Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
ArtAlves

Veterano - nível 9

#827460 A maioria dos caras que são bons ou experientes estão neste momento praticando ou trabalhando pra melhorar de vida.
Ai resto o pessoal novo com dúvidas.

Se você se sente revoltado, faça que nem eu. Entro uma vez por semana olho as novidades. Ajudo alguns novatos quando posso e depois saio e vou viver minha vida. Não dá pra ficar preso aqui o tempo todo né.

Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

.Aquiles.

Veterano - nível 9

#827514 Estou gostando da luta de defenderem o FÓRUM, os ESTUDOS e os INICIANTES.

Agora, não estou revoltado, e muito menos reprimindo os 3 citados acima.

Veja, falaram aqui que eu sou um cara que nunca tive dificuldade com mulher e de repente me revoltei com o fórum.

Eu sempre tive dificuldades, sempre usei a parte dúvidas para escrever meus tópicos. Sempre.

Mas agora, eu cheguei a um ponto que poucos aqui devem ter chegado.

E outra, estou apelado para a quantidade de meros estudantes que não colocam em prática. O que eu quero aqui, é que coloquem em pratica.

Caras, vocês aqui são apaixonados por uma garota ? Vocês sentem vontade de chegar mas não conseguem por que ficam pensando em o que falar, que openner usar, qual rotina se encaixaria melhor.

Essa é a critica do opener e da rotina, você não tem que pensar, VOCÊ TEM QUE AGIR.

Eu quero muito ver relatos aqui, só vejo perguntas, QUERO QUE CONTEM SUAS EXPERIÊNCIAS.

Se você sair por 1 semana já é o suficiente, já tem experiências pra contar, APOSTO que a maioria que comentou chorando aqui, não colocam em pratica como deveria colocar, são preguiçosos e querem conforto. Vos digo, nunca vai ser confortável pra vocês chegar na garota dos seus sonhos se vocês se preocuparem com o que dizer.

Nunca terão uma vida naturalmente foda se aplicarem rotinas.

To colocando o dedo na ferida. E o fato de dizer a verdade faz de mim ignorante nas suas visões.
Avatar pua
puabrother

Veterano - nível 10

#827519 Seu tópico falou a verdade, mas não totalmente, porque o problema em sí não ta nos materiais, mas no jeito que as pessoas usam.

Eu digo isso porque neguinho acha que um neg é falar que o "cabelo está com pontas duplas" e "o nariz mexe quando fala" e acha que dizer as papagaiadas que funcionam lá fora vão funcionar aqui...

O MM me ajudou muito a enxergar o que é o jogo em sí, trabalhar o meu valor e entender que se ele for maior eu vou conseguir pegar a garota, agora ficar que nem bitolado usando rotina é coisa de bobo, na minha opinião são poucas que se salvam e essas são as adaptaveis... A galera viaja muito nisso mesmo, isso eu concordo, pensa demais quando na verdade o que interessa é entender como a porra toda funciona.

Eu entendi o motivo do seu tópico, porque realmente o cara elogiar alguém que ta fazendo merda não ta certo e não é só porque ele "começou no PU" que ele merece desconto, ele tem que crescer e acabou. Só que você não pode desdenhar daqui porque você ta nesse forum e com certeza ABSOLUTA você tirou lições importantes a partir dele ;)

Abraços
The Rost

Aprendiz

#827529 DA LICENÇA CARALHOOOOO!!!

Ta certo tudo que vc falou mano, tem uns caras aqui que acha que tá na DisneyLand...

Vira homem porra, chega chegando e dane-se! Corra contra o tempo, faça sua propria vontade...

VIVA COMO UM LEÃO, MORRA COMO UM HOMEM!!!!!
Avatar pua

Criador do tópico

.Aquiles.

Veterano - nível 9

#827591 Boa visão de vida The Rost.

Enquanto alguns viajam em suas vidas certinhas e chatas que seguem uma linha de raciocínios calculados e frisados para que nunca tomem um fora.

Nós somos livres de nós mesmos. Fazendo o que queremos. Vivendo como um leão valente.

Prefiro essa visão de louco feliz do que essa de correto que procura a felicidade em um mundo exterior do qual não temos controle.
Avatar pua
damaluko

Aprendiz

#827598 eu tbm prefiro não usar rotinas nem o mistery method me agrada...
gosto mto do rsd e acho q se as pessoas dedicarem tanto tempo q dedicam decorando rotinas , estudando e praticando o que os instrutores do rsd dizem acho q se sairiam bem melhor.
é claro que alguns vão dizer "mas o mistery method funciona mto bem pra min".
mas sera que vc ja parou pra pensar que na verdade não foi as rotinas que vc flou e sim como as falou e como agia.
ex: se vc chegar e falar pra menina "quero uma opnião" todo cagado ela vai te da toco.
agora se vc chegar e flar " quero uma opnião" todo confiante que vai dar certo, isso que faz funcionar na minha opnião.
assistão esse video:http://www.youtube.com/watch?v=nfSYqdZfzjw faz sentido. abçs
Nicollased

Veterano - nível 2

#827601 Concordo. Homarada está se preocupando demais, chega lá e não consegue nem tem uma conversa decente com a mina porque fica pensando no que falar, rotina, escalação, e essa baboseira toda. Se liguem, todas essas coisas são naturais, em qualquer ser humano. Basta apenas não ter medo.
Avatar pua
Eduardofh

Veterano - nível 9

#827605 Cara,esse topico foi o melhor que li aqui nos ultimos dias.To rindo pra caralho da reacao de alguns.Muitos ainda nao entenderam.Vc mexeu na ferida.Tem caras aqui que acham que vao se tornar os maiores PUAs do mundo porque decoraram o MM e leram o The Game. Pra quem nao sabe o MM foi escrito em 2001 ,12 anos atras.Nem o proprio Mystery usa mais.Quem viu a 2 temporada do The Pick up Artist sabe bem que ele foi pra um caminho muito mais natural que indirect.O the Game do style relata fatos que aconteceram em 2002,11 anos atras.Sem contar que a uma grande diferenca entre as mulheres brasileiras e as gringas.De la pra ca ,os melhores da comunidade tem buscado o caminho do direct/natural game.Porque?Simples porque o MM deixa vc robotizado.Dependente de openner,rotinas e etc.Coisas que so servem pra seducao e olhe la.Nao digo que o indirect nao funciona.Ele funciona sim.Mas seus resultados poderiam ser MUITO melhores se fizessem a transicao pro direct/natural.O problema do direct/natural e que ele nao e pra qualquer um.Como os pilares do direct/natural sao atidude+inner game nas alturas+bl+kino ,isso dificulta pra caralho pros caras que nao tem ATITUDE e forca de vontade pra mudar as coisas.Pra esses e muito mais facil acreditar em enlatados gringos,da muito menos trabalho decorar negs rotinas e bla bla bla do que mudar sua postura em relacao a vida..Pra jogar direct/natural game vc tem que mudar de vida ,Isso que o post do companheiro aquiles prega.Deixar de ser um robozinho dependente de enlatados e ser mais natural.Abraco.
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#827607 Depois de tanto tempo sem vir no fórum devido a minha vida estar muito corrida, eu leio esse tópico e tomo mais um SOCO na cara. BOOM !!!

Não tenho mais o que acrescentar. Tá resumido. Tá na cara. Concordo completamente com o que você disse. Esses tempos atrás eu estava em uma festa e um amigo meu tinha uma amiga para me apresentar. Ele ia ficar com uma e eu com a outra. Só que estávamos em um grupo de 5 amigos. O que aconteceu ?

A guria estava afim de ficar comigo, mas eu fiquei ali me achando o gostosão, o bonitão, hahaa isso e aquilo. Um amigo meu que estava ali perto, não falou NADA ! Ele apenas tentou pegar ela, e 5 min depois tava pegando ela todinha. BURRO EU QUE FIQUEI PAGANDO A MINHA DE FODÃO E PICA DAS GALÁXIAS.

Tenham atitude e façam as coisas que vocês querem na vida porquê o tempo não para nunca e a vida NAO PARA. Obrigado pelo tópico aquiles, aquele abraçoo !!