ser para essas pessoas. Eu acho necessário sim esse material enlatado, existem pessoas que precisam disso de verdade e que, se os utilizam, é porque não conseguem abordar ninguém na rua de forma natural. Pode-se perceber que grandes mestres como o Mystery e o Gambler fizeram uso e criaram essas regrar por ter essa dificuldade de socialização.
youngmystery
#827010 Parabéns pelo tópico cara, também já estou de cansado de entrar no fórum e me deparar com dúvidas como: "devo chegar ou não?"
Acho que esse fórum deveria ensinar os caras sobre como serem mais homens, mas o que acontece é que muitos usuários aqui estão apenas se tornando robôs e achando que são os mais fodas de todos com isso.

Parabéns mano!!

Fez o que estávamos precisando ao colocar esse tópico.

Abraços!!
Oliver.Dias
#827016 Cara, concordo que muitas dúvidas são ridiculas e até certo pontos apelativas e que a galera dá muita atenção ao material do fórum e acaba não praticando. Mas em relação ao Stylelife discordo totalmente de vc por que muitos que entram aqui no fórum tem problemas de sociabilização e realmente precisa começar conversando com todos pra perder a timidez. E é válido SIM conversar com as pessoas e não só com as mulheres, por que assim vc constroi um modo atraente de viver e isso pode trazer muitos beneficios, como conseguir novos amigos, ser indicado num novo emprego etc..
Então acredito que todos nós praticantes ou não do pick-up temos que saber conversar com todos pois vivemos em sociedade e temos que saber disso, e não só conversar com mulheres para poder pegá-las.
Por fim volto naquele velho ditado do Mystery sobre o PU: "É muito mais do que pegar mulheres, é sobre como construir uma vida."

Abraços. E Boas Sarges.
Avatar pua
Riiicaardo123
#827018 Pelo que percebi você não gosta do MM, rs. Nem eu! Mas assim, o fórum é de ajuda para os novatos, infelizmente ninguém nasce sabendo campeão, alguns nascem com um dom mais avançado, mas isso não significa que eles sabem tudo também.

Meu foco é desenvolvimento pessoal, mas percebe-se que tem muitos aqui que o foco é pegar o máximo de garotas possíveis, fazer o que? Se eles são felizes assim, deixe eles. Tem gente que é feliz ganhando um salário mínimo por mês e enchendo o cu de cerveja final de semana. Normal ....

Você teve que ler livros para aprender a ler, escrever, você teve que fazer um curso ou alguém que fez o curso te ensinou o que você sabe no seu emprego, você simplesmente não aprendeu sozinho. E se aprendeu, foi mexendo NAQUILO, correto? Sendo assim, abordar mulheres diariamente, o atendente da padaria, vai fazer sim o cara aos poucos perder a vergonha.

Eu concordo em partes com você, mas em outras você está sendo equivocado. Porque uma coisa eu te garanto, enquanto você posta um tópico desses, vai ter muito cara lendo ele, dando risada e falando: 'Olha só esse jovem, acha que sabe do jogo da vida'.

Por sorte eu nasci natural, nunca tive dificuldade com as mulheres, tenho um blog de sedução e participo de alguns grupos no facebook onde ensino rapazes a se socializar com as mulheres, confesso que para muitos eu indico o MM, pois é mais fácil para iniciantes, temos que ver o mundo da forma deles também, e não apenas da nossa.

Sucesso
Avatar pua
Ace Lennon
#827019 eu concordo em vários aspectos, porém a maioria desses jovens que fazem perguntas bestas são mulekes de 15 anos mais ou menos, eu não vejo problema em ajudar se o tópico for bem feito, o principal problema na comunidade hoje, é que o pessoal das antigas esta cada vez mais raro de ver em atividade aqui, os novos usuarios são um bando de sangue sugas que só querem assistência, motivo de muitos abandonar a comunidade, não é o meu caso, mais é a pura verdade !
Avatar pua
Eduardofh
#827034 Cara,ta bom o debate aqui nesse topico,cada um defendendo seu ponto de vista na moral.Por isso quero participar novamente.Entendo bem que alguns caras tem muitas duvidas e obviamente entram no PUA pra tentar resolvelas.Esses caras eu tento ajudar do jeito que eu posso.No momento nao estou jogando porque estou num relacionamento serio(8 meses)trabalho e estudo o dia todo e sempre saio pra baladas com minha namorada,dai fica foda jogar.O que eu digo pros moleques aqui e o que funcionou comigo.Tenho 33 anos e minha HB 27 e pode ter certeza que o que funciona com uma menina de 20 nao funciona com uma mulher de 27,peguei ela sem usar tecnica nenhuma.So fui la e disse que tava afim dela,ela fez um doce mas no final closei .Naturalmente como sempre fiz com as outras.Mas o que vejo aqui no forum,e que me deixa puto sao caras de 15 18 20 anos que nao conseguem tomar decisoes simples como por exemplo se deve ou nao ficar com a ex.Porra,se vc precisa de ajuda pra decidir isso ,vc tem um grave problema.Penso que isso acontece por causa da criacao de alguns,que sao mimadinhos demais.Quando eu era moleque eu vivia na rua,convivendo com uma turma de meninas e meninos.Com 14 anos eu trampava com meu pai ,com 18 eu ja tinha grana guardada pra comprar meu carro,com 15 pedi pro meu tio que era da putaria me levar na zona.Acho que flata a esses carinhas,aprenderem que se vc quer ser homem vc nao pode depender de um forum pra decidir coisas simples por vc.O forum ta aqui pra te ajudar a conseguir aquilo que vc decidiu fazer e nao decidir por vc.Se vc quer a Hb entre no forum e estude,discuta como pega la ,qual tecnica seria a melhor e etc,vc nao pode e entrar no forum pra perguntar se deve ou pega la, e sim como pega la.Abracos.