Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Giacomo Casa nova

Aprendiz

#853485 Boa tarde.

Por mim Nos temos que reagir e nunca depender de ninguém! É um ponto interessante onde que muitos cara não tem sucesso na pratica que fica só na teoria, lendo lendo lendo.. Pois Fracassam na abordagem e ficam chorando. A Minha opinião Passar a mão na cabeça não é bom! Ajudar dar dicar e ser sincero para a pessoa evoluir, para ela seja vitoriosa. Fica a dica Imagem
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#853503 Concordo que é necessário mais relato de campo do que rotina decorada, os tempos mudaram, como já disseram o MM é o ensino fundamental, devemos nos conhecer e desenvolver nosso próprio estilo, só assim iremos obter sucesso. Discordo em algumas partes, resultados são consequência. Mas tomara que sirva de algo pra quem ler, abraço!
pedro.witor

Veterano - nível 6

#853889 Falou tudo cara. Concordo plenamente.
Treinar hipnose pra pegar mulher?! PQP.
Ficar treinando um monte de enlatado e virar um robozinho. Isso é triste. Nunca fiz isso, mas fico imaginando como deve ser feio ficar na hora falando tudo decorado, não sai natural. Alguém já apresentou ao menos algo em grupo que teve que decorar?! toda vez que fiz isso ficou feio e desconcertante.
Somos homens porra! Basta simplesmente chegar na mulher e mostrar que está interessado nela.
O PUA é importante, pelo o menos pra mim, não pra ficar decorando essas coisas, mas pra lhe ensinar a ser confiante, a se valorizar perante as mulheres e toda a sociedade. Isso aqui não é só pra pegar mulher, acho que o que aprendemos no crescimento pessoal é que por consequência nos faz pegar mulheres.
Avatar pua
NoLimitPlayer

Aprendiz

#853908 Eu entendo o intuito do tópico, mas e discordo que a "ciência" por tráz do PU seja desnecessária.
Acho que em tudo na vida, há uma técnica a ser aprendida.
Nao adianta voce segurar numa raquete de tênis e querer jogar igual ao Federer. Voce tem que aprender o swing do movimento, o jogo de pernas, split step, jogo psicológico e milhoes de outras coisas.
Em suma, pra você ganhar do seu amiguinho no tênis, voce precisa saber um pouquinho.. pra você ganhar do Federer, voce precisar saber tudo em um nível gigantesco de excelência
Avatar pua
.dot

Aprendiz

#854637 Um tópico que começa reclamando dos que dizem "como ser" e continua o assunto inteiro dizendo exatamente o que os outros devem fazer não pode ser levado a sério.
Andrews Tayler

Aprendiz

#855361 Poxa acredito que toda discussão é construtiva. E as palavras do aquiles são aquelas que as vezes são necessárias, como um "tapa na cara" para crescer e começar a mudar a forma de agir.
KaioMurilo

Aprendiz

#855614 Cara, nesse seu ultimo comentário você disse " Homem é homem, espera ele acordar como eu acordei ", nao sou o melhor interpretador do mundo, mas pelo que li senti que você tambem ja foi aquele cara "iludido", que lia livros e etc, e quando você acordou parou de fazer isso, mas tenho certeza que a época de sua ilusão te deu muita experiencia, querendo ou nao tudo vira conhecimento e com certeza ira a ser útil no futuro.
marcelo1986

Aprendiz

#858424 Gente, o negocio é parar e refletir sobre TUDO o que voce fez de errado e o correto, voltar a fita para fazer uma auto-analise e NUNCA MAIS repetir o que voce fez. Acho que eu ja falei bastante aqui

Abrasss