Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

The_Eagle

Aprendiz

#500863 E o The_Eagle vem trazer mais um tópico motivador, pra começar o ano subindo nas paredes hehehe :D

E ai Puas beelza :ae ? eu to beleza.... Vamos lá...

Falando em musica, eu sou eclético. Mas o rock é o que mais me motiva, tem alguns que dá ate vontade de sair socando todos na rua, melhor já pensei inumeras vezes de socar meu chefe... que dó! hahaha :yaaah

Ouvindo a musica da minha banda preferida, Five Finger Death Punch, me inspirei pra escrever esse tópico. A musica se chama "Salvation" no português é "salvação" logico! Retirei 2 trechos da letra que diz o que realmente quero dizer...analisando o que ele quer passar com a musica!

Primeiro trecho ele diz:


"Tenho desgosto de sua fraqueza
Voce não tem direito de viver
Te conhecer é te odiar
Mas sua vida é sua pro que voce quiser
" - O que ele quer dizer aqui? ele quer dizer que você é um fraco e não confia em si mesmo...

Segundo trecho:

"Macaco ve, macaco faz
Voce sempre esta fazendo oque eles lhe dizem pra fazer
Voce é uma marionete nas cordas"
- Aqui ele ta mandando a real sobre a sociedade que pisam nas pessoas e as pessoas que nela ficam na zona de conforto sem fazer merda nenhuma para melhorar!

É isso o que venho dizer, sobre a sociedade. Enquanto escrevia isso aqui, uma reportagem num jornal da TV dizia:
"as mulheres estão dominando as empresas", logo imaginei, os homens em casa, passando roupa e cozinhando...até minha irma que estava vendo a reportagem disse "nós vamos mandar em tudo"..... PARO POR AÍ NÉ!! :bravo

Essa é a realidade, nossa realidade. Os homens estão perdendo seu lugar para as mulheres. (Só falta elas tambem virarem Traficantes)

Como diz a musica ai, a sociedade manda e vocês obedecem! :ajoelhar

MAS NÓS ESTAMOS AQUI PARA NUNCA ABAIXAR A CABEÇA!!! :ae Estamos aqui para se tornar homens de verdade e não marionetes...

Meu objetivo com esse tópico é esse, vamos lá, vamos botar ordem nisso, Vamos sair da zona de conforto!. Cabe á cada um de nós aqui nos dar valor, nos respeitar e querer ser melhor...
VAMOS SER HOMENS PORRA! E NÃO SER MARIONETES DOMADOS PELOS OUTROS! :mau "Macaco vê macaco faz" você ai não quer ser isso Naum é?

Se continuar assim o mundo vai ser dominado por elas, não que seja machista. Mas quem manda nessa porra é nós homens!
Vamos tomar nossos lugares, vamos andar na frente, vamos decidir onde ir, decidir o que fazer... vamos nos dar respeito!
Paremos de se preocupar com o que os outros pensam, seremos a nova era de homens de verdade que esta por vir...

A maioria que esta aqui quer melhorar assim como eu. Quem toma consciência disso, é ótimo!
Pra mim você querer melhorar e ser confiante já é meio caminho andando...

é isso ai Puas :D
Vamos lutar para melhorar cada vez mais e sermos homens de verdades e não marionetes nas cordas.

Vamos ter fé, confiar em nós mesmos, você é digno de grandes coisas cara não desista e jamais abaixe a cabeça!
Vamos fazer o melhor de nossas vidas, vamos sempre ser famintos á melhorar!

:)

Pra quem curti rock ou se quiser ouvir a musica ai esta o vídeo:



Um abraço á todos!

FEEDEM Á VONTADE!
Th3u5

#500922 Isso ae! Temos que tomar uma atitude e tirar a bunda do sofá e corrermos atrás do que queremos.

Caso contrátio, elas tomarão nosso lugar que é nosso por natureza

Abraço!