Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
C4RIOC4

Aprendiz

#858802 Concordo, nunca me preocupei em gravar rotinas, negs, opnner, fases, o que dizer e não dizer, nunca me matei de ler livros e livros, lia uns artigos ali, outro aqui e peguei a essência da coisa. Faço do meu jeito, se der certo deu, se não, procuro melhorar. Meu jogo é fazer meu jogo, não dos outros. E o que tem de gente aqui, que não faz metade das coisas que escreve, vive na ilusão ...
Avatar pua
alphakrosk

Veterano - nível 9

#863306 é jovem.... as técnicas são muito importantes, talvez haja um pouco de falta de reação por parte da galera.. é que muitos querem técnicas, mas falta a atitude !!
Avatar pua
AndrezinhoAnjo

Aprendiz

#864119 Eu também to nessa vibe, o homem que é homem tem que dar a cara a tapa! Se não tiver atitude, todo esse conteúdo que passam horas lendo no fórum é inutil... Pense nisso!
Avatar pua
Grilocs

Aprendiz

#864146 cara concordei em varios pontos do texto, mais para mim por exemplo, eu era um cara timido pra cacete, e quando digo timido, eu quero dizer que ficava com vergonha de entrar na casa dos meus parentes, velho, pra mim era impossivel eu abordar qualquer mulher, pois eu tinha uma mentalidade errada sobre a realidade do mundo, e no momento em que mudei meu pensamento sobre o mundo, o mundo me respondeu com um sim, que a tanto tempo eu esperava...
essa experiencia só me trouxe beneficios, e ainda estou em processo de mudança, e ainda falta muito pra mim chegar ao nivel que eu quero chegar, não tem um dia sequer que eu fique sem falar com alguem na rua, e isso esta mudando minha personalidade, ja não preciso me "forçar" a abordar, e tudo isso aconteceu porque eu abordei velhinhas na rua, ou seja, falar que eu tenho que me jogar de um predio, ao inves de descer a escadaria com segurança, não faz com que o objetivo de descer seja cumprido, e lento ou mais rapido, nos vamos descer...

A realidade é só mais uma alucinação do que VOCÊ acredita ser real...
Avatar pua
felipewsg

PUA EXPERT

#864154 Cara, mas o Tyler durden existe, e criou o RSD kkkkkk brinks
Cara, concordo, eu já me desapeguei de rotinas e padrões, oppeners e etc
Massss, isso foi algo que aconteceu devido minha evolução, existem caras que tremem só de ficarem ao lado de uma mulher( é sério). Esses enlatados ajudam eles a ganharem coragem.
Avatar pua
Allbino

Aprendiz

#873743 Vou resumir seu tópico em uma só palavra : CONFIANÇA.

Estudam demais praticam de menos , e pior de tudo esquecem que são HOMENS , ficam se escondendo atrás de openes,rotinas e todos tipos de enlatados , achando que são mágicos e vão se prender a isso pelo resto da vida. Não importa o que você fala mas seja congruente.
evaldords

#879343 é concordo com bastante coisa, nao desmereço o material, pois aprendemos muito tanto para seduçao como para a vida pessoal....

mas lendo e estudando nao podemos esquecer de sermos HOMENS, simples assim...
Avatar pua
Evoke

Aprendiz

#879366 Eu mal consigo decorar uma rotina, imagina essas fases do MM, sempre achei aquilo tudo muito complexo. Na hora de colocar em prática se você ficar tentando se lembrar de todos esses detalhes, acaba não prestando atenção na interação e perdendo oportunidades por bobeira.
Ler muito material só causa confusão, praticar é que gera experiência de verdade.
Abraço, belo artigo!
Avatar pua

Criador do tópico

.Aquiles.

Veterano - nível 9

#879527 Sim, pois acaba que no fundo, você se sente obrigado a seguir um certo padrão, e quando chega na garota acaba ficando nervoso pra não esquecer e acaba esquecendo e fica perdido.