Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Oliver.Dias

Aprendiz

#827624 Rapaziada, o que eu vejo aqui são várias opiniões baseadas em vários materiais, o que é muito válido.
Acho que cada um tem sua opinião e joga do jeito que acha melhor: uns no MM, outros no estilo cafajeste, outros no natural.
O que mais importa, se é que o pessoal ainda não entendeu é a ATITUDE!!
Já é até passado falar isso mas não custa nada falar denovo: não adianta ler 100000 páginas de material se vc não vai a campo para praticar. Quem diz isso são os próprios PUGs e PUAs mais experientes e eu assino embaixo porque senti muita diferença na prática do que li em livros.

Só que temos que respeitar uns aos outros por que homem de verdade não fica com birrinha na internet né manolos.. ;)
kkkkkkk
Enfim galera minha opinião é essa, respeitem o autor do tópico também assim como vcs gostariam de ser respeitados se fossem vcs. O maior propósito aqui é se tornar o melhor HOMEM e não necessariamente o melhor PUA.

Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

.Aquiles.

Veterano - nível 9

#827781 Que bom que alguns entenderam o que tinham que entender.

Vivanicity, Temos que agir cara, é isso ai que você disse, o tempo não para.

Não podemos deixar de agir, e deixar as oportunidades passarem por nós.

Todos que tem medo de abordar, tem medo por acharem não estar preparados. Ai eles perdem a oportunidade de suas vidas.

Pra quem acha que não ta preparado, vai ficar preparado quando ? Assim que terminar de ler tal livro, assistir tal seminário ?

A T I T U D E !
André Luiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#827853 só comecei a ter sérios resultados quando parei de ler o livros e fui p festas chegar em todas que eu tenho vontade de pegar,
e não se limitem apenas a um beijo, com atitude e sabendo oq quer fica facil levar a guria p cama em menos de uma semana
juro p voces que sexta passada fui em uma festa, peguei a guria na festa, falei que iria dormir na casa dela, fui com ela p casa que era perto da festa e tirei a virgindade dela, claro q rolou resistência mas quem saber o que quer sempre consegue

E VEJAM OS VIDEOS DO RSD
aquilo é melhor que tudo
Avatar pua
FM13

Veterano - nível 5

#827888
.Aquiles. escreveu:Que bom que alguns entenderam o que tinham que entender.

Vivanicity, Temos que agir cara, é isso ai que você disse, o tempo não para.

Não podemos deixar de agir, e deixar as oportunidades passarem por nós.

Todos que tem medo de abordar, tem medo por acharem não estar preparados. Ai eles perdem a oportunidade de suas vidas.

Pra quem acha que não ta preparado, vai ficar preparado quando ? Assim que terminar de ler tal livro, assistir tal seminário ?

A T I T U D E !


Já fui assim. quando conheci o PU, há uns meses atrás, eu sempre adiava as abordagens para depois de ler mas rcs,livros...
Basta se sentir bem, ter atitude e confiança nas alturas
Avatar pua
Sérgio Augusto

Veterano - nível 9

#827941 Concordo em partes .....

Muitos caras aqui tentam decorar a porra toda ....


Off topic:
igual aquela piada da bicha que vai comprar leite e no final em que o atendente faz uma pergunta que não estava no ''Scrip'' ela se enrola toda !

Acho que ... temos sim que ler um material para termos uma noção de que devemos fazer, e se preocupar menos de como devemos fazer .....vamos á pessoal CARA A TAPA !

'' A sociedade nos ensina a falhar a natureza não, confie em seus extintos''


Acho uma enorme besteira ...essa coisa de aprender mágicas pra entreter HBS ...enlatados ( me ajudou no começo)... mais percebo que muitos PUAS aprender isso e não esquecem ...

Vocês acham mesmo que o CHAMALEON tem esse apelido porque ele é um ninja doido ?

SUPERAR E ADAPTAR !!!!

ME tornei natural porque entendi a função dos enlatados, ...e PAREI DE USAR !! isso é jogar de verdade !

Ví aqui RC's de PUAS fazendo planos no padrão FIFA pra ter um PC ... CAC#TE .
Avatar pua
RogerFAB

Veterano - nível 9

#828000 Esse é o típico tópico de alguém que não enxerga além, a médio e curto prazo. Quem está praticando o PU e tem apenas um KC em 1 ano não está perdendo o tempo, mas sim está se calibrando, investindo tempo agora para ter resultados mais satisfatórios no futuro. Quanto tempo o Mystery treinou, sem ter resultados? Será que não valeu a pena? Será que foi tempo perdido? Ele errou em separar as fases do jogo?


É muito triste ver que, ao invés de incentivar a prática embasada no estudo, você sugere que os PUA's esqueçam das "regras do jogo", pra fazer tudo de uma forma mais "livre". Ora, hoje eu escrevo livremente, mas quando eu estava aprendendo a escrever, precisava me concentrar muito e até mesmo copiar as letras de outro lugar. Era tudo "robotizado", mas será que não valeu a pena?

Estudar as fases é parte do processo. Não há nada de errado nisso. Quem estuda o MM e segue suas fases (M3) é alguém que vê a melhor forma de progredir e investe tempo e recursos nisso. É alguém que não busca resultados a curto prazo, mas sabe que qualquer mudança fundamental em sua vida necessita de tempo. Meu conselho: continuem estudando, decorando rotinas, fazendo o Stylelife, etc. É assim que se evolui. Masturbação mental sobre "ser natural" não leva a lugar algum: a naturalidade nos padrões só se dá mediante a repetição dos mesmos. Foi assim com aprender a andar, aprender a falar, aprender matemática, e é agora com a sedução.
Sk8mafia

Aprendiz

#828047 Concordo com algumas coisas ditas aqui, não se pode ficar só estudando tem q por em prática também, mas também não sou a favor de parar de ler e estudar os livros, pois levaram-se anos e anos de práticas para que os autores podessem nos ajudar com seus livros. Eu ainda estou no começo dessa jornada, pra mim é muito difícil do nada criar rotinas, negs...
Mas eu entendi perfeitamente a mensagem deixada no tópico, o homem tem que ter ATITUDE!
Avatar pua
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#847816 Revivendo o tópico.

Concordo com você. Mas esse tópico e destinado a caras maduros, com experiência. Não adianta cobrar isso de um garoto de 15...16...17 anos. E se for analisar, esse fórum deve ter uma porcentagem bem alta desse público. Ou seja seu tópico é inútil para a maioria.

No século 21 o homem esta deixando de ser homem, já existe até um novo termo usado para os vaidosos. Metrosexuais. O macho esta perdendo aos poucos sua identidade e seus instintos estão ficando adormecidos. Obviamente existe muita merda espalhada no forúm e muita coisa inútil. Mas existe sim materiais bons que ajudam no processo de desenvolvimento pessoal.

Como você disse "Meu intento foi dar a porrada que eu tomei pra amadurecer". Não generaliza, por favor. Não ache que só porque VOCÊ foi frustrado e Ineficiente em suas ações que todos Serão.

Pra finalizar,

5kcs triplos e dominar o local? Isso é vantagem pra você? Lamento, mas como meu tempo é escasso aproveito ele muito melhor transando do que beijando e dominando um local. Achei essas palavras em contra partida de sua teoria, DOMINAR LOCAL? PRA QUE DOMINAR A PORRA DO LOCAL, Não é isso que prega?

Ainda farei relatos sobre minhas abordagens, talvez você aprenda a ser mais efetivo. Seu comentário sobre isso e a explicação é a mesma: Inútil.