Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#879540 Blá blá blá blá blá blá blá blá natural wins blá blá blá blá blá blá.
Cara,a finalidade desse artigo pra mim não foi vaga,foi simplesmente sem causa alguma.
Você é mais um dos 398479857985798579285792856797567568726 de caras que leram Logun e agora estão revoltados com a comunidade e suas doutrinas.
Poxa cara,não gosta da dúvidas ou de como o fórum esta fluindo (mesmo que de forma ridícula) ?
VAZA !!!
Parecem que depois que leem Logun,ficam mais estúpidos e menos racionais.
Falam tanto sobre bitolagem e se esquecem que são os Neo-Bitolados agora.
Enchendo o fórum de artigos DIFAMANDO os outros métodos como se o natural fosse a REGRA de conduta que todos tem de seguir.
Faça um favor a todos,respeite o nível de aprendizagem de cada um,respeite a forma que cada um leva o seu jogo e respeite a si próprio se pondo no lugar de aprendiz que um dia você já foi.
Respeite o método que te deu sua primeira buceta,pois sem ele você seria um 0 à esquerda hoje...
ctiger

Aprendiz

#879598 Concordo com .Aquiles.
Ser um artista sedutor é aprender que cada HB tem seu estilo diferente e você precisa estar apto a interpretar cada situação.
Por exemplo: chega uma HB e diz gostar de caras bombados e só usa por uma noite e depois descarta.

Mas cara se você é um sedutor, e não quer ser usado, você terá que calibrar o jogo e cabe a você querer ser aquele cara de uma noite ou ter uma HB confirmada para que quando você quiser estar com ela a qualquer hora.

Ou seja.

Seja você mesmo e não seja um covarde que perde oportunidades por desculpas( há aquela HB é top mas está com amigas então não vou me aproximar)

Lembre-se que um não você já tem e mulheres tem no mundo inteiro.

Saia e tente calibre a situação com cada HB que você quiser, se surgir dúvidas porque falhou, terá colegas sedutores que irão ajudar.

Abraços e bom jogos a todos ;)
Avatar pua
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#880206 concordo,nunca decorei as fases do mystery,nunca fiz o desafio do style que considero uma besteira. O segredo do sucesso com mulheres é confianca + inner game + dar a cara a bater. Se nao tem confianca com seu corpo entre na academia,se cuide e va abordar as mulheres. Eu fiquei 5 anos lendo PUA e nao pegava ninguem na noite,esse verao eu resolvi chutar o pau da barraca,chegar sem ter a pretencao de pegar,queria chegar apenas pra perder o AA,em 4 festas eu abordei 6 gurias,a primeira fui um fiasco,as proximas 3 eu cheguei em 3 feias que me deram moral mas eu nao quis pegar,a proxima foi uma gata, eu peguei uma das gurias mais bonitas da noite,ela tem 10cm de altura a mais que eu. Ela passou por mim e pensei,nossa que gata de presença,abordei no indirect e peguei a HB. O que mudou?? Eu simplismente entrei em campo sem a obrigacao de pegar ngm e assim acabei pegando. Estude pua mas nao fique decorando nada,desafio do style eh uma besteira de tanto exagerado que eh,voce nao precisa nem de 1% daquilo pra comecar a pegar mulher. Entre em jogo duma vez!!!
Avatar pua
Über

Veterano - nível 3

#881514 Eu acredito que a teoria não deva ser negligenciada, mas viver de teoria é uma ilusão. Não adianta ler mil livros, mil artigos e mil filmes de Pick Up se você não é capaz de externalizar esses ensinamentos. Os ensinamentos te ajudam, mas você jamais deve condicionar a prática à teoria.

Faço uma analogia. Você aprende o básico para começar a dirigir, mas a verdade é que você só vai aprender o que realmente importa quando começar a dirigir, e ainda assim, descobrirá uma coisa nova a cada dia, coisas que a teoria jamais te ensinaria!

Eu sou assim... sou auto-confiante demais para ficar bitolando com Olhar de Rasputin e outras coisitas a mais. Talvez esse seja o motivo de nenhuma mulher olhar para mim, mas sou auto-confiante demais para achar que minha abordagem é que é ruim. Eu aprendi muita coisa aqui, apliquei aquilo que julguei sensato e acho que faço bem meu papel.

Meu problema mesmo é feiúra. Some isso ao fato de eu ser extremamente seletivo e só abordar HBs que realmente me atraem (as de 8 pra cima), e você vê que os resultados são inexpressivos. As meninas que dão corda pra mim geralmente são as UGs legalzinhas. Se colocasse a personalidade delas numa gostosa... BUM!... você tem a mulher perfeita.

Mas como nada é perfeito, o jeito é melhorar os defeitos para alcançar o que se pretende alcançar.
Avatar pua
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#881519 Realmente foi um beliscão a muitos Puas, mas cara as pessoas são diferentes, pensam de maneira diferente, então nao adianta vc disser q basta ele ser homem....o que tem q ser dito é que cada um deve saber o jogo melhor pra ele, e que tudo no mundo pua deve ser acompanhado de confiança e atitude, e isso não se ganha da noite pra o dia, pra muitos tem que estudar muito e pra outros nem tanto.... não adianta vc ler uma pilha de livros e não praticar, vc não estará fazendo nada......tudo requer pratica e dedicação para se obter resultados.... abç